Slide 1 Slide 2 Slide 3

Desabafo




Boa noite, gostaria de deixar meu triste desabafo. 

   Ontem fomos eu e meus amigos em um clube GLS para se divertir, mas aconteceu o que eu previa.
   A maioria todos lindos malhados sem camisa, eu sou gordinho tenho pouco cabelo sou praticamente invisível alí, eles deviam, não conversam comigo, sou deixado de lado, onde eu vou eles saem, tudo isso porque não sou o padraozinho exigido pelos frequentadores do clube.



   Já fiquei depressivo, triste e até bravo por ser invisível nesse meio que eu esperava que fosse diferente por estar sempre buscando seus direitos.
  
 Hoje chego a conclusão de que no mundo gay a estética aparência é muito mais relevante do que eu pensava.

Enviada por email
Poderá gostar também de:
Postado por Estagiario | (7) Comente aqui!

7 comentários:

  1. Sim, infelizmente é uma verdade. Talvez se você procurar algo na comunidade ursina, seja mais fácil para você. O cara se mata para ficar sarado e quer o mesmo do outro. Só que o que importa, não é mensurado pelo número de gominhos.

    ResponderExcluir
  2. Se vc quer perder tempo frequente esses ambientes. A maioria são pessoas vazias, interesseiras e em busca da própria imagem - não se desvalorize por não ser igual a eles - a futilidade não leva a lugar algum e corpinho malhado e cara bonitinha tem prazo de validade bem curto.

    ResponderExcluir
  3. Você tem o mesmo vitimismo de quem não sabe o que quer da vida. Tenho certeza que você frequenta "esses lugares" atrás dos sarados e engomados da academia. Provavelmente, nem nota um gordinho que passe por você. E quer cobrar que os marombados te notem? Ah, vá.... reveja seus conceitos. Se quer ser notado, da mesma forma que nota os marombados, trabalhe pra isso. Feche a boca, frequente no mínimo três vezes por semana, foco, força e boa vontade e ai sim, você será notado, da mesma forma que os nota hoje em dia. Vitimismo barato cansa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo cara, Ja fui muito rejeitado no passado por nao ser o padrão "Barbie", sou nerd e pau pequeno, não posso dizer q nunca peguei um cara de gominho, pq ja aconteceu, mas a maioria q eu saia era os bem normalzões e até ja sai com caras gordos, vide meu ex q era um ursão negro. Eu me coloquei no lugar dos sarados, pense só: Os caras tem q seguir uma dieta regrada, quase não podem as vezes nem comer uma barra de chocolate, tem uma rotina de exercicios q exige muita força de vontade da pessoa, gasta com academia, suplementos, barbeiro, roupas, etc... é obvio q eles vão querer so quem esta perto do nível deles, é um investimento pesado, pra pegar os "tops". Minhas transas com os 'Normais' e 'fora do padrão' sempre foram ótimas, não tenho muito o q reclamar. Pra mim, segue aquela ideia: "Se vc quer algo, tem q correr atras pra conseguir." Em outras palavras: se o cara q fez o desabafo quer pegar um "top", tem q correr atras de uma academia, dieta, suplementos etc... Já viu as fotos dos tiozões grisalios de mais de 50 anos q ainda frequentam academia, bah, chega a dar agua na boca.

      Excluir
    2. Bichinha prepotente essa da primeira resposta e ainda acha quem aplauda. Coitadas, só o tempo poderá dar resposta a tanta imbecilidade. Continuem malhando com o único objetivo de pegação que verão aonde vão chegar. A lugar nenhum !

      Excluir
    3. Imbecibilidade eh xingar as pessoas, querer obrigar e dizer com quem cada pessoa deve ficar e ainda se achar a ultima bolacha do pacote com o nariz empinado. E veja so querido, vc nem conhece as pessoas e ja vem falando besteira. Quem eh q esta sendo o prepotente agora? Vc deve ser outro desses q so quer causar, so quer "lacrar" e nao respeita ninguem. Primeiro vai aprender a ter educaçao e respeito pelas outras pessoas antes de vir falar merda e ficar se achando.

      Excluir
  4. Não sei porque vc se ofendeu tanto, a resposta nem foi dirigida a vc. Conheço bem seu tipo de pessoa "quem não é dos seus é monstro" . Continue correndo atras de seus ideais e felicidades !!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...