Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES- GOSSIPS

Maroon 5 lança o single “Cold”, parceria com o rapper Future.



Mais uma lançamento, bebê. A banda Maroon 5 não cansa de surpreender e divulgou hoje (15), quarta-feira, seu novo single em parceria com o rapper Future.

A faixa atende pelo nome de “Cold” e estará presente novo disco da banda, que segue sem data prevista para lançamento.

O videoclipe já foi gravado e deve ser liberado muito em breve.



Depois do Grammy, Katy Perry se apresentará no BRIT Awards 2017.



Depois de ter feito uma performance com teor político na noite do Grammy Awards, que aconteceu neste domingo (12), Katy Perry já tem mais uma apresentação agendada.

Trata-se do BRIT Awards, a premiação britânica mais importante do mundo da música. A artista viajará até Londres com Skip Marley para apresentarem juntos o single “Chained To The Rhythm“, carro-chefe do K4.

O evento acontece na próxima quarta (22).



Ed Sheeran apresenta o hino “Shape Of You” na Ellen DeGeneres.



Depois de se apresentar na 59ª edição do Grammy Awards, que aconteceu neste domingo (12), Ed Sheeran compareceu ao programa da Ellen DeGeneres para performar seu novo single.

Pela primeira vez, Ed se apresentou ao lado de uma banda completa. A canção “Shade Of You” é o carro-chefe do álbum “Divide“, que será lançado no dia 3 de Março.



Para desmentir boato, rapper posta foto pelado nas redes sociais.



Depois de perder o processo contra o site TMZ, que noticiou que Andre Roxx havia sido levado para o hospital em 2014 para remover seu próprio órgão, o rapper decidiu publicar na internet uma nude frontal.

Na ocasião, Andre revelou que jamais faria isso: “Aqui está o que vocês tanto queriam ver. De acordo com o rapper, desde que o boato foi plantado na rede, ficou cada vez mais difícil conseguir um trabalho, tanto em gravadoras quanto em fechar acordo para shows.Veja mais aqui:

https://twitter.com/realandreroxx

Clipe de Brendan Maclean com sexo gay, boquete, cunete e fisting real é banido do YouTube.



Sempre que a gente fala de nudez e sexo, acendem a luz vermelha do moralismo. Pode ser num contexto pornográfico ou até mesmo artístico, o fato é que pessoas peladas e/ou transando chamam a atenção. Vide o que aconteceu na tela da TV Globo, quando um bailarino apareceu peladão no palco do programa “Amor & Sexo”.

E eles também estão presentes no mundo da música. Recentemente, os brasileiros foram golpeados com o clipe de “Eu escolhi você”, da Clarice Falcão, onde homens pelados exibiam seus pênis de forma divertida. O vídeo foi banido do YouTube.

O mesmo aconteceu com o recém lançado clipe de “House of Air”, do cantor Brendan Maclean. Mas o australiano foi um pouco mais fundo. Literalmente falando e você já vai entender.

Para ilustrar a canção, Maclean resolveu mostrar o comportamento sexual dos gays. Aí, ele convidou os cineastas Brian Fairbairn e Karl Eccleston, e, juntos, produziram um vídeo que mostra homens transando de verdade. E quando eu digo transando de verdade, é transando de verdade.

Pra você ter uma ideia: rola sexo oral, cunete, penetração sem camisinha, fisting, chuva dourada e até coprofilia (bem no final). Já fica a dica se você não gostar de ver gente cagando na cara da outra.

“Um dos atores me perguntou se eu estava fazendo isso apenas para chocar. Eu tive que reconsiderar porque estava fazendo isso”, disse MacLean, ao GayStarNews.

“O que realmente é grosseiro para as pessoas? Sexo com urina ou o fato de que muçulmanos não podem entrar nos Estados Unidos mesmo com o green card?”, questionou.

Se interessar saber: nessa mesma entrevista, o cantor revelou que não eram fezes de verdade, mas como Ashley Ryder havia acabado de ser fistado, haviam resíduos. 

Fernanda Gentil quebra a internet ao ser chamada de “sapatão” no Twitter.



Sair do armário pode proporcionar maravilhas na sua vida. Ainda mais quando você se aceita e começar a cagar para a opinião dos outros. E um bom exemplo disso foi o que a apresentadora Fernanda Gentil fez recentemente, depois de revelar seu relacionamento com Priscila Montandon, no final do ano passado.

A jornalista da Globo surpreendeu os internautas ao dar uma resposta extremamente simples e poderosa ao sofrer um ataque homofóbico nas redes sociais. Durante um bate-papo com os seguidores no Twitter, a apresentadora do “Esporte Espetacular” foi provocada por um dos seguidores.

“Sapatão”, disparou um internauta que buscava atenção. E ele teve. Dona de si, Fernanda apenas respondeu: “Oi, fala!”. E o vrah já estava feito!

Obviamente, a internet foi à loucura com a atitude e passou a mandar mensagens “carinhosas” para o rapaz responsável pela provocação. Depois disso, a humanidade continuou seu caminho.

Cauã Reymond visita cinemas pornôs para compor personagem gay.



Cauã Reymond vai viver um personagem gay nos cinemas. E algumas novas informações sobre o longa chegaram à rede.

As gravações de “Piedade” já começaram e o ator contou em entrevista para o “Folha de S. Paulo” que vai a frequentar cinemas pornô gay para ajudar a compor seu personagem, que será dono de um estabelecimento desses.

Cauã contou que estava em Portugal quando recebeu uma ligação de Cláudio Assis, diretor do filme. “Não quero que você leia o roteiro. Quero saber se quer fazer meu filme”. Aos 36, ganhou um papel que diz “subverter” sua imagem. “Adorei. É gay, pai de um menino de 19, e com um histórico de rejeição”, cota o ator.

No filme, Cauã, de 36 anos, é pai de Gabriel Leone (de Velho Chico) e filho de Fernanda Montenegro. Ela é dona de um bar em uma praia do Recife, que sofre com uma companhia petroleira que se instalou na região, fez diminuir a pesca e aumentar a quantidade de tubarões no mar.

Na trama, os tubarões da praia de Boa Viagem servem de metáfora para o poder político dos grandes empresários por trás de desastres ambientais da cidade fictícia que dá nome ao longa, onde, de acordo com Claudio, “todo mundo ferra um ao outro”.

“Piedade é mais do que uma cidade: é o lugar para a construção de um sonho. Um lugar de expressão. O que o meu cinema faz é mostrar para quem não nasceu em berço de ouro que é possível se expressar. Não é só a burguesia que tem direito a voz, mesmo agora em que o Brasil virou um país da direita, à base de muita mentira. O mundo hoje é da direita. Basta ver o Donald Trump, que se encaminha para liderar a nação mais colonizadora do planeta”, sentenciou.

Após nudes e vídeo no banho, Ex-BBB Diego Grossi tira a roupa em ensaio quente.



Todo ano é a mesma coisa. Basta começar o Big Brother e dezenas de ex-participantes voltam a dar close nas manchetes. E vale tudo pra chamar a atenção!

Quem entrou no jogo foi Diego Grossi, que resolveu ficar completamente pelado em um ensaio sensual para a publicação americana “Brazilian Male Model”. Fazendo carão sexy e exibindo a barriga tanquinho, o ex-BBB mostrou sua sensualidade nos cliques feitos pelo fotógrafo Rodrigo Nunes.

Vale lembrar que Diego foi destaque aqui no Superpride, após fotos e um vídeo onde ele aparece exibindo o pênis uncut caírem na rede. 




Coca-Cola lança versão “saudável”, que mata a sede e sua fome.



Todo mundo sabe que tomar refrigerante é gostosinho, mas pode te matar também. Pensando em solucionar esse problema, a Coca-Cola tem investido uma grana nos últimos anos para criar versões “mais saudáveis” de seus produtos, buscando atrair consumidores que gostam da bebida, mas se preocupam com a ingestão de açúcar, calorias e sódio.

No catálogo de produtos, já temos a Coca-Cola Light, Zero e Life (a “Coca verde”), que são alguns exemplos de produtos que já competem com a Coca-Cola tradicional. E a partir de agora, no Japão, a marca lança aquela que parece ser a sua versão “super saudável” – ou “a mais saudável até agora”.

Trata-se da Coca-Cola Plus, que será vendida a partir de 27 de março no país, com preço de 158 ienes, equivalente a 4,3 reais a garrafa.


A nova bebida traz zero calorias e açúcar (este substituído por aspartame). Mas a principal novidade é a presença de fibras na bebida, a dextrina. Serão cinco gramas do ingrediente, não-digerível, que, teoricamente, ajudaria a diminuir a absorção de gordura durante a alimentação do dia, além de saciar a fome.

No Japão, a marca não está chamando oficialmente o produto de “bebida saudável” – já que, claro, o refrigerante continua a ser um produto artificial e industrializado.

No lugar, estão usando a expressão Tokuho Coca. “Tokuho” vem de “Tokutei Hokenyo Shokuhin”, expressão que se refere a alimentos e bebidas usados para um uso específico. No caso, seria a fibra presente na bebida o atrativo para as pessoas que desejam acrescentar esse componente em sua alimentação.

Não é a primeira vez que a marca no Japão cria a versão Plus. Em 2009, o produto chegou às prateleiras. Naquela vez, com uma taxa ainda mais alta de fibras. Mas desapareceu das lojas  pouco tempo depois.

Agora, volta reformulado, com nova embalagem, predominantemente branca, com detalhes vermelhos e o “zero” destacado. Seria massa se o Dollynho lançasse uma versão do guaraná brasileiro com essas mesmas propriedades.

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...