Slide 1 Slide 2 Slide 3

SEXO

Dicas: Acessorios sexuais.

Divirta-se, varie suas brincadeiras com o seu companheiro. Opçao tem aos montes e saia da rotina da mesmice. Assim como casais heterossexuais, os casais homossexuais tambem tem seus problemas na cama. Seu companheiro reclama? Entao, vamos avivar a chama do tesao! Continuando com o assunto de acessorios sexuais, esta esta mais para casais homoafetivos versateis. Mas tambem para aqueles que querem experimentar. Quem sabe, ambos podem provar momentos deliciosos? Apresento aqui o penis duplo.


Este e´otimo para ajudar o parceiro em seu prazer, ou para aquele que quer experimentar , ou mesmo para ambos.

Duas cabeças: Esse brinqueto também pode ser de meninos.



Muito famoso em relações lésbicas, mas nós também podemos brincar, essas imagens já valem mais que mil palavras, então não tenho nada a declarar.




Em varias cores e formatos...


...e espessura...





Gamers fazem muito mais sexo do que homens musculosos.



Você e eu sabemos que existe uma hipervalorização do corpo atlético. Geralmente, acredita-se que pessoas que mantém um físico marombado são mais bem sucedidas na vida, inclusive nos relacionamentos. É como se os músculos fossem um passaporte para o sexo fácil.

Mas parece que não é bem assim. Segundo uma recente pesquisa feita com 2.357 mulheres em relacionamento sério mostra, gamers são os que mais fazem sexo com suas parceiras. Sim, a pesquisa foi feita com héteros, mas serve para todo mundo refletir também.

O levantamento, realizado pelo site britânico Voucher Codes Pro, reuniu mulheres que mantinham um relacionamento sério a mais de um ano. No questionário, elas deviam responder em qual categoria se encaixavam seus respectivos namorados. Entre as opções estavam: roqueiro, gamer, hipster, papai, nerd, moderninho e chav (termo inglês usado para designar aquele cara bombadinho, encrenqueiro, que usa roupas de marca, mas que não tem um centavo no bolso).

A pesquisa revelou que as mulheres namoram mais os que vão à academia. Entre as entrevistadas, 25% disse que seu namorado era marombeiro; 21% hipster; 17% gamer; 12% roqueiro; 9% papai; 7% nerd; 6% moderninho e 3% chav.

Em seguida, elas responderam quantas vezes por semana faziam sexo com seus parceiros. Diferente do primeiro ranking, os marombeiros ocuparam uma das últimas posições enquanto os gamers assumiram a liderança:

Gamer – 6 vezes por semana

Hipster – 4 vezes por semana

Adolescente – 4 vezes por semana

Moderninho – 3 vezes por semana

Nerd – 3 vezes por semana

Roqueiro – 2 vezes por semana

Marombeiro – 1 vez por semana

Pai – 1 vez a cada duas semanas

Segundo os organizadores, a razão dos gamers transarem tanto pode estar atrelada ao jeito como tratam suas mulheres na hora do sexo. Além disso, foi apontado que eles são mais generosos na cama. Entre as namoradas dos gamers, 59% disse que seus namorados se importavam antes com o prazer delas do que o deles. Em último ficou os moderninhos. Apenas 16% de suas parceiras disseram que eles preferiam dar a receber prazer.




Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...