Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES- GOSSIPS

Show de Lady Gaga no Super Bowl foi o mais visto de toda a história juntando as plataformas.



Há alguns dias foram divulgados os dados que mostraram que o show de Lady Gaga havia ocupado o segundo lugar como a apresentação mais vista, perdendo apenas para o show de Katy Perry, que ocorreu dois anos antes.

Só que agora, Sam Farmer, a jornalista que faz a cobertura do Super Bowl para o LA Times, revelou que unindo todas as plataformas, a apresentação da Mother Monster superou a marca de 150 milhões de espectadores.



Cadê a Halsey? The Chainsmokers lançam o clipe “Paris”.



Após levar para casa o primeiro Grammy Awards, o duo The Chainsmokers divulgou na manhã desta sexta-feira (17), o videoclipe oficial da faixa “Paris”.

A canção tinha os vocais de Selena Gomez, que foi descartada e Louane, uma cantora francesa, assumiu o lugar.

O clipe é vivido por Martha Hunt, um das Angels da Victoria’s Secret.



Ouça “Love Incredible”, nova música de Cashmere Cat com Camila Cabello.



Nasce uma nova Nicki Minaj. Após deixar o Fifth Harmony no fim do ano passado, Camila Cabello está fazendo um monte de parcerias antes de lançar seu álbum solo.

Agora, o DJ Cashmere Cat liberou a canção “Love Incredible” com os vocais da artista. Os fãs esperam que os dois lancem um clipe para a parceria.

Paralelo a isso, o álbum de Camila só deve chegar depois do meio de ano.



Harry Louis investe R$ 300 mil e inaugura seu próprio bar em Madri.



Em tempos de crise, precisamos nos virar para garantir o pão nosso de cada dia, nem que seja fora do Brasil. Foi o que fez o modelo e empresário Harry Louis, que acaba de inaugurar um bar em Madri.

Pra quem não sabe, o belo voltou a morar na capital espanhola há três meses, após uma temporada em São Paulo. O ex namorado de Marc Jacobs investiu cerca de R$ 300 mil no espaço que une gastronomia, drinks e música.

O bar, que recebe o nome do ex-ator, é um espaço para que as pessoas conheçam o dom de Harry na cozinha. “Eu adoro cozinhar, já tive uma marca de chocolates e adoro receber amigos, parentes para jantares. Sempre sonhei em ter um bar para mostrar um pouquinho da minha culinária para as pessoas. Estou me sentindo realizado”, conta o empresário que é também chef do local.

Harry, que serve as famosas “tapas” espanholas, não esqueceu de colocar um tempero brasileiro no menu. “Lógico que eu não deixaria de fora a comida brasileira. Então, fiz churrasco em espetinho, que são assados em pedra vulcânica, para representar (bem) a nossa cultura gastronômica. Para beber o Daiquiri de Açaí, que é a cara do Brasil.”, completa.

Se você estiver planejando dar um close em Madri nos próximos meses, anota o endereço do bar, que fica localizado no bairro de La Latina, abrindo para o café da manhã e jantar.

Harry Louis Bar
Calle Humilladero, n.30
Distrito de La Latina
Madrid – Espanha

Personagem "Jesus" será gay na série The Walking Dead, assim como nos quadrinhos.



Quem acompanha os quadrinhos da saga The Walking Dead sabe que o personagem Jesus, um dos manda chuvas de Hilltop, é homossexual. Apesar de ter aparecido já na sexta temporada do seriado televisionado, a história sobre a sua sexualidade ainda não havia sido contada. Agora, o produtor executivo da série, Robert Kirkman confirmou que o personagem é, sim, gay e fiel aos quadrinhos. 

Em uma entrevista ao portal Huffington Post, o ator que interpreta Jesus, Tom Payne, havia falado que seria incrível se seu personagem fosse gay naquele mundo apocalíptico e não haveria problema nenhum com isso. Quando questionado sobre, ele disse: “Eu acho que seria incrível. Eu acho que essa questão é um dos motivos pelos quais eu acho o Robert um cara muito bom quando se trata em quadrinhos. E, por que ele não poderia ser gay na série também? Não vejo nenhum motivo para ele ser diferente na TV”.

Todas essas dúvidas terminaram quando Kirkman afirmou, na capa de trás da edição de fevereiro da comic que “Jesus é gay na TV também!”. A notícia trouxe alegria para a maioria dos fãs da série, mas acabou com as esperanças de quem torcia pelo casal Jesus e Sasha. Jesus não é o primeiro personagem gay da série, mas talvez seja o mais importante. Na quinta temporada, o casal Aaron e Eric já figuravam no mundo apocalíptico. 

Dois filmes que vão dar o que falar: "Discreet" e "Call me by your name".



O Festival Internacional de Cinema de Berlim, também conhecido por Berlinale, de 2017 já é considerado o mais queer da história, ao trazer títulos que mexem com a diversidade de uma maneira sensível e bem real. “Call me by your name” surgiu de forma arrebatadora e está conquistando os críticos da cidade. Com distribuição garantida no Brasil pela Sony, ele promete muito ao lado de “Discreet”, que aborda as relações de homens brancos e negros dentro do armário em um Texas conservador.

“Call me by your name” fala sobre o momento de passagem onde o desejo e a descoberta proporcionam aos jovens um desejo de tocar e sentir o outro do mesmo sexo. O roteiro é sexy e elegante e conta, na primeira parte, a história de um garoto de 17 anos que conhece um professor de 25 anos, culto e elegante. Ali, ele tem a sua primeira conexão e relação com o desejo e o prazer. Confira o trailer:



“Discreet” é mais rústico, não tem todo o encanto do primeiro, mas conquista pela crítica política ao conservadorismo americano, principalmente o Texano. Ele aborda a relação entre homens machistas e preconceituosos que vivem dentro do armário. “Discreet” faz alusão ao termo “discreto”, usado na cena homossexual para se referir a homens não assumidos, que não querem chamar a atenção. O filme critica a força ganhada no governo Trump pelo racismo e pelo preconceito contra homens que se relacionam com homens. O filme é de Travis Mathews. Confira o teaser lançado no Festival de Berlim:



Assista ao trailer de “Raw”, filme de terror que fez as pessoas desmaiarem.



Um novo ano chegou e com ele o conhecido festival promessas. “Raw“, ou “Grave” ganhou um trailer no começo do ano e promete chocar quem for aos cinemas.

O longa conta a história de uma jovem universitária vegetariana que ao ingressar na faculdade de veterinária é obrigada a comer carne. Depois disso, ela começa a desenvolver costumes bizarros.



Aos 70 anos, Susan Sarandon diz que sua sexualidade é fluída.



Susan Sarandon é uma premiada atriz norte-americana que chegou aos 70 anos com a carreira em alta e que, ao lado de Meryl Streep, ocupa o patamar de uma das melhores atrizes do mundo em atividade. Já atuou em filmes como Anjo de Vidro, Elizabethtown e The Middle. Agora, Susan surpreende todos ao falar abertamente sobre a sua sexualidade que, segundo a artista, tem um caráter fluído. 

Em entrevista ao PrideSource, ela contou: “A minha orientação sexual não é definida, acho que pode-se afirmar isso”. Apesar da resposta aberta, a artista não contou se já se envolveu em relacionamentos com mulheres, além de homens, mas contou que é um ser monogâmico e que não abre mão disso. 

Ela revelou ainda que não contou com uma lista grande de namoros ou pessoas com quem experimentou a sua sexualidade, mas revelou que já teve um relacionamento com um artista que, depois, assumiu-se gay. O artista em questão é Philip Sayer, que morreu em 1989. “Eu tive, em certa época, um romance muito amoroso e de sucesso com um homem que não esteve mais com mulheres depois do nosso término. E, para mim, funcionou perfeitamente”, conta.

A atriz é uma forte voz contra a homofobia nos Estados Unidos e é contrária ao governo Trump.

Susan Sarandon é uma premiada atriz norte-americana que chegou aos 70 anos com a carreira em alta e que, ao lado de Meryl Streep, ocupa o patamar de uma das melhores atrizes do mundo em atividade. Já atuou em filmes como Anjo de Vidro, Elizabethtown e The Middle. Agora, Susan surpreende todos ao falar abertamente sobre a sua sexualidade que, segundo a artista, tem um carater fluido. 

Em entrevista ao PrideSource, ela contou: “A minha orientação sexual não é definida, acho que pode-se afirmar isso”. Apesar da resposta aberta, a artista não contou se já se envolveu em relacionamentos com mulheres, além de homens, mas contou que é um ser monogâmico e que não abre mão disso. 

Ela revelou ainda que não contou com uma lista grande de namoros ou pessoas com quem experimentou a sua sexualidade, mas revelou que já teve um relacionamento com um artista que, depois, assumiu-se gay. O artista em questão é Philip Sayer, que morreu em 1989. “Eu tive, em certa época, um romance muito amoroso e de sucesso com um homem que não esteve mais com mulheres depois do nosso término. E, para mim, funcionou perfeitamente”, conta.

A atriz é uma forte voz contra a homofobia nos Estados Unidos e é contrária ao governo Trump.

Nova heroína da Marvel é negra, latina, lésbica e inspirada na Beyoncé.



Com um trecho da música Formation, da Beyoncé, o artista Joe Quinones, responsável pelos HQs dos Jovens Vingadores, divulgou a capa da nova história de super heróis criada pela Marvel. America Chavez é uma heroína negra, latina, lésbica e empoderada que pretende trazer representatividade para a cultura latina e pra comunidade LGBT. As histórias são escritas por Gabby Riveira.

Em tempo de Trump criando políticas contra imigrantes latinos, principalmente os mexicanos, América vem para representar a personalidade forte e lutadora dos imigrantes. Ao site da Marvel, a escritora fala justamente sobre essa relação com nomes de personalidades reais que dão apoio para a construção de uma sociedade que valoriza a diversidade, longe desse quadro político opressor.

“Muitas das experiências que vêm neste país agora têm relevância para a história da América. E as pessoas que estamos tentando elevar, apoiar e ver brilhar podem se relacionar com ela”, disse Riveira.

Sobre o fato da personagem ser diferente, ela opina: “Acho que as pessoas acham sua identidade e sua atitude atraentes. Eles gostam que ela seja Latina e estranha. E não só isso, eu a vejo como um tipo de garota durona e acho que as pessoas gostam disso”.

Quem está ansioso pra ver essa personagem inspirada na Bey?

Leo Dias diz que ex-namorado transou com Alexandre Barillari.



Leo Dias é conhecido por não ter papas na língua, e não ter pena dos famosos na hora de fazer suas fofocas. E o temido colunista fez mais uma revelação sobre um ator de novelas durante o programa “De Cara”, da rádio “FM O Dia”, nesta semana.

No estúdio, tava rolando um bate-papo sobre traição com a atriz Suzana Pires na atração. Leo, então, resolveu contar um caso pessoal que viveu com o ex-namorado. “Deixa eu te falar o que eu perdoei e como sou uma pessoa elevada espiritualmente. O relacionamento estava cheio de voltas e términos. Numa dessas voltas, ele foi trepar com um amigo meu. Ator, conhecido…”, disse Leo.

“Aí voltamos. Só fui saber disso dois ou três meses depois [em uma briga]”, continuou. “Você sabe que eu sou baixo, né? Quando eu quero, sou baixo. Aconteceu de estamos na mesma boate, juntos. Cheguei em casa furioso. Liguei para o celular dele e quem atendeu foi o taxista”.

Leo conta que o rapaz havia esquecido o celular no carro e mandou o taxista lhe entregar o aparelho. “Liguei para a casa dele [o namorado]. Falei assim: ‘o seu celular está comigo, se você não me contar agora com quem você trepou, jogo no vaso sanitário’. Aí ele contou. Alexandre Barillari. Pronto, falei”, encerrou ele, antes de chamar o intervalo comercial. Todos no estúdio ficaram chocados com a revelação.

Alexandre Barillari (foto acima) nasceu no Rio de Janeiro viveu os personagens Guto em “Alma Gêmea” e Ramon Fusily em “Caminhos do Coração”, na TV Globo, e Robério Escovão em Dona “Xepa”, da Record TV.

Ouça você mesmo a partir dos 27 minutos:



Internautas estão impressionados com essa foto de Dado Dolabella.




Dado Dolabella tá chamando a atenção nas redes sociais pela forma física e não mais por cuspir na cara das pessoas. Adepto do veganismo, o ator apareceu em fotos com o corpo mais definido.

Em publicação no Instagram, Dolabella agradeceu a todos que foram fundamentais em sua decisão de excluir da dieta alimentos de origem animal. Ele ainda fez uma homenagem à mãe.

“Tanta gente que preciso agradecer na caminhada… me ajudaram e ajudam a construir a melhor versão de mim… são tantas pessoas q não vai caber todo mundo aqui… A minha mãe que desde pequeno me incentivou a comer muito verde!!! Fazia saladas com molhos deliciantes, raízes e toda uma alimentação natural que de tanto fazer brócolis seu apelido virou ‘mamãe brócolis’”, escreveu.

Internautas logo encheram o ator de elogios pela ótima forma. “Tá de parabéns mermão!”, comentou um rapaz.

Incógnita.



O participante do BBB17 Pedro contou em conversa com a colega Marinalva que sua mãe sempre achou que ele era gay "Ela se sempre se surpreendeu por eu não ser gay. Quando era moleque, demorei pra começar a namorar. Às vezes, eu estava pensando na vida, chateado com alguma coisa, e ela logo perguntava se eu era gay. Ela dizia que seria muito fácil se eu fosse. Eu sempre falava que era apenas estranho", disse ele que anda de vestidos pela casa e se diz heterossexual. Será que foi uma forma de colocar o assunto em cima da mesa? Vamos esperar os próximos capítulos. Em tempo, Marinalva disse para Pedro que ele é uma grande "incógnita".

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...