Slide 1 Slide 2 Slide 3

LITERATURA GAY



Dando sequência à sua diversão nesse colégio pra lá de especial, trouxemos hoje o segundo livro da saga do Prof. Daniel e seus alunos "mal comportados". - Tem gente que acha que todos estão sempre à disposição. O choque de encontrar alguem que embora seja mais humilde, não aceita facilmente sua provocação. Como será que esse dois de mundos tão diferentes vão encontrar seus pontos em comum? - Em uma relação, quando um dos dois passa por um período de mudanças em sua vida, nem sempre o companheiro consegue acompanhar e aceitar. Na maioria das vezes resulta em separação. Será esse o destino de Gabriel e Caven? - Por fim, nessa época em que muitos países estão em processo de liberação do casamento Gay, uma questão que surge é como se dará a criação de uma criança por um casal gay? A criança terá problemas ou devio de conduta por ter dois pais ou duas mães? Vejam esse interessante livro "Papai, papai e eu" e pense sobre o assunto.


 

Colégio Diversão Gay 2

Quando professor universitário Daniel Corrigan foi brutalmente chutado para fora de sua casa depois de revelar sua verdadeira sexualidade para a sua esposa, ele teve que fazer uma nova vida para si mesmo. Pela primeira vez em dois anos principal mágoa de Daniel não é a relação à falta de ver seus dois filhos, mas o fato de que o sexo casual com seu aluno Troy Anderson está prestes a expirar. Após um semestre inteiro de diversão escritório, Troy conseguiu espremer o seu caminho para o núcleo da alma de Daniel. Daniel, no entanto, é positivo, ele está crente que Troy se aproximou apenas para que conseguisse que modificasse sua nota.


 

Rato do Campo 01

Owen pode ser um pouco mais do que um rato do campo, mas está amando suas férias em Londres. Depois de um longo dia de turismo, ele está em busca de alguma cerveja barata e um bom hambúrguer. Em vez disso, ele encontra um homem arrogante com apenas uma coisa no cérebro: o tipo de carne que não vem em um pão. Oitenta horas por semana em uma mesa de negociação não deixa a Malcolm Kavanagh muito tempo para relacionamentos significativos. Além disso, em seu mundo, tudo é uma competição, mesmo sexo. Quando seu mais novo sub de uma noite não aparece, Malcolm lança seu olhar sobre o jovem Yank sentado no banquinho do bar ao lado dele. Owen é tudo por uma aventura com um nativo, mas ele não é o cara fácil que Malcolm acha que ele é, e Malcolm não é tão superficial quanto ele tenta parecer. Os dois logo descobrem que nada é tão íntimo para se compartilhar com um estranho, e as coisas mais estranhas acontecem quando duas pessoas partilham as peças mais importantes de seus corações.



 

Gabriel

Gabriel está machucado porque Caven não disse a ele sobre seus poderes aparecendo e está quebrado, e Caven está ferido que Gabriel não se importava o suficiente para ver que algo estava errado com ele. Sem mencionar o que ele está vendo na cabeça de seu companheiro que nenhuma pessoa deveria. Mas quando Caven finalmente consegue as respostas para as questões que o afligem, ele pode voltar para Gabriel em busca de apoio, ou vai decidir que algumas questões não podem ser superadas e irá embora? Gabriel vai fazer de tudo para convencer Caven que ele o vê, como o homem que se apaixonou e não um adolescente chato que ele está preso, como um companheiro. Mas será o suficiente?



 

Papai, Papai e Eu

Donny chega ao exato momento em que Jeff está tendo problemas com Robin, então meio que no susto ele acaba preenchendo a vaga. Jeff tem um problema mais sério a resolver. Seu ex que está infernizando sua vida e quase provoca uma tragédia. No meio de tudo isso os dois vão se conhecendo. E não podiam ser mais diferentes. Apesar de amarem as crianças, Donny é uma pessoa muito otimista, que sempre tenta ver o lado bom das coisas. Jeff é meio cético, tem sonhos e de repente perde quase tudo. Será que os dois conseguirão encontrar um meio termo  apesar de suas diferenças?



BOA LEITURA!!!

Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...