Slide 1 Slide 2 Slide 3

MINHA VIDA GAY

Casal grava pedido de noivado em 360 graus;




Quando você fica noivo, a vontade é de guardar cada segundo desse momento tão especial da vida, não é? Foi justamente o que pensou e conseguiu realizar o casal de nova-iorquinos, Sergio Zapata e Paul Margolin.

Sergio decidiu que era hora deles darem um passo adiante no relacionamento e teve a ideia de pedir Paul em casamento ali no Central Park em Nova York. E com a ajuda de dois amigos do casal que operaram um drone durante o momento, eles conseguiram registrar o momento memorável pra guardar pra sempre a lembrança em 360 graus.

O vídeo emocionante e que dispensa palavras, você pode assistir abaixo:



Bailarina do Faustão pede namorada em casamento e geral tá suspirando,




já pode falar de amor? Então segura esse tiro! Talvez você não saiba quem é Karina Barros, mas já adianto: ela é bailarina do programa “Domingão do Faustão” e está fazendo sucesso nas redes sociais após tomar coragem e pediu a namorada em casamento.

A moça ficou noiva da mineira Camila Benfica e trocam pencas de declarações de amor na internet, pra matar a galera de inveja.

O local escolhido para o tão sonhado pedido foi a Pedra Bonita, que fica no Parque Nacional da Tijuca, no Rio de Janeiro. “Numa Pedra Bonita, um momento mais bonito ainda”, postou Karina em seu perfil do Instagram no fim do mês de janeiro, quando entregou a aliança.

Camila também se declarou para a amada: “O que eu esperava no final da trilha? Uma vista bonita, um pouco de sombra. O que eu não esperava? Ser pedida em casamento, tendo como vista a pedra que um dia eu disse a ela que mais amava no RJ. Foi lindo, foi especial. E eu amei cada detalhe. Começamos a escrever juntas uma nova história”.

Karina é natural de Volta Redonda (RJ), estreou no Balé do Faustão em abril de 2016. Nas redes sociais de ambas as moças, familiares e amigos comemoraram o noivado.

Cheia de amor, Diesel lança campanha com beijo entre rapazes e alfinetadas em Trump.




Em tempos onde o ódio ganha uma projeção astronômica, principalmente com a eleição de Donald Trump nos Estados Unidos, é muito bacana ver empresas determinadas em disseminar o amor.
E quem entrou pra essa seleta lista foi a Diesel, em sua nova campanha primavera/verão 2017. Com o slogan “Construa amor e mão muros”, a grife de roupas convocou David LaChapelle para dirigir o vídeo, que é uma celebração à diversidade e uma crítica ferrenha ao projeto do presidente americano que quer construir um muro na fronteira com o Meexico.

Colorida e vibrante, a campanha conta com a participação de diversas celebridades, entre eles o transgênero Laith Ashley, a drag queen Raja e o bailarino Sergei Polunin.

Além de beijo entre dois homens, os caras colocaram um canhão nas cores do arco-íris e uma explosão que abre um buraco em forma de coração em um muro que separa os personagens.

“Na Diesel, adotamos uma forte oposição ao ódio e acima de tudo queremos que o mundo saiba disso. O amor e a união são cruciais na formação de uma sociedade e de um futuro que todos nós merecemos”, disse Nicola Formichetti, diretor artístico da marca.

Confira!




Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...