Slide 1 Slide 2 Slide 3

LITERATURA GAY



1- Filhos, sempre um dilema num casal gay. Por não poder gerá-los, as opções são adoção, nem sempre muito fácil, ou apelar para barriga de aluguel. Aí o risco é que a mãe se apegue à criança e não queira se separa dela. Veja o livro "Contagem Regressiva para papais" , como o casal lidou com isso. 2- O segundo livro é a continuação do primeiro, onde o casal agora lida com a educação do filho. Bem interessante. Os conflitos e superação são trabalhados nesse livro. 3- Mudando um pouco de casais estabelecidos para os que inda querem se formar, vamos acompanhar o desenrolar de uma convivência e posterior envolvimento. Bem interessante! 4- Um profissional de saúde deve se envolver com seus pacientes, pelo menos profissionalmente. Mas parece que esse envolvimento tomou outros rumos entre Evans e seu fisioterapeuta, que além de curar o corpo, também trata da mente do paciente. E nada melhor que o amor para curar todas as feridas, não é mesmo?



 

Contagem Regressiva para Papais

Matteo e Gabe têm tudo o que poderiam querer da vida, com exceção de uma família própria. Quando a irmã gêmea de Gabe se oferece para ser seu substituto, é um sonho, até que ela insiste que estar completamente envolvida na gravidez. Os pais novos rapidamente percebem que podem ter abocanhado mais do que pode mastigar. Até mesmo os pais gays têm dores de gravidez.




Contagem Regressiva para papai Noel

Gabe e Matteo se ajustaram aos altos e baixos da nova paternidade, exaustos das fraldas sujas, mamadeiras e um monte de amor. Mas, com seu primeiro Natal em família chegando no horizonte, Matteo está preocupado sobre como seu parceiro irá lidar com sua nova função como Papa Gabe. Não há dúvida que Gabe adora os gêmeos, mas sua libido, seu senso de proporção e talvez sua sanidade parecem ter desaparecido sob o estresse. Matteo está determinado a fazer sua nova família funcionar, mas pode levar a pensar como conseguir de volta o Gabe, calmo, sensato com o qual ele planejava compartilhar a paternidade e o resto de sua vida.




 
Duro Despertar

Quando Mario sai em busca de um companheiro de quarto para a convenção, pouco sabe que vai acabar encontrando muito mais. Existe alguma coisa pior do que saber que você tem que compartilhar um quarto de hotel com o seu ex-namorado e seu novo amor? Mario tem que lutar para encontrar alguém para compartilhar e acaba se reconectando com um conhecido sexy ...em mais de uma maneira. Jordan lembra-se de Mario das duas convenções atrás e vai junto com sua necessidade de encontrar um companheiro de quarto. Faíscas voam entre eles desde a sua primeira conversa por telefone e tudo parece mais promissor para uma convenção muito memorável. Mas quando dois machos alfas se encontram, a quem é garantido a liderança? Ela acaba sendo um despertar rude para um desses atletas alfa .....




 

Uma Estrela se Apaga

A reportagem sobre a sua sexualidade, seguido por um acidente de carro, deixa a estrela de cinema Heath Evans desamparado e amargo. O Fisioterapeuta Seiji Kichida viveu uma vida solitária até agora, mas o futuro parece mais brilhante,  para homens quando eles encontrarem a cura e a esperança em si. Bêbado e perturbado por uma reportagem sobre a sua sexualidade, a estrela de cinema Heath Evans acidentalmente dirige seu caminhão em um barranco na auto-estrada. Com a expectativa de ser banido pela família e fãs, ele saúda a morte. O Fisioterapeuta Seiji Kichida não deixa o ator se  entregar a auto-piedade, muitas vezes rude com seus insultos e comentários estereotipados. Seu trabalho é  cuidar do corpo ferido de Heath, e não curar sua alma ferida, mas o solitário Seiji tem idolatrado Heath desde que chegou pela primeira vez na América. Ele podia ajudar a Heath enfrentar o seu futuro como um homem abertamente gay? Ele terá de precisar de forças para enfrentar a fúria de Heath, mas ele ira sucumbir a olhares sensuais e os avanços sensíveis do ator?



BOA LEITURA !!!

Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...