Slide 1 Slide 2 Slide 3

Mehcad Brooks


Boa noite amigos, tudo bem com vocês?

Recentemente um amigo me recomendou a série Supergirl e decidi dar uma espiada. E olha que adorei e fico babando vendo a serie.Ah ´lógico que não e por causa da Supergirl e sim por causa dos seus amigos.


James Olsen interpretado pela delicia do Mehcad Brooks e Winn Schtt inteptretado pelo fofo e lindo Jeremy Jordan

Mas hoje vamos fala sobre o ator Mehcad Brooks e babar com suas fotos e vídeos.E o fofo do  Jeremy Jordan fica para a próxima semana.


 Mehcad Brooks nasceu em 25 de outubro de 1980 em Austin, Texas. Ele freqüentou a Escola de Artes Cinematográficas da Universidade do Sul da Califórnia depois de se formar no colégio, e finalmente fez sua estreia como ator no filme de 2002 Radimi: Who Stole the Dream.


Brooks logo decidiu prosseguir uma carreira na indústria do entretenimento, mas ele teve um tempo difícil papéis de destino. Ele se tornou uma estrela convidada em várias séries, ganhando peças no sitcom FOX Malcolm no meio e até mesmo no drama do crime Cold Case. Isso foi seguido por um papel recorrente na série Boston Court.

Em 2005, Mehcad Brooks teve sua maior chance. Ele recebeu um papel no drama ABC Desperate Housewives, onde interpretou Matthew Applewhite, filho de Betty Applewhite (Alfre Woodard).


Brooks mais tarde se viu jogando o atleta Harry Flournoy em Glory Road. Em 2007, ele foi elenco no filme In the Valley of Elah, que estrelou veterano atores Tommy Lee Jones, Susan Sarandon e Charlize Theron. Um ano mais tarde, a estrela ascendente apareceu ao lado de Tia Mowry na série The Game, antes de aterrar uma parte na casa de série Joss Whedon Dollhouse. Isto foi seguido por seu retrato de Benedict "Eggs" Talley no drama de vampiros True Blood da HBO, estreando em sua segunda temporada.

Brooks, em seguida, apareceu como advogado Malcolm Bennet no ABC The Deep End, antes de ser cancelado. Ele trabalhou com a rede em 2010 mais uma vez, como ele foi lançado em seu show de outono My Generation. No drama do documentário, ele interpretou o personagem Rolly Marks. Além de seus papéis na televisão, porém, este ator também é conhecido como um modelo de calcinha para Calvin Klein. Ele não durou muito tempo, então ele decidiu trabalhar na série Necessary Roughness em 2011. No momento, ele faz parte do elenco de Supergirl na CBS.


Abaixo Ensaio para  Calvin Klein e vídeos de sexo ( não explicito) e finalizando com um ensaio bem sexy  










Gifs




Video










Poderá gostar também de:
Postado por Estagiario | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...