Slide 1 Slide 2 Slide 3

SEXO

SEXO SOLITARIO.

Quando falamos de sexo solitario, logo imaginamos a masturbaçao. Mas existem outras formas de ``sexo solitario`` que neste post iremos tratar. Sao tres modalidades de sexo solitario mas que, a grande maioria consiga fazer apenas uma: a masturbaçao. Outros dois sao: a Auto-felaçao e a Auto-Penetraçao. 



***Vamos dividir em 2 etapas. Neste post iremos falar sobre a masturbaçao e no proximo post, sobre a Auto-felaçao e Auto-penetraçao, devido o assunto ser longo.



Durante muito tempo, a masturbação foi classificada por diversas sociedades como uma prática imoral e prejudicial, mas isso não poderia estar mais longe da verdade. Especialistas dizem que é uma experiência prazerosa que traz benefícios para o corpo e para a saúde.







Vamos detalhar cada uma destas modalidades.


NO ser humano, quando os hormonios estao prontos para funcionar, acontece a necessidade de se tocar no corpo, geralmente na fase da puberdade, onde os hormonios estao no nivel mais elevados. Nesta fase, pela educaçao religiosa que o individuo possa ter recebido, pode ocorrer a `castraçao psiquica``, de que a masturbaçao seja um `pecado e nao a realiza. A maturbaçao e´ quase ou e´instintivo. Sabemos que a masturbaçao e´ algo natural e que tambem, e´ um ato saudavel que previne o cancer de prostrata, entao tudo depende da mente do individuo. Logo, um individuo saudavel e´aquele que pratica a masturbaçao, quando na idade da adolescencia ou quando nao tiver com quem realiza-lo. O sexo e´ saudavel e tambem interfere no nosso humor, nas relaçoes sociais, enfim, na vida saudavel e normal.


Masturbaçao.




A masturbaçao e´ anti-estressante, a masturbação serve como analgésico por isso, aliva a dor de cabeça...


...e melhora a perfomance sexual...



...sem  dizer que e´ um remedio para um bom funcionamento das batidas cardiacas, que tem influencia na pressao sanguinea e...




...segundo especialistas, melhora o sistema imunologico...



...Liberação de endorfina pode combater insônia que melhora o sono...


...gera sensação de bem-estar e melhora as relações do casal. Um mito muito difundido prega que a masturbação arruína relações sexuais com o cônjuge. Segundo especialistas, isso é absolutamente falso.



Na verdade, é o oposto...



Masturbar-se favorece a melhoria das relações sexuais, já que ao fazer isso a pessoa aprende muito sobre seu corpo, suas reações, seus estímulos sexuais, fazendo com que o sexo seja muito mais prazeroso.





Mas não é só isso. "Em geral, a atividade sexual e a intimidade entre o casal devem ser cultivadas.pode dar. Ter bons orgasmos consolida a relação e, assim, a convivência familiar".

***(Para que a materia nao fique muito extensa e cansar a mao direita e esquerda dos visitantes e dar tendinite, optamos por continuar com a materia no proximo post. Pàrte 2 na proxima atualizaçao).


Massagem tântrica trabalha os chacras e as energias sexuais.




A noção comum que se tem da massagem tântrica é sexualizada, inclusive, confunde-se o profissional que aplica a técnica com garotos de programa, por acreditar-se que a massagem envolve sexo. Engana-se quem tem esse preconceito. Um profissional sério e formado que oferece a massagem tântrica precisa de formação específica na área e, apesar de trabalhar com energia sexual e massagens nas regiões erógenas e genitais, não faz sexo com os clientes. 

Conversamos com Ravi Prem Tranta, ou Alessandro, massoterapeuta e massagista tântrico que atende há quatro anos em Curitiba. Especialmente voltado para o público LGBT e homoafetivo, inclusive para casais, ele explica que a massagem tântrica busca refinar a sensibilidade, no intuito de expandir e intensificar a sensação orgástica, encadeando diversos agrupamentos musculares na reação sensorial proporcionada pelos estímulos.

Aos 22 anos, ele conta que sua trajetória na área começou cedo: “Iniciei minha jornada com massoterapia e logo me apaixonei pela massagem tântrica. Desde muito cedo eu já me interessava pela sexualidade humana. Quando completei 18 anos, li na internet sobre massagem tântrica e disse: ‘é isso que fazer na minha vida!’”, contou ele para a Lado A.

Formado pelo Seduc intec Curitiba e Flor de Liz de Belém, o profissional explica que esse trabalho, além de energizar os chakras, possui efeito meditativo, para ajudar na expansão da consciência e percepção corporal. Outro benefício é o fortalecimentos dos músculos genitais, de forma a sustentar e circular melhor a chamada energia vital, trazendo diversos benefícios. A energia Kundalini surge da região pélvica (chakra básico) e sobe até o topo da cabeça (chakra primário). 

Ate a proxima!!


Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...