Slide 1 Slide 2 Slide 3

MINHA VIDA GAY

Love is in the air: Vem ver os casais gays que são capa da edição de fevereiro de revista Out!



A revista americana Out vai começar o ano com o pé direito. Dois casais gays poderosos no showbiz estão revezando a capa da primeira edição do ano. A publicação temática – batizada de “edição de amor” – tem o esquiador Gus Kenworthy com o ator Matt Wilkas, e a atriz Samira Wiley, de Orange is the New Black, com a escritora da série, Lauren Morelli.



Gus falou sobre sua saída do armário em outubro deste ano, mas a revista visitou o capítulo de todos os protagonistas da matéria. O namorado dele, por exemplo, abriu o jogo durante uma aula de teatro. “Todas as sextas tinha uma aula de três horas em que cada um da turma deveria levantar e fazer uma performance, eu fui lá e falei abertamente sobre eu ser gay”, diz.


Lauren, por sua vez, revelou que Samira foi o motivo dela descobrir-se gay – e largar o marido. “Eu tive um crush pela Samira no momento em que vi a fita de audição dela – o problema é que eu era casada com um homem na época”, garantiu. Os artigos também contam como os dois garotos se conheceram. Acredita que foi via Instagram? “Eu escrevi uma mensagem para ele no Instagram – eu vi o Matt no filme Gayby, e ele apareceu na minha timeline com esse filmes que ele faz, e eu assisti alguns deles. Eu segui ele, ele me seguiu de volta, então eu mandei uma mensagem enorme para ele”, diz o esquiador.


No site da revista tem as entrevistas na íntegra e todas as fotos clicadas por Roger Erickson. Vale a pena!

Gus Kenworthy conta que se  descobriu gay aos 5 anos.


Kenworthy e Wilkas posaram juntos para a publicação

O esquiador Gus Kenworthy posou ao lado do namorado, o ator Matt Wilkas, para a capa da nova edição da revista gay Out.

À publicação, Kenworthy contou que cresceu em uma cidade do Estado norte-americano do Colorado, bastante liberal, mas que ficava assustado em pensar em se assumir, já que não conhecia nenhum gay.

“Eu descobri que era gay aos cinco anos”, disse o atleta. “Se eu estivesse assistindo a um filme, eu estava sempre fixado na liderança masculina. Eu achei revistas pornôs embaixo da cama do meu irmão mais velho e lembro de olhar e pensar que coisa louca.”

“Minha amiga mais próxima era uma menina. E eu ficava ansioso para chegar a sua casa e brincar com as Barbies. Lembro de pedir uma Barbie de presente pra minha mãe e meu irmão dizendo: ‘Você não pode dar Barbies pra ele’.”

Kenworthy revelou que conheceu seu primeiro namorado, Robin, aos 18 anos. “Ele também estava envolvido na indústria de esqui. Ele não sabia que ele era nem que eu era gay. Nos tornamos amigos. Após uma noite de bebedeira, eu fiz um certo movimento e pedi desculpas, tipo ‘Bebi demais’, mas ele retribuiu e foi o começo de nosso relacionamento de cinco anos.”

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...