Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES- GOSSIPS

Noah Cyrus arrasa ao cantar pela primeira vez na televisão.



Após bombar com o lançamento do seu primeiro single em novembro do ano passado, Noah Cyrus continua firme e forte na divulgação.

Nesta segunda (30), a mais nova Cyrus fez sua estreia como cantora na televisão no programa do Jimmy Fallon, durante uma performance de Make Me (Cry) com o rapper Labrinth. Confira:


No mesmo dia, Noah também aproveitou para revelar o nome do seu primeiro álbum: NC-17, suas iniciais e a sua idade.

A gente mal pode esperar para ouvir todas as músicas. Vale ter um feat com a Miley?



Dona da porra toda, Gloria Groove comemora 1 milhão de views com “Império”.



Vai segurando! Formando seu próprio exército de fãs, Gloria Groove comemorou recentemente mais uma conquista.

A drag bateu 1 milhão de visualizações com o clipe “Império“. Assim como todas as outras, a faixa conta com um tema super importante na sociedade, jogando as verdades na cara de quem assiste.

A produção que conta com a direção de João Monteiro foi lançada no dia 6 de Outubro do ano passado e virou um hit.

“Hoje acordei com 1 milhão de motivos pra sorrir e sentir gratidão! nosso segundo filho foi assistido mais de 1 MILHÃO de vezes!”, escreveu Gloria em seu Twitter.



Grace Vanderwaal canta Ed Sheeran com violão do Shawn Mendes.


Quando uma pessoa tem talento, ela TEM talento. E uma delas é Grace VanderWaal, a vencedora do America’s Got Talent que era meio parecida com a Taylor Swift, lembram?

O caso é que agora ela já está arrasando por aí e sendo amiga de vários famosos. Quer prova? Recentemente, Grace ganhou um violão do acervo pessoal do Shawn Mendes, porque ele queria que ela aprendesse a tocar. Sabe o que ela fez? Aprendeu e arrasou na primeira vez tocando ao vivo.

“Toquei violão ao vivo pela primeira vez hoje para um cover do Ed Sheeran. Obrigada de novo pelo violão, Shawn Mendes”, ela escreveu em seu Twitter.



Kingdom- Série em que cantor Nick Jonas interpreta lutador gay de MMA chega ao Brasil.



Os fãs do cantor Nick Jonas finalmente poderão ver o cantor interpretando um lutador gay de MMA na série "Kingdom - Até o Último Round".

A trama, que já teve duas temporadas exibidas nos Estados Unidos, estreia neste domingo (5), às 21h30, no canal pago Mais Globosat.

O ator e cantor vive Nate Kulina, filho mais novo do dono de uma academia decadente de MMA. Por ter um DNA de lutador, ele sofrerá pressão para continuar defendendo o nome da família no octógono. Nate guarda um segredo sobre sua sexualidade que poderá mudar o rumo de sua carreira.

No primeiro episódio, Nick Jonas contracena com o lutador de UFC Cub Swanson.

That’s all! O Diabo Veste Prada vai virar musical da Broadway com músicas do Elton John.



O cantor Elton John foi anunciado nesta quinta-feira como o líder da equipe criativa responsável por dar a ‘O Diabo Veste Prada‘ uma versão musical para os palcos da Broadway.

Grande nome da música pop desde os anos 70, John já participou das composições de ‘O Rei Leão’, tanto da animação original quanto do musical, e do premiado ‘Billy Elliot’, outro espetáculo inspirado em um filme de sucesso.

Em nota oficial, o cantor declarou: “Reimaginar ‘O Diabo Veste Prada’ para o teatro é muito empolgante. Sou um grande fã do livro e do filme, além de ser um aficionado pelo mundo da moda. Mal posso esperar para exibir meus dotes para musicais neste grande marco da cultura popular.”

Lançado em 2006, o longa baseado no livro escrito por Lauren Weisberger e estrelado por Meryl Streep e Anne Hathaway arrecadou US$ 326 milhões em bilheterias no mundo todo. A data de estreia da peça ainda não foi definida, mas os fãs podem começar desde já a torcer para que, no futuro, haja uma adaptação brasileira.

Borat, do “Amor & Sexo”, mostra bumbum guloso e deixa ativos excitados.



Esse artigo é dedicado a todos os ativos desse Brasil, que não podem ver uma bela bunda pedindo rola. Porque é isso que o Bruno Miranda, mais conhecido como Borat do programa “Amor & Sexo”, fez.

O assistente de palco de Fernanda Lima compartilhou uma foto bastante ousada em seu Instagram mostrando o look que vai usar na atração desta semana.

Com sorriso no rosto de bumbum depilado, o rapaz vestiu uma calça de couro, valorizando o seu bumbum gigante. “Você vai perder ‘Amor & Sexo’ desta quinta-feira?”, escreveu o modelo na legenda da imagem, tirada em um dos camarins da TV Globo.



Vários internautas elogiaram a “saúde” do modelo. “Vou montar uma caravana para ver isso de perto e ajoelhar para tirar uma selfie do lado disso tudo. Coisa linda”, elogiou um seguidor. “Mais linda que a minha essa bunda”, comparou outra fã.

Vaza vídeo íntimo do cantor Marcelo, da dupla com João Lucas, se masturbando.




Tava demorando pra vazarem nudes na rede? Que nada! Nossa sessão com famosos pelado está repleta de gente mostrando a giromba. E quem acaba de entrar para essa lista é o sertanejo Marcelo, da dupla com João Lucas, responsável pelo hit “Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha”.

O rapaz teve vazado na web um vídeo em que, supostamente, aparece num momento íntimo. Segundo Leo Dias, do jornal O Dia, no material atribuído ao cantor, o homem aparece se masturbando em frente ao espelho de um banheiro. O vídeo, que tem pouco mais de dois minutos de duração, está sendo compartilhado em grupos de WhatsApp.



Vale lembrar que a onda de nudes que “caem” nas redes sociais está se tornando cada vez mais corriqueira. No mês passado, por exemplo, a foto íntima do cantor e modelo fitness Léo Stronda surpreendeu as redes sociais e foi um dos assuntos mais comentados de todos os tempos.

Sempre Fui a Mulher de Alguém.



Sabe aquele amigo que começa a namorar e some? Ou aquela pessoa que virou outra quando entrou num relacionamento? É isso que Paulo Ho questiona no clipe de “Sempre fui a mulher de álguém”, que o cantor carioca lançou nesta terça-feira (31).

Para mostrar como relacionamentos abusivos não são nada bons, Paulo convidou vários youtubers para fazer o que ele chama de “gang bang” psicológico com ele e seu namorado, o ator e Youtuber Juan Guimarães.

Maicon Santini, Henrique Coimbra, Rdoriog, Thiago Wollf, Lorelay Fox, Taty Broisler, Raven Creole, Pandora Yumê… tá todo mundo numa safadeza só no vídeo!



“Sempre fui a mulher de alguém” é o primeiro single de Paulo Ho e faz parte do seu álbum de estreia, “Ex-Companheiro”, lançado no ano passado.

“Essa foi a primeira letra que escrevi para o álbum e mostra como a identidade de alguém pode ser apagada a partir de relacionamentos abusivos” conta o cantor, que se inspirou em seus ex-namorados para fazer o clipe. “Quisemos mesmo passar a ideia de me confundir, de me embolar com esses arquétipos que vão surgindo, como se todos fossem variações de mim que acabam engolindo meu parceiro.”



O novo clipe de Paulo é o segundo de uma trilogia que começou com “Guerra de Gorila”, lançado em dezembro. Um terceiro single do “Ex-companheiro” deve encerrar a história nos próximos meses.

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...