Slide 1 Slide 2 Slide 3

SEXO

PARTE 2


Auto Felação – É possível?



Auto Felação é uma forma de dar prazer a si mesmo, fazendo sexo oral em seu próprio pênis. A prática requer uma flexibilidade acima do normal, e ter uma neca na média ou acima dela ajuda muito na hora de se chupar.



A auto felaçao exige uma certa desenvoltura e contorcionismo para realiza-la. Nem todos conseguem. Aqueles que tiverem o privilegio de serem bem dotados sao mais aptos a realizarem, deixando os que nao tem alternativas com quem realizar a felaçao, deixando os com agua na boca. As posiçoes variam conforme, possa alcançar o membro e de modo mais confortavel possivel.



Já todos pelo menos uma vez, os homens, devemos ter pensado em "esticar" a masturbação para um cena de auto sexo oral, ou seja fazer sexo oral a si próprio... 






Falou-se há muito tempo que Marilyn Manson tirou duas costelas para o conseguir fazer, mas a verdade é que com a proliferação de vídeos caseiros depressa se conclui que esta prática não é assim tão excepcional quanto pode parecer... 




Existem inúmeros vídeos mostrando isso mesmo... Ambas as práticas, a auto penetração e auto-felação, exigem um grande pénis e uma elasticidade fora de vulgar ... Eu por exemplo não consigo e acredito que muitos não consigam...





Sabe aquilo que cachorros e gatos fazem com completa naturalidade? Então, nós humanos temos sérios problemas em fazer o mesmo que eles!




Antes de sair por aí tentando, saiba que a maioria dos homens não consegue praticar auto felação. É realmente complicado, mas muitos mesmo assim tentam se chupar.




Nesta pratica, o tamanho e´ documento, sim senhor...




Segundo Kinsey, o pai da sexologia, 3 em cada mil homens seriam capazes de realizar a auto felação e ainda 3 em cada 10.000 homens seriam capazes de praticar a auto penetração, inserindo o pênis no próprio ânus.



Considerando Auto Felação:

– A prática leva à perfeição, e atingir a posição adequada pode demorar um pouco.



– Se você não conseguiu chegar em seu próprio pênis não force.



– Se ficou desconfortável, relaxe e volte para posição de descanso e tente de novo.



– Devagar se vai longe. Progressos graduais tem melhores respostas do corpo.



– Sentiu dor? Então é melhor parar. Muitas pessoas sofrem lesões se forçam demais.



– Se toda vez que você tentou se machucou está na hora de parar, não acha?



Não pense que apenas gays praticam a auto felação! Homens heteros também o fazem sem se sentirem gays, até porque seria como uma alternativa para a masturbação, não acham?

´´Eu chupo e adoro. Sou hetero e nunca senti atração por homem algum, de verdade, mas adoro chupar meu pau e esfregar ele na minha cara. Estou tentando a auto penetração, deve ser bom.´´

Segundo depoimento de um heterossexual num site.



A última pesquisa mundial sobre auto felação mostra que 89% dos homens já utilizou ou desejou se utilizar da auto felação! Portanto se você tem vontade não precisa se crucificar, viu?



Curiosidade: Sabia que alguns manuscritos egípcios foram achados onde mencionam a auto felação como sagrada? Sem falar nas inúmeras imagens que retratam sua prática, mas quase todas foram destruídas na Era Vitoriana.



AUTO PENETRAÇAO 



Auto penetraçao nada mais e´que inserir o seu proprio penis em seu proprio anus. 



Nao deixa de ser um sexo solitario e quem o pratica, deve estar com um penis bem longo para que possa introduzir no anus.




Geralmente,a auto- penetraçao e´conseguida, se o individuo possuir um penis longo e sem ereçao total, mas semi ereto...




...pois ha uma  ``quebra`` ou torçao no meio do corpo do penis...





Nao ha o que dizer muito sobre essa pratica, a recomendaçao e´ de  que nao deve se exagerar para conseguir introduzir no anus, o que pode gerar complicaçoes no orgao genital. Ha os que defendem o uso de proteses penianas para satisfazer, mas um penis natural e´ muito melhor que um artificial, nao acham?

Como fazer a auto-penetraçao:







Bem, não sei sequer se esse é o nome correto para estas práticas sociais... mas que sao praticadas. Normalmene, a penetraçao nao e´ inteira ou completa, mas que ao menos, entra so a ´´cabecinha``como querem os virgens e iniantes da pratica de sexo anal. Um bom treino e sensaçoes que podem incentivar ao sexo anal.


Quem conversa com motoristas do Uber faz três vezes mais sexo, diz pesquisa.




Toda vez que a gente publica o resultado de uma pesquisa fundamentada, feita por profissionais gabaritados, sempre aparece um leitor dizendo que é uma bobagem. E é verdade! Na maioria das vezes, trata-se de estudos que não envolvem a cura do câncer, mas que também não deixam de ser curiosos.

Eu quero saber o que você acha desse levantamento realizado pelo site de relacionamentos Match, com 5.500 solteiros norte-americanos e que descobriu detalhes curiosos sobre a vida de quem não está em um relacionamento. O resultado é uma série de tendências e dicas que podem ajudar quem quer levar uma vida amorosa saudável.

A pesquisa indica que 22% dos millennials acreditam que a tecnologia tornou mais difícil a missão de encontrar um amor, tanto que 57% deles disseram sentir-se solitários. No entanto, eles também admitiram que a internet tem um grande poder na hora de ajudar a julgar um “prospect”.

Enquanto 42% dos entrevistados disseram julgar outras pessoas com base em seus posts nas redes sociais, outros 42% confessaram que a qualidade das fotos postadas é um fator levado em consideração na hora de avaliar um pretendente.

Outra descoberta interessante é que os smartphones não são bem-vindos em encontros. 75% dos solteiros disseram que atender o telefone durante o primeiro encontro é desanimador, enquanto 66% disseram não gostar que o outro envie mensagens de texto na ocasião. Mas o mais interessante é que 58% dos entrevistados disseram que não gostariam de ver a tela do smartphone virada para cima na mesa.

Um dado revelado pela pesquisa que pode acirrar as discussões entre fãs de Android e iOS é que usuários do sistema operacional do Google são 15 vezes mais propensos a julgar alguém negativamente por estar usando um iPhone, enquanto usuários do gadget da Apple são 21 vezes mais propensos a fazer o mesmo.

No entanto, entre todas as tendências apontadas pelo relatório, talvez a mais curiosa seja que quem conversa com motoristas do Uber sobre sua vida amorosa diz fazer três vezes mais sexo do que quem fica calado ao longo da corrida.

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...