Slide 1 Slide 2 Slide 3

MINHA VIDA GAY

Durante formatura, jovem pega a bandeira gay, beija noiva e é aplaudida.




Pare tudo o que você estiver fazendo para aplaudir a recém-formada nutricionista Larissa Kalieli, 23 anos. É que, durante sua formatura em Mossoró, no Rio Grande do Norte, ela deu um show ao descer a escadaria do evento dançando e mostrando para todo mundo o grande amor de sua vida: Teresa Nadege.

Nas redes sociais, tá rolando um vídeo onde ela aparece abrindo a bandeira LGBT no palco, beijando a noiva e sendo aplaudida pelos convidados da festa. O vídeo foi divulgado na página da empresa de filmagem “Imagem Formaturas” e conta com milhares de visualizações, curtidas e compartilhamentos.

Eu espera alguma repercussão porque aqui em Mossoró as pessoas são muito fechadas para os casais homossexuais, mas nuca imaginei que ficasse assim. Recebi mensagem de gente até de outros estados, como São Paulo”, disse a nutricionista em entrevista ao site NE10.

Sobre a descida na formatura, ela contou que ensaiou com um amigo coreógrafo por duas semanas e que sempre pediu que a noiva Teresa lhe desse um beijo na escada, mas que ela sempre foi muito tímida. “Apesar de eu ter pedido, não sabia se ela ia subir e me beijar. Foi muito bom. Minha família e a dela estavam lá”, relembrou Larissa que já cravou: “O casamento sai até o final deste ano.”

veja o filme no facebook:

https://www.facebook.com/imagemformaturas/videos/1198419926923865/

Banco faz comercial com casal gay de mãos dadas e ensina: "quando achar que vai soltar, segure firme".




Você sente medo de andar de mãos dadas com o seu namorado(a) em público? Se você for gay, lésbica ou bissexual, é bem provável que esse medo seja real. O banco ANZ, que atua na Nova Zelândia e Austrália, criou uma campanha com uma mensagem de respeito, encorajando casais do mesmo sexo a se prenderem no amor que sentem e não sentirem medo de ser quem são. 

O banco ANZ é um dos grandes patrocinadores de Paradas LGBTs de cidades australianas e neozelandesas. O comercial é intitulado “Hold Tight” ou “segure firme”, em tradução literal. Com 1m33, a principal mensagem é “quando achar que vai soltar, segure firme”. O vídeo mostra uma série de casais LGBTs em situações onde sentem medo de darem as mãos, como no ônibus, no parque, no cinema, num encontro romântico. 

A criação é da agência Whybin e TBWA Melbourne. O comercial surgiu de uma pesquisa realizada pela equipe de marketing do banco, que descobriu que casais LGBTs é três vezes mais suscetível a se sentir desconfortável ao segurar a mão da pessoa que ama do que outros australianos. Ao final, a campanha diz os valores da empresa e o orgulho de apoiar os eventos LGBT: diversidade, inclusão e respeito.

Confira o comercial completo:




Jogo testa afinidade de gays casados há muito tempo.





Semana passada o Põe Na Roda fez um vídeo com casais gays juntos há mais de 10 ou até 20 anos. Mas será que estar junto há muito tempo é sinônimo de afinidade? E se sim, qual dos três casais se daria melhor nesse jogo?

Foi o que testamos no game dessa semana, em que os mesmos casais participaram, pontuando, sempre que ambos os cônjuges davam a mesma resposta. O resultado ficou muito fofo e divertido, e você pode assistir abaixo:




Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...