Slide 1 Slide 2 Slide 3

SEXO

SAUNA GAY.

A primeira vez que entrei numa sauna tive um frenesi muito louco. A adrenalina tomou conta do meu corpo e eu ali perdido no meio de tanto homem gostoso não sabia nem por onde começar.



O que seriam dos gays se não tivesse sauna gay? O que seriam dos gays mais idosos se não existissem os garotões sempre disponíveis, mesmo que isso custe alguns trocados?


Sauna sempre foi sinônimo de sexo, anônimo, sem compromisso, mas extremamente salutar para você não ficar louco, afinal todos precisam gozar.



Posso afirmar: “sauna gay é um clube só para homens onde todos procuram pintos”. Os machões podem até discordar, mas isso é tão óbvio!




Uma sauna é composta basicamente de um ambiente de vestiário e chuveiros, uma sauna seca e outra a vapor, um bar, sala de vídeos eróticos. As mais sofisticadas possuem cabines privativas, piscina, ambientes eróticos, jardins, cascatas, etc.




Lá tem os ativos, passivos, bissexuais, casados, separados, viúvos.



Jovens, maduros e idosos circulam a procura de sexo, sem preconceito, sem precisar apresentar RG, sem medo da sociedade. Alguns procuram as saunas para se socializar ou apenas por serem voyeurs e gostarem de ver sexo gay ao vivo em completo anonimato.



O mais interessante é que a figura da toalha é manjadíssima, quase clássica, como se ninguém estivesse na sauna para sexo, então porque usar toalha?



As abordagens são bem diretas, quem estiver afim de você te encara e mexe no pau, ou então vai brincar com o membro já à mostra como um convite para brincar. 




Evidentemente que isso aconteceu de modo desagradável às vezes e acabei recusando, e outras nem tanto, aí fui ver no que dava. Eu sinceramente perdi as contas de com quantos caras flertei e/ou brinquei, então vou citar apenas as que me lembro com mais precisão.



Quando estava na sauna a vapor tinha um cara alto, um pouco musculoso, moreno e de cabelo curto com uma sunga verde, olhando para mim e massageando o próprio pau. Assim que o correspondi, ele me chamou para atravessar a sala e me sentar ao seu lado, tal como o fiz. Não demorou muito até que o cara colocasse o pau para fora sem se importar com o fato de a sauna estar cheia. 



Eu não estou acostumado a esse tipo de situação, mas acabei cedendo e fazendo o mesmo, pois o tesão era maior. Após alguns minutos de uma punheta básica ele me chupou ali mesmo, a essa altura em nem lembrava que tinha uma dezena de pessoas assistindo, em seguida ele pediu que eu retribuísse o favor, mas eu recusei, porque tinha medo de pegar alguma DST (só chupo quem conheço para diminuir os riscos).




A sauna é um espaço democrático e sem censura – quem faz a censura é você, pois cada um tem seus proprios valores e crenças. Lá tudo pode e tudo acontece.




Alguns procuram as saunas para se socializar ou apenas por serem voyeurs e gostarem de ver sexo gay ao vivo em completo anonimato.





Dentro da sauna todos interpretam uma personagem e com o tempo as figurinhas carimbadas ficam manjadas e já não despertam a curiosidade dos frequentadores. Quando chega carne fresca na sauna todos querem experimentar, mas depois acaba sendo mais uma carne na prateleria do açougue.




8 dicas de comportamento para se dar bem na sauna gay.



Nunca foi a uma sauna gay? Quer ir, mas está com medo? Cheia de tabus, essa é uma prática pouco bem vista pela maioria das pessoas, até pelos próprios gay. Mas, bobo é quem pensa assim, afinal, moralismo não está com nada e não é mentira nenhuma dizer que prazer é bom e todo mundo gosta. Deixa o tabu de lado e confira as nossas dicas para a sua primeira vez na sauna ser incrível:  

1) Tchau, preconceitos.

Em primeiro lugar, é importantíssimo deixar de lado todo e qualquer tipo de preconceito em relação ao assunto. E daí que é pegação gratuita? 



Todo mundo tem direito ao prazer da forma que bem entender, então, permita-se e o mais importante, aproveite sem medo. 

2) Nojinho, não!



Saiba que as maiores e mais famosas saunas seguem padrões altíssimos de higiene. Se você for a um lugar de confiança, não há o que temer. É como ir a uma sauna de hotel, só que bom, o resto você já sabe.




3) Imponha os seus limites. 


Não é todo mundo que está lá para pegação. Se você quiser ir só dar uma olhada, não tem problema nenhum, é só deixar isso bem claro. Seja educado, e dispense qualquer oferta que não lhe interessar. 



4) Atenção ao corpo.



Como a sauna é um lugar que você vai ficar com ~pouca roupa~, dê uma conferida no corpinho para não passar vergonha. Vá limpinho e se preferir, depilado. 



5) Prepare-se para ver de tudo. 



A sauna é como uma boate gay, só que com pouca roupa e muita pegação. Pelos corredores você vai se deparar com ursos, muscolosos, magrelos e gordinhos - cada um com o seu tipo. E não é só isso: você vai ver muita pegação também. Então deixe os tabus de lado e se jogue. 

6) Camisinha sempre. 



O negócio esquentou? Ótimo! Você pode pegar um quarto reservado com o(s) boy(s) ou ficar por lá mesmo. O importante é segurança sempre! 


7) Mais carinho, menos carão.



Uma coisa é certa: você vai encontrar muito carão. Mas não é por isso que você precisa aderir à prática né? Não tá a fim do boy? Seja simpático e educado ao dispensá-lo.  

8) Discrição garantida. 

Não fique encanado com isso. A maioria das saunas garantem 100% de discrição aos clientes, então relaxe. 


Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...