Slide 1 Slide 2 Slide 3

MINHA VIDA GAY

Tudo pela minha família: Pai dá resposta lacradora ao ler comentários homofóbicos contra seu filho.




Manny Gutierrez tem 25 anos, um canal no Youtube com 2 milhões de inscritos, um perfil no Instagram com mais de 3 milhões de seguidores e um talento com maquiagem que o fez ser o primeiro modelo masculino da empresa de cosméticos Maybelline. Mas isso não o deixa imune à homofobia.

Por ser a nova cara da Maybelline, Manny passou a receber mais atenção e, consequentemente, mais ódio. E o algoz de um comentário horrível direcionado à ele foi o blogueiro Matt Walsh, que ficou famoso na internet por causa de seus comentários intolerantes e preconceituosos.

Walsh postou no Twitter uma foto de Manny Gutierrez e disse que ele era assim porque teve o pai ausente:

“Pais, é por isso que vocês precisam estar presentes para criarem seus filhos”

O comentário deixou implícito que os homens expressam sua feminilidade ou masculinidade de acordo com a criação que tiveram e que os pais devem sempre impulsionar os garotos a serem “machos”. Também pareceu que Walsh quis dizer que os homens LGBT são LGBT apenas porque os pais foram ausentes, sendo que isso não é verdade e muitos têm pais que apoiam e amam os filhos.

Esse é o caso do pai de Manny, que ama, apoia e fica do lado do filho em qualquer situação, não importando se ele usa maquiagem ou não. Inclusive, Manny e seu pai decidiram que Matt Walsh deveria ser respondido, já que seu tweet alcançou bastante gente, com mais de mil retweets e mais de 4 mil curtidas.

“Na verdade, meu pai trabalha para mim e TEM MUITO ORGULHO de mim. ?? Foi mal”

“Ser um homem não tem a ver com o quão ‘durão’ ou ‘masculino’ você é… Tem a ver com cuidar de quem você ama”

“Meu pai é um SELVAGEM. Eu não posso com ele ??”

Na mensagem, o pai de Manny escreve:

“Eu acabei de ver a postagem do Sr. Walsh. Sorte dele que não há informações de contato no perfil dele. Mas eu gostaria de postar isso no seu perfil:

Sr. Walsh,

Aqui é o pai do Manny. Primeiro, deixe-me começar dizendo que eu sempre estive ao lado do meu filho e SEMPRE vou estar, não importa o que aconteça. Eu não apenas estou orgulhoso do que ele conquistou como tenho mais orgulho da pessoa que ele se tornou. Eu sei que as palavras que você diz são por causa de falta de conhecimento de pessoas de dentro da comunidade LGBT. Se você as conhecesse, logo iria perceber que eles são alguns dos indivíduos mais bondosos e reais que já andaram no nosso planeta. Indo além, eu escolheria suas ações e palavras mais sabiamente. Assim como você faria qualquer coisa pela sua família, eu faria pela minha. Bom dia, senhor”.

Lutadoras Amanda Nunes e Nina Ansaroff querem ter um bebê.


Amanda e Nina falam de planos familiares


Amanda Nunes, atual campeã de peso galo feminina no UFC conversou com a namorada, a também lutadora Nina Ansaroff, sobre planos futuros.

“Você me disse que terá mais duas ou três lutas e depois começará uma família?”, perguntou Amanda Nunes, segundo o UOL. E foi respondida por sua amada: “Isso, eu quero. Mal posso esperar. Eu posso pausar, ter o bebê e depois voltar. Muitas garotas do UFC já tiverem bebês.”

E continou: “Um monte de garotas já tiveram bebês e voltaram. Você só está grávida por oito ou nove meses. Me envolvi em um acidente feio de moto que me complicou muito mais do que um bebê pode fazer com o meu corpo. Acho que ficarei bem”, analisou Ansaroff.

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...