Slide 1 Slide 2 Slide 3

SEXO

Como ser um bom Ativo na cama?


Nos sabemos o quão importante é proporcionar o prazer ao próximo, assim como muitos ainda são inseguros quando o assunto é SEXO. Pensando nisso, resolvemos lhes dar algumas dicas, afinal, só quem entende do assunto, sabe ao certo como fazer. Nessa postagem as dicas são para ativos sexualmente (O ativo é aquele que “penetra”).





A primeira coisa, no inicio do ato sexual:

***Pediu pra parar, PAROU !!!


Só faça o que foi permitido, se te pedirem para parar PARE e seja carinhoso! Tente excitar o parceiro ao máximo antes da penetração, para que ele esteja com tesão e não sinta a dor inicial.

Se coloque no lugar do outro SEMPRE!


Se você não gostaria que fizessem com você, não faça com o outro.

NÃO ME TOQUE? Na hora H tudo é válido.



Se permita experimentar coisas novas com o parceiro e para fazê-lo feliz. Vale Tudo!! Se chegar um dia em que ele queira algo novo, converse e saiba ceder ás vezes também.






Sem ”NOJINHO”.








Se você não gosta de fazer coisas como sexo oral, por exemplo, está na hora de repensar os seus conceitos. As preliminares são fundamentais para excitar o parceiro, e se você for o ativo, está na hora de ceder com o objetivo de relaxa-lo para a penetração e tentar evitar a dor.




Você NÃO é superior por ser Ativo.



Não importa a sua posição, você não é mais homem por ser o ativo. Não seja preconceituoso e nem transmita isso na sua fala.


Tudo pode acontecer.


Se algum acidente ocorrer durante a penetração, não faça um alarme e não transforme o acidente num motivo de chacota. Esse tipo de coisa acontece, se você não está pronto para isso, não transe com ninguém.



Não seja frio durante o sexo.

Não transforme o momento em um problema onde os dois tem que gozar logo para acabar com tudo. Se for pra ser frio, nem comece a relação sexual.

Palavras, pegação e carícias são fundamentais

Xingamentos, pegadas e aquele gemido de prazer é fundamental para satisfazer o parceiro , afinal, ele quer te satisfazer e demonstrar isso é fundamental, é o que você e ele querem ver/Ouvir.


Espere (as vezes)

Sempre é bom que o passivo goze antes do ativo, porém com o cotidiano isso pode mudar, afinal, ele também busca te dar prazer e se satisfaz quando te deixa satisfeito. (Aqui pra nós, ás vezes é impossível não gozar depois de alguns minutos e da pessoa),


Ahh,Se você está iniciando um relacionamento com um passivo que ainda não teve nenhuma experiência, saiba esperar. Tudo tem sua Hora.

AME.

Não faça sexo por fazer, ame, se não amar a pessoa , ame o sexo … Enfim, ame.



5 posições para fazer um sexo anal sem dor e deixar o pênis bater lá no fundo.


Como diriam os antigos: tá querendo ensinar o padre a rezar a missa? Bom, é melhor a gente esquecer esse papo e deixar os religiosos de lado, já que vamos falar de sexo. Aliás, não é qualquer sexo! É hora de colocar o seu bumbum para trabalhar!

Gays e héteros adoram fazer sexo anal, mas nem sempre é fácil fazer a penetração por trás, principalmente quando está se iniciando na prática. A posição de quatro, por exemplo, é a primeira imagem que vem na cabeça quando falamos em dar a bunda, mas não é a mais adequada para quem está começando a levar a famosa giromba no lombo. O problema é que ela permite uma penetração mais profunda, que pode causar desconforto e dores.

Sabendo que você quer ultrapassar essa etapa complicada, nós vamos indicar cinco posições para sentir prazer com esse tipo de penetração, especialmente nas primeiras tentativas. Qualquer uma que escolher, não economize no uso de lubrificantes à base de água, para obter o máximo prazer sem dor com a relação. Mas antes de prosseguir, você precisa ver esse vídeo:



Dildo para alargar os horizontes.



Antes de partir para a penetração propriamente dita, uma recomendação para quem quer iniciar na prática do sexo anal é usar um plug anal ou dildo. Pode ser sozinho, pode ser acompanhado, mas bora começar a abrir os caminho!

Uma posição confortável para o uso do acessório é com o parceiro por cima de quem estará deitado, de bruços, com o bumbum bem empinadinho. Aí você tasca lubrificante no ânus do passivo e no plug, antes de inseri-lo suavemente.

No mercado erótico, tem vários tipos de dildos, com tamanhos, formas e espessuras diversos. No início, o ideal são os mais curtos e finos, que podem ser trocados com o tempo, até que o parceiro esteja pronto para iniciar a penetração.

Eu adoro fazer essa posição. Principalmente depois que o pau todo entrou e tá todo mundo acostumado. No meu caso, gosto que bata lá no fundo e com força. Porque não vim pra esse mundo a passeio. Só toma cuidado pro pinto não sair e depois, com os movimentos bruscos, enfiar de uma única vez. É uma dor foda…

A famosa Conchinha de todas as horas.


A posição de conchinha, em que a pessoa que será penetrada fica de lado e o parceiro encaixa-se atrás dela, é boa para iniciar a penetração anal, porque o pênis entrará de forma mais rasa. A sacada aqui é inserir a rola devagar, em um ângulo de 45 graus, ou seja, apontando para o umbigo. Assim, o passivo vai se sentir mais confortável.

É uma ótima maneira de começar o dia também. Aproveita que você já acordou de pau duro, pega o namorado e soca a rola pra dentro. Bom dia!

Exposição controlada, com direito a voadora.



Nesta posição, a pessoa que penetra fica por cima do outro que, por sua vez, mantém as pernas um pouco elevadas e o joelho flexionado. O passivo vai ficar mega relaxado, além de não ficar com o ânus tão exposto. Nesse ângulo, também é fácil dar aquele “passa fora” no parceiro fdp, caso ele tente colocar tudo de uma vez. Você pode bater na cara dele, caso isso aconteça. Dá uma raiva de quem fala: vou colocar só a cabecinha e, quando você vai ver, já entrou até as bolas!

Agora, lembre-se: quando a neca encostar no buraco da felicidade, vai rolar uma contração natural. Ai que susto! O ideal é permanecer encostado sem penetrar, para que o ânus relaxe, abra na moral, e só então continuar.

Bate pra mim enquanto eu sento.

Nesta posição, quem está sendo penetrado consegue controlar velocidade, ângulo e profundidade da penetração. Muita matemática? Relaxa, porque encaixa! Vai por mim. Se você curte um funk, samba e tem os molejos, arrasa no rebolado.

Quem vai penetrar deverá se deitar de costas para que a outra pessoa, sentada de frente para o par, vá descendo aos poucos sobre o pênis. To vendo aqui que você tem cara de quem gosta de sentar, né?

Bom, o gostoso dessa posição é que o ativo pode te masturbar frenéticamente, para facilitar o orgasmo. Aproveita e goza na cara ele pra se vingar quando ele meteu com tudo na posição anterior.

Conchinha gourmetizada.


O nome é pencas de podre, mas a posição é muito boa. É uma variação da clássica conchinha. Você e seu boy vão ficar de lado, porém, um está de frente para o outro, com as pernas entrelaçadas. Aqui a penetração não é funda, o que é uma vantagem para os iniciantes na prática. Como você pode ver na imagem, a postura exige certo esforço físico, mas ela também permite olhar no olho do parceiro e beijá-lo até… você sabe! Também dá pra chamar de “Papai e Papai” também, né nom?

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (1) Comente aqui!

Um comentário:

  1. Apaixonado pelo boy sem cabeça da segunda foto. Que corpo, que cor, que pelos lindos cobrindo aquela escultura e, lógico, que pica preta gostosa do caralho. Salvando a foto kkkk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...