Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES- GOSSIPS

Alaska Thunderfuck promete vir ao Brasil para gravar o clipe “Come To Brazil”.



Filma ela em nome de Jesus. Todo mundo já encheu o saco de um gringo famoso com a tão famigerada frase “come to brazil”, e para mostrar seu ao aos seus fãs brasileiros, Alaska Thunderfuck decidiu fazer uma música com este nome.

Hit milenar, a canção acabou se tornando um meme aqui e ganhou um vídeo misturando todos os memes nacionais. O buzz foi tão grande que chegou aos conhecimentos de Alaska que gravou sua reação assistindo ao vídeo.

“Eu gostaria de entender as coisas que eles estão falando. Eu sei que é um monte de meme”, disse ela dançando enquanto via o vídeo.



Salvação do pop, Zara Larsson lança o clipe “So Good” com Ty Dolla $ign.



Depois do enorme sucesso de “Ain’t My Fault“, Zara Larsson está de volta com seu novo single. A cantora liberou nesta sexta-feira (3), o clipe de “So Good“.

A faixa conta com a participação especial do rapper Ty Dolla $ign, um dos responsáveis pelo sucesso de “Work From Home“, das meninas do Fifth Harmony.

A faixa foi co-escrita por Charlie Puth, conhecido por “We Don’t Talk Anymore“, com Selena Gomez e “See You Again” com Wiz Khalifa.



Shakira lança versão salsa de “Chantaje” com Maluma e cenas inéditas.



Para comemorar seu aniversário, que aconteceu ontem, Shakira decidiu presentear seus fãs. A cantora liberou a versão salsa de “Chantaje“, seu mais novo single em parceria com Maluma.

O colombiano ficou bem conhecido aqui no Brasil após cantar “Sim ou Não” com Anitta. Com cenas inéditas, o clipe mostra as habilidades dos dois dançando.

O clipe oficial já ultrapassou a marca de 500 milhões de visualizações e fez com que Shakira se tornasse a artista mais visualizada de 2017, até o momento.



“Nunca se esqueçam, amo muito vocês”, diz Lady Gaga em carta aberta para os fãs.



altando poucas horas para se apresentar, Lady Gaga decidiu publicar uma carta aberta para seus fãs através de seu Instagram.

Hoje à noite (5), aconteceu mais uma edição do Super Bowl, o maior evento de futebol americano que é marcado por uma apresentação de uma grande estrela. A cantora foi convidada após ter cantado o hino nacional durante a abertura do jogo no ano passado.

Ela passou os últimos dois meses se preparando para o grande dia que acabara de chegar. Na rede social, a artista revelou que não performará ao lado de ninguém, além de seus fãs.

“Eu quero agradecer todos os meus fãs por me incentivarem todos estes anos. Não haverá nenhum convidado hoje à noite. Eu apresentarei os 13 minutos sozinha! Eu dedicarei cada segundo ao amor, diversidade, compaixão e o espírito livre da nossa fã base. Àquele jovem que se sentiu indesejado, ou àquele adulto que lembra o quão difícil foi encontrar aceitação. Isto é por vocês. Também é por aqueles que abriram seus corações e mentes para nossa mensagem. Obrigada por acreditarem em nós para que estivéssemos aqui hoje. Little Monsters, este é o SEU palco. E eu deixarei o meu coração nele para que vocês nunca esqueçam. Vamos lá! Xoxo, Amor, Gaga”.



Aqui não tá nada bem! Lady Gaga confirma vinda ao Brasil para o Rock In Rio.




É OFICIAL. Vamos começar a vender o famoso pé-de-moleque porque Lady Gaga está chegando. A cantora confirmou na manhã desta segunda-feira (6), sua vinda ao Brasil.

A artista se apresentará no dia 15 de Setembro no Rock In Rio, no Rio de Janeiro. Ao que parece, essa será sua única apresentação no Brasil.

Os ingressos começarão a ser vendidos no dia 6 de Abril.

Com vídeo promocional, drags da 9ª temporada de “RuPaul’s Drag Race” são reveladas.



A espera finalmente está chegando ao fim. Foi divulgado nesta quinta-feira (2), o primeiro vídeo promocional da nona temporoada de “RuPaul’s Drag Race“.

As novas participantes foram reveladas e são elas: Aja, Alexis Michelle, Charlie Hides, Eureka O’Hara, Farrah Moan, Jaymes Mansfield, Kimora Blac, Nina Bo’nina Brown, Papermint, Shasha Velour, Shea Couleé, Trinity Taylor e Valentina.

A data oficial ainda não foi revelada, mas é esperado que estreie até Abril.

Cantor andrógino Johnny Hooker faz o seu show de despedida em Curitiba.



Nacionalmente conhecido por suas músicas na trilha sonora do filme Tatuagem e de novelas da Rede Globo, como Babilônia e Geração Brasil, Johnny Hooker vem à capital paranaense para um dos seus últimos show do primeiro disco: “Eu Vou Fazer Uma Macumba Pra Te Amarrar, Maldito!”. O espetáculo acontece no próximo dia 11 de fevereiro, às 21hs, no encantador palco da Ópera de Arame. 

O cantor LGBT fez sucesso com os singles “Volta”, “Amor Marginal” e “Alma Sebosa”. O pernambucano de 27 anos traz elementos agêneros e andrógenos para suas performances, de forma a quebrar estigmas, da mesma forma que suas músicas, que falam sobre amor homossexual, religiões afro-brasileiras e minorias.

O pernambucano já dividiu o palco com grandes nomes da cultura LGBT brasileira, como Liniker, Karol Conká, Jaloo e Maria Gadú. Agora, sobe na estrutura da Ópera de Arame, que recebeu, em outubro do ano passado, um show inesquecível de seu colega Liniker, e promete abalar as estruturas da mesma forma. O show faz parte da sua turnê de despedida do primeiro álbum e já passou por cidades de todas as regiões do país. Curitiba será uma das últimas, justamente por ter acolhido bem o cantor em sua passagem no ano passado. 

Alguns tipos de ingressos já estão esgotados, mas ainda é possível adquirir entradas por valores acima de R$40. A apresentação é uma parceria do Brasilidades e da Polarize Comunicação.

Adquira seu ingresso clicando aqui:

https://www.sympla.com.br/johnny-hooker-em-curitiba-ultimo-show-da-turne-em-curitiba__110342

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...