Slide 1 Slide 2 Slide 3

SEXO

DICA: COMO AGUENTAR UM BEM DOTADO?



Queridos, não vai me dizer que você está reclamando que seu pau é grande, né? Pelo amor!!!!!!! Já estou me belicando todo aqui e só de imaginar o tamanhico da criança. 





Isso é o sonho de consumo de 10 entre 9 gays que eu conheço, é ter uma neca  para seduzir e consumir todos os gays do mercado. Antes de mais nada quero te dar os meus P-A-R-A-B-É-N-S pelo seu piupiu, ou pelo seu pau, ou pela sua neca, ou por qualquer nome que você chama ela ou ele. 

Você só esqueceu de mencionar a metragem do menino, não é mesmo? Fiquei curiosa…20? 23? 24? 25 cms? Se for por aí, ta bom hein! Delícia total!



Amor, a verdade que pipi grande não machuca ninguém não, isso aí é um instrumento de luxúria e prazer, a verdade verdadeira que o bichinho não deve estar sendo usando corretamente, o que é um pecado, diga-se de passagem.





Antes de mais nada, você tem que deixar o mocinho, bem confortável, relaxado, a vontade, com muito tesão, molhadinho, lubrificado, completamente encharcado para ele estar pronto para abocanhar e encaixar certinho o seu pintinho (ão)! O primeiro segredo é esse, a lubrificação do menininho lá de baixo. Tem que estar no ponto encharque, tem que estar chorando na cueca mesmo!





Se não funcionar da maneira tradicional, lubrificante íntimo ta aí pra salvar a humanidade das necas gigantes também! Com a XX bem do jeito, aí é partir pro ataque, o melhor seria com o mocinho por cima controlando a situação e a penetração pra não machucar e ele sentir tesão também... ...de ladinho, dá para dar aquela controlada também. MARAVILHA!





...ou deitado com a bundinha virada de costas para você...




...de ladinho, dá para dar aquela controlada também. MARAVILHA!





Mas já que tudo depende de pessoa, se você sair com um animado, que curte uma neca gigante, não se importa com nada, gosta de tudo e das necas enormes, pode atender ele de 4 mesmo, é só deixar molhadinho, e o resto… é o resto! Melhor eu não pensar muito pra não ficar com vontade!!!!! 





Use gel anestésico anal sensual: Ótimo para massagens e carícias manuais, o gel anestésico anal é essencial quando se quer explorar o sexo anal em uma relação homem com homem com cacetes bem dotados. Para além dos conhecidos e tradicionais lubrificantes, existem outros com (um ligeiro) efeito analgésico, como por exemplo o viscogel, a xilocaína e a lidocaína, à venda nas farmácias.






Conheça seus limites ao se deparar com um homem bem dotado: Sexo gay não tem nada a ver com resistência. Ao se deparar com um homem bem dotado com o tamanho do penis grande demais para você, não se sinta obrigado a fazer tudo.




Você é que tem que tomar a iniciativa e não ele.

Se você realmente quer dar seu cú para alguém dotado , sente em cima devagar e quando for descendo e sentindo a pica entrando no seu rabo, faça força como se estivesse fazendo "cocô" e a pica vai entrar de uma maneira como você nunca imaginou.


]]

Mas para isso você deve ir ao banheiro antes e dar uma limpada no intestino para não passar vergonha.

Você pode treinar em casa com alguma coisa roliça e comprida para aperfeiçoar a técnica que garanto que dá certo.







Como é que um travesti esconde o pénis?


Não sei se alguém pensará nisto, mas acredito que ao ver-se um  travesti a actuar, completamente lisinho, a pergunta de como conseguirão aquele resultado? Um documentário que deu esta semana no "Toda a Verdade", da SIC Notícias, mostrava o meandros da prostituição no Bairro Vermelho em Amsterdão (Holanda), mostrou um travesti prostituto a esconder o "material", mas aquilo foi tão rápido que não deu para perceber...

Resolvi investigar a coisa e publico hoje o que consegui encontrar na net sobre o assunto... Não há grande coisa é certo, mas pronto, o que conta é a intenção!

Criar, aumentar ou diminuir mamas é algo relativamente hoje em dia, já esconder um pénis e os testículos pode ser algo difícil e até doloroso...

O método mais fácil é comprar um chamado "Cache-Sex", em lojas especializadas. Ao que parece este objecto é muito semelhante a um slip que achata o pénis, apertando este e os testículos. Parece que não é muito confortável e pode ser até incomodativo.

Os outros dois métodos são conhecidos por "Tuck" e "Tape".

TUCK


Pois bem, os testículos (apenas os testículos, sem o escroto) devem ser empurrados com jeitinho para dentro do sítio para onde com o frio eles se "recolhem". Caso não se ache o sítio, deve pressionar-se a parte de baixo do abdomen para facilitar e encontrar o sítio onde porventura quando novos os testículos se encontravam.


O sítio ainda lá está, e para facilitar pode deitar-se de costas no chão, com os pés assentes no chão e procurar, entre as pernas, o sitio para poder empurrar os testículos. Caso mesmo assim não achem o sítio, existe um truque que é meter-se durante 5 minutos numa banheira com água fria, e os próprios testículos tenderão a "desaparecer", escondendo-se no local referido.

Depois de conseguirem isto (para além de merecerem um prémio, eheheh!) já será muito mais fácil puxar o pénis para trás bastando depois por uns slips justinhos (um, dois, três ou até quatro cuecas podem ajudar).

Com prática, este processo é relativamente rápido, e em apenas alguns segundos consegue-se o resultado apresentado abaixo pela Miriam:


TAPING



Este método é muito semelhante ao anterior, com a diferença que o escroto, ao invés de ficar sob o pénis (quando este é puxado para trás), neste método o escroto envolve o pénis, havendo uma fita que é enrolada ao escroto e pénis, dando a sensação de um lábios vaginais maiores.


Essa fita é posteriormente puxada por entre as pernas. Este método é moroso, e requere mais cuidados, tanto na forma de apertar a fita ao escroto e pénis de forma a não restringir a irrigação contínua, como na própria fita a utilizar. Este método permite urinar sentado.


**   Gostaram do tema de hoje?   Entao comenta, de sua opiniao.

Se voce ja trepou com um avantajado ( Jegue), deixe aqui suas impressoes

que vamos curtir!! 

abraços!!


Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...