Slide 1 Slide 2 Slide 3

SEXO

COMO NAO HAVERIA DEIXAR DE TER NESTA SEÇAO, UM CONTO VERIDICO. PRA COMEÇAR BEM O ANO NOVO...

***OBS: Isso não é um conto fictício, é um conto verídico.

Nesse dia acordei tendo a certeza que iria transar, me veio a vontade de conferir as  mensagens no celular, e lá estava a mensagem de Hiago, que na verdade não é Taurino, mas foi por meio dessa mensagem que aconteceu uma das transas melhores de minha vida, com um verdadeiro touro. 

“Quero fuder você, está a fim? ” 
“Eu sempre estou a fim” “Mas quero te comer, e também ver outro cara metendo em você” 
“Eu estou em casa agora...” 

Trocamos algumas mensagens que são irrelevantes para nossa história, acontece que muitos de nossos contatos estavam trabalhando ou não podiam participar de nossa brincadeira, até, que: 

“Tem um, só que ele é um cafuçu!” 
“Ai meus Deus, mas você o conhece?” 

Até então eu relacionei os cafuçus a caras perigosos. 

“Relaxa! Eu o conheço bem!” 

Ele mandou a foto de um jovem, segurando uma pequena cobra, com uma camisa de jogo, com um número 10 estampado no peito. Tentei desvendar aquela imagem como se fosse uma profecia. Uma negatividade misturada com uma positividade, espero que seja gostoso, Pensei. Arrumei tudo para receber os dois, que demoraram um pouco. Pelo basculante os vejo chegando, o Hiago e o Rapaz, que vamos chamar de Leo. 

“Ângelo, esse é Leo, Leo Esse é Ângelo”. Apertamos as mãos firmemente. “Angelo, ele é casado, então...” 

Hiago falou apontando para a boca, na hora não compreendi se ele estava falando que Leo não beijava, ou que não era para contar a ninguém. 

“Claro” disse sorrido. “vamos? ” 

Apontei em direção ao quarto onde os dois foram prontamente. Hiago me agarrou pela cintura e me deu um beijo lascivo enquanto Leo observava sem saber bem o que fazer. 




Olhei para ele sorrindo e comecei tirando a roupa, em uma linguagem que ele facilmente entendeu, então começou a tirar toda a roupa. Revelando seu corpo magro porem definido, sua pele era negra e lustrosa, tinha um toque aveludado, e seu pau... 

hum era lindo! Entrarei em detalhes sobre Hiago futuramente, mas já antecipo que seu pau é quase do tamanho de uma régua. Começamos a nos agarrar, Hiago chegou pela frente e Leo veio por trás, eu estava um pouco tímido, mas muito vadio, Leo acariciava meu corpo com suas unhas e chupando meu pescoço enquanto Hiago me beijava. 



Comecei a chupar Hiago, tentando em vão engolir todo seu pau que mal cabia em minha boca, e olha que estava um pouco flácido, ao contrário do cacete de Leo que apesar de ser um pouco menor era bem grosso, e arredondado no meio, ao passar a língua dava para perceber o relevo da costura próximo ao cabresto. Ele também estava previamente perfumado, apesar do estilo cafuçu, o rapaz era limpinho e cheiroso.



Com ímpetos de gula, eu revezava os dois paus em minha boca. Eles gemiam, puxavam meus cabelos e empurrava minha cabeça atolando todo seu volume me minha boca, quase me sufocando. 

“Chupa tudo seu puto” “isso engole ela todinha” “engole a rola dele cachorra”.



Logo Hiago pegou a camisinha e disse “vai primeiro que eu vou depois” Hiago ficou deitado em minha cama eu fiquei de quatro o chupando, quando Leo veio por trás, nem esperou eu lubrificar já foi enfiando com força.



“Espera, protestei” passei o gel no meu rabo e esperei ele encaixar. 

Ele enfiou de uma forma que mesmo com gel doía um pouco, fiquei bem empinado para sentir seu pau me rasgando todo, enquanto eu gemia, Hiago abafou meus gemidos empurrando minha cabeça fazendo seu pau entrar goela a dentro, quase me fazendo vomitar, era uma mistura de prazer, dor e tortura. Estava curtindo cada momento, Leo enfiava seu cacete bruscamente, me fazendo gemer loucamente logo eu não estava mais de quatro e sim deitado com todo seu corpo me acariciando enquanto seu pau entrava e saia, por completo e minha boca preenchida com o caralho de Hiago que gemia cheio de tesão ao contemplar a cena daquele rapaz com cara de bandido fazendo de mim sua vadia. 

Não gosto de ser chamado no feminino, mas a forma que ele me fazia sentir, me fez permitir que ele fizesse tudo que quisesse, e mais um pouco. Ele tirou o caralho, arrancou o preservativo o rasgando e se deitou ao lado de Hiago, que prontamente colocou a camisinha e veio por trás de mim enfiando e virando minha cabeça para dar um beijo entre gemidos. 

Quando vi o pau rígido de Leo, cai de boca, com impeto. Enquanto Hiago metia.. “que delicia pensei, teve um momento que pensei que não aguentaria” Minha boca deslizava no pau de Leo abocanhando tudo com gosto. Seu pau estava tão duro que preenchia minha boca toda. “Aguenta duas picas?” perguntou Hiago, sussurrando em meu ouvido. “hum, safados, vocês querem me arrombar mesmo né?” Arrastei até Leo a camisinha, ele estava rindo e prontamente encaixou em seu pau, a camisinha quase não cabia de tão grosso.




Lambuzei seu pau de gel e sentei com cuidado para não gozar cedo demais, comecei a cavalgar, sobre ele, rebolar e pular. Ele olhava para mim admirando tanta vadiagem. Logo ele começou a fazer movimentos com o quadril me fazendo pular mais ainda segurando minha cintura.

Lambuzei seu pau de gel e sentei com cuidado para não gozar cedo demais, comecei a cavalgar, sobre ele, rebolar e pular. Ele olhava para mim admirando tanta vadiagem. Logo ele começou a fazer movimentos com o quadril me fazendo pular mais ainda segurando minha cintura. 

“Vem Hiago! ” Falou Leo como se tivesse pestes a gozar antes da dupla penetração. 

“Já vou deixa eu colocar a porra da camisinha” ele tem um pau realmente enorme e o preservativo parecia não querer cobrir toda sua extensão. Deixando um pouco flácido. 

Hiago tentou enfiar por trás com bastante gel, mas o caralho de Leo preenchia todo meu cuzinho, não deixando o pau de Hiago entrar, tentamos mudar a posição. “Fica por baixo Hiago” Falou Leo como se fosse um perito em dupla penetração.

Sentei no pau de Hiago, deixando ele me penetrar profundamente, e empinei bem para Leo tentar meter, ele foi forçando a entrada, e doeu para caralho, me deixando puto de tesão, ele fazia movimentos de vai em vem forçando a entrada, me sentia rasgando, seu cacete estava parcialmente dentro de mim. Hiago colocou a mão trazendo ela lambuzada de gel rosa, o gel ficou rosa porque tinha saído um pouco de sangue. Os dois me olhavam com tesão porque eu estava aguentando, Leo me olhava como se tivesse deflorado uma virgem. E Hiago me olhava como se dissesse “porra! ”.   

“Vamos nos limpar”

Rapidamente nos limpamos, e logo estávamos os três na cama outra vez. Os dois paus lá me esperando. “E aí? Qual dos dois você quer agora? ” Perguntou Leo com jeito de garoto maroto.

imidamente respondi: “qualquer um! ” Mas na verdade queria continuar com a dupla penetração, contudo estava com medo de machucar.

“Me chupa um pouquinho” disse Leo carinhosamente, que já não tinha uma cara de mal, acariciando minha nuca enquanto eu deslizava seu pau na minha boca.

Hiago puxou minha bunda e meteu rapidamente, um tesão andava por todo meu corpo.

“´preciso me segurar” pensei, “anda quero sentir essa piroca linda de Leo dentro de mim”

“AI QUE GOSTOSO!” gemeu Hiago dando socadas, e gozando... Eu tenho uma coisa com gozadas, quando vejo alguém gozando sinto vontade também, mas me segurei o quanto pude. Hiago foi se arrumar, agora era só Leo e eu. Eu ainda estava acariciando seu pau com minha boa úmida e minha língua macia. 

“Chupa tudo cachorra! ” Falou gemendo. Eu sentia seu mel escorrer em minha garganta, mas não queria que ele gozasse ainda. Olhei para ele com um meio sorriso e sussurrei: “coloca a camisinha. ” Ele retribuiu o olhar com um sorriso sacana balançando a cabeça. Parecia subir um balão de pensamento em Leo escrito "Que Bicho safado!". 


Pensei em ficar de frango assado, mas ele puxou minha bunda já enterrando seu cacete nela, se deitando todo sobre mim, mordendo minha orelha, quase como se fosse me beijar. Deixando seu rosto junto ao meu, roçando todo seu corpo. Seu quadril movia-se bruscamente, seu pau novamente entrava e saia por completo, isso me deixa louco. Senti meu gozo vindo por todo meu corpo e coloquei minha mão sob meu pênis antes que ele lambuzasse a cama toda de porra. Ele gemia e anunciando a chegada de seu êxtase, não deu para segurar, logo estava com meu pau pulsando em minhas mãos lambuzadas de esperma, enquanto ele enchia meu rabo de porra.  

~FIM~

Quem faz depilação íntima tem tem mais parceiros sexuais (e DSTs), diz estudo.




Me corrija se eu estiver errado, mas eu tenho a impressão de que estamos vivendo na era da depilação. Apesar de termos muita gente que gosta de cultivar os pelos no corpo, tem uma galera fazendo fila na porta de clínicas de estética em busca de uma pele completamente lisa.

Agora, se você faz parte dessa “massa pelada”, nós temos uma notícia não muito agradável: tirar todos os pelos da região íntima não faz bem para a saúde.

Pelo menos é o que afirma um estudo realizado por pesquisadores da Universidade da Califórnia e também da Universidade do Texas. O pessoal descobriu que quem não mantém pelos íntimos tem mais incidências de doenças como herpes e chato.

A pesquisa foi feita por meio de entrevista com 7,5 mil norte-americanos com idades entre 18 e 65 anos e os resultados mostraram que quem retira totalmente os pelos pubianos mais de 11 vezes ao ano são as pessoas que mais sofreram com algum tipo de DST.

Os pesquisadores afirmam que ainda é cedo para dizer que a depilação total tem influência na saúde sexual das pessoas, mas algumas conexões entre uma coisa e outra realmente podem existir. No caso da depilação, esse procedimento pode causar microlesões na pele, que aumentam o risco de infecção, especialmente por doenças cutâneas.

Outro perigo da depilação está no compartilhamento de aparelhos como navalhas e barbeadores. É importante lembrar que esse tipo de material deve ser de uso individual. Chega de compartilhar a gilete que fica no box do banheiro!

Outro dado curioso revelado pela pesquisa: pessoas que depilam tudo tendem a ter mais parceiros sexuais e podem, eventualmente, praticar sexo sem proteção.




Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...