Slide 1 Slide 2 Slide 3

HOMOSSEXUALIDADE

O QUE VOCÊ NÃO DEVE FAZER EM UM PRIMEIRO ENCONTRO.



PERGUNTAS & RESPOSTAS

Como tirar a má impressão pós cheque?


“Olá,

venho a um tempo lendo o blog de vocês e estou em uma situação um tanto quanto complicada, diria eu.
Pois bem. Me assumi gay tem 2 anos, tenho 22 anos e até então só havia feito sexo com mulheres. Recentemente, conheci um carinha que fiquei muito afim e fui pra casa dele, ele queria que eu fosse passivo, aceitei apesar de nunca ter feito isso. Por não ter muito amigos gays, vim a saber o que era a famosa “chuca” depois; Acredito que com essa frase vocês já podem imaginar o que aconteceu. Foi tudo ótimo, ele curtiu bastante também, mas depois disso, nunca mais nada. A pergunta: como faço pra tirar essa má impressão (aliás, péssima) que deixei? e como fazer a “chuca” na casa de alguém, principalmente na casa do carinha gato que acabei de conhecer? Socorro! Tô achando ser gay muito complicado. Acho que vou voltar a ser HT. hehe #brincadeira

Beijos e valeu!”

~*~

Mas, mano, o cara não ter te procurado não é porque você passou cheque, acho que tem mais a ver com o fato dele ter conseguido o que queria, que era te comer. Desculpe se fui direto. Mas o mundo gay é isso, também. (O hétero não é diferente). Alguém quer seu corpo, dá em cima, se consegue, some, se não consegue, some. Poucos mantém contato contigo depois.

Enfim, você pode tentar novamente e se precaver antes, sim. Mas não acho que seja uma boa fazer a chuca na casa do boy. Se tranque no banheiro da sua casa e faça antes de sair.

Mesmo que não role mais com esse, se limpe antes de sair de casa. E bom, não esqueça de usar camisinha. E experimente ser ativo também, experimente de tudo o que tiver vontade no sexo, mas sempre respeitando seus limites. As coisas ficam menos complicadas com o tempo e com a prática. Ninguém faz como vemos em filmes pornôs, isso requer prática sim e perfeição…rs Crie menos expectativas e se cuide.

Beijos.

~*~

O bissexual do sul.


Eu sou bissexual e sofro PRECONCEITO por parte de gays! Alguns  amigos meus deixaram de falar comigo e simplesmente me ignoram. Segundo eles só EXISTEM GAYS e HÉTEROS. Fiquei MUITO impressionado, pois, eles que deveriam me apoiar, me deram as costas, mas meus amigos HETEROS, alguns deles, me disseram o seguinte: O IMPORTANTE É QUE VC ESTÁ FELIZ E NADA MUDA, INDEPENDENTE DE SUA OPÇÃO SEXUAL.

Agora pergunto a vcs: GAYS RECLAMAM DE PRECONCEITO E OS MESMOS SÃO PRECONCEITUOSOS? COMO ASSIM, PRODUÇÃO?

Meninos, sinceramente, o q vc’s acham sobre isso?


Guilherme, RS.

~*~

Seguinte, realmente existe muito preconceito no mundo. E, nós gays, somos parte do mundo… Então, infelizmente, não estamos fora dessa. Sofremos preconceito, mas também o praticamos. Se o cara é pobre, não tem dentes, se diz que é Bissexual ou que é um abominável homem das neves… já era.

Preconceito é justamente isso, quando você faz um conceito (fulano não serve pra mim, por exemplo) antes de realmente saber se é verdade. Julgar antes de ir a fundo…

Não fique revoltado com o fato dos seus “amigos gays” terem te dado as costas. Simplesmente porque eles não eram amigos seus coisa nenhuma. Quem gosta de ti e quer fazer parte da sua vida não te rotula e não se importa se você é gay, bi, tri ou pam. O importante é o seu caráter e não com quem vai pra cama. Se você não engana ninguém, se não brinca com sentimentos dos homens e mulheres com quem sai… não está fazendo nada de errado. Siga sua vida e nutra amizades assim, com pessoas que gostam de estar contigo como você é.

Beijos.

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (1) Comente aqui!

Um comentário:

  1. Gostei do assunto abordado, verdade seja dita todos temos preconceito o que fazer com ele, vai determinar o tipo de pessoa q vc é.Amei a resposta.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...