Slide 1 Slide 2 Slide 3

SEXO

SEXO VIRTUAL.


O que é sexo virtual? 


Sexo virtual é uma forma de pessoas se comunicarem de um jeito diferente, além de gozarem todos ao mesmo tempo, no bom sentido da palavra. Por exemplo você não verá nenhum tipo de conversa tal como: religião, futebol(a não ser que a partida vá para os pênaltis), etc. Os praticantes deste novo tipo de relacionamento são os precursores de uma nova era. São os amantes cibernéticos. 




Este tipo de sexo é o meio mais seguro contra doenças (a não ser que a sua mão não esteja bem lavada e você danifique o seu teclado por um alto índice de excitação).


Mas, tome cuidado, pois também poderá pegar vírus. Por exemplo, Jorginho no auge de sua excitação quer passar para o ``mandioca`` uma foto sua, mas na ansia de enviá-la manda um arquivo com a extenção sEXE, e quando ela vai executá-lo contamina todo o seu ambiente de trabalho com um belíssimo vírus que acaba com o programa que faz a alegria do ``mandioca`` - que por sinal é feio de cara, mas o resto você já deve imaginar.



Primeiro você precisa ter um programa de conversação, onde seja possível estabelecer diálogo com pessoas do mundo todo. Por exemplo: mIRC ou PIRCH.

Estando dentro do programa você deve selecionar um servidor de sua preferência e escolher canais do tipo:

#sex

#sexo

#lesbians

#sexpics

#teenpics

#gay 

#gaybrasil

#gaytoronto, entre outros.

Logo que você começar, a conversa fica livre - a sua vontade em fazer uma suruba ou não.Você pode fazer com vários ao mesmo tempo - só dependerá da sua forma física.


Tenha cuidado!!! Não compre gato por lebre. Certifique-se que o pastel que você esta comprando não é um croquete enrustido!!!


Dica: Para ter certeza faça algumas perguntas um pouco batidas, mas que todos conhecem: " De onde você fala? " " Qual a sua idade?" "Você vem sempre aqui?" "Vamos esquentar este papo? " e outras surgirão conforme a sua inspiração.

Perguntar se possui foto fica a seu gosto de roupa ou não, às vezes o impacto é forte e você acaba perdendo o tesão.


 A partir do momento em que a conversa começar a ficar mais PROFUNDA, e você estiver com a mão aquecida no instrumento vá com cuidado, pois a qualquer momento você poderá entrar em um ataque de gemidos, espasmos e por fim um alívio sem igual.




Certifique-se que a pessoa com a qual você está conversando também esteja nesta situação, pois foi para isso que vocês entraram num canal de sexo. Caso você seja insaciável, não se preocupe, pois os programas para conversação não fecham para almoço, janta mas não deixe de se alimentar pois senão o prejudicado será você.


Certificado(a) que a sua mãe não esteja por perto comece a batalha mais injusta do mundo a famosa guerra dos 5 contra 1 ou se você for do sexo feminino certifique-se que sua perseguida não foi encontrada por algum dedo mais atrevido. :) Escreva coisas do gênero: Ai, meu instrumento está realmente num calor impressionante. 


Conte piadas e frases de sexo para misturar a excitação com humor. Quase chegando a hora de trocar o óleo se arrume novamente na cadeira. 

Chegada a hora, fale ao parceiro, óleo trocado ou o que preferir. Dê um belo tchau à todos, feche a conexão e vá dormir ou comece novamente(somente faça isso se faz mais de um mês que está somente depenando o sabiá ou dedos nela).

Depois abra o seu programa gráfico e analize se valeu a pena se acabar olhando para aquela bela e robusta foto que lhe mandaram (quem sabe o coitado é um desmilinguido??) :)



Saia disfarçadamente da sala do computador e vá ao banheiro se lavar. Quando sair não se impressione se o seu pai ou a sua mãe lhe perguntar: Nossa, o que aconteceu que você está tão abatido assim?, ou Filho, pegou uma gripe??


Já deitado na cama não vá sujar o lençol que se encontra perfumado e macio de tanto sua mãe tê-lo deixado de molho no amaciante, pensando naquela foto, hein??





Por fim sonhe com os anjinhos cibernéticos que se encontram perdidos em algum lugar do cyberspace ou quem sabe com aquele encontro marcado no barzinho no dia seguinte??




Sexo virtual x prazer real.


E o prazer, é real?

Basicamente, as experiências sexuais virtuais podem acontecer através de uma fantasia ou história criada pelas pessoas envolvidas. Neste caso, o sexo virtual ocorre a partir da narrativa da imaginação das pessoas e pode terminar com o prazer solitário, muito próximo da masturbação. Afinal, é feito por estímulos do imaginário, em que a pessoa pensa em alguém dentro de uma situação sensual.



Do ponto de vista da saúde sexual, lembramos que o sexo virtual é uma das raras atividades sexuais que oferecem, é claro, total proteção em relação às doenças sexualmente transmissíveis, como a AIDS. São tranquilidades como estas que atraem cada vez mais adeptos.




Mesmo assim, não custa lembrar que somos seres de relação, isto é, existimos no outro e na relação que com ele estabelecemos. Mesmo no anonimato ou escondidos em codinomes encantadoramente sedutores, corremos um risco real: de nos envolvermos emocional e afetivamente, nos tornando dependentes do nosso parceiro virtual habitual para voarmos para as estrelas. Esta ameaça virtual pode tanto gerar expectativa quanto frustração. É preciso estar preparado!


Vídeo representa encontro entre PM e black bloc em chat de sexo virtual.

5 dicas para tornar o sexo virtual mais prazeroso.

1# Não seja inoportuno.

Seja sutil na abordagem inicial. Chegar em um desconhecido propondo sexo virtual não é apenas inoportuno, mas uma completa falta de respeito. Por mais que ele se assuma safado e diga abertamente que gosta de sexo, nenhum cara é obrigado a aturar tarados com suas propostas indecorosas. E aborrecê-lo não é definitivamente uma boa forma de conseguir o que quer – você ainda corre o risco de levar um block se for sem noção a esse ponto.

Ao conversar no chat você verá a abertura e o interesse da garoto pela forma como ele responder. Caso ele demonstre estar interessado em você e dê abertura para uma relação mais íntima, proponha conversarem na webcam para vocês se sentirem mais próximos.

Da mesma forma, quando estiverem com a cam ligada, não fique insistindo para ele fazer coisas de que se recusa. Ele só vai se sentir à vontade se ver que tem liberdade de fazer o que quiser – e não o que você quer.


2# Elogie suas qualidades

Garotos geralmente gostam de saber que são objeto de desejo dos outros, em especial daqueles que eles admiram. Fazer comentários gentis ou safados sobre seus atributos é fundamental para deixá-los excitados enquanto expõem seu corpo para a câmera.

Mas provavelmente ele só vai gostar de verdade do que você disser se o elogio soar sincero. Caso fique inventando mentiras, por mais benéficas que elas possam parecer, o garoto não vai reconhecer suas palavras como autênticas. O efeito deve ser o contrário.

Fale de tudo que você admira – dos seus olhos, cabelos, formato da boca, sua voz, do jeitinho meloso, do fomato do bumbum e da depilação íntima. Só tenha cuidado para não ser babão demais.


# 3 Diga o que quer ver.

Muitas vezes o garoto não sabe como se portar diante da situação e fica perdido sem ter noção do que mostrar. Quando é interesse de alguém excitar o outro, em geral a vontade é agradar. Por isso, quanto mais você verbalizar suas vontades, mais deverá despertar o empenho dele em fazer.

Claro que o efeito será o oposto se ele se sentir pressionado. Nem sonhe em chantageá-lo como se ele precisasse te provar alguma coisa com o que está rolando. Quanto mais espontâneos forem seus gestos, mais gostoso será para vocês dois.

4# Deixe rolar o dirty talk

Revele fantasias que você tem com ele. Confesse fetiches com suas partes do corpo, vestimenta, lugares. Narre uma situação erótica plausível entre vocês.


Fale sem pudores. Seja sujo – sexo limpinho não tem tanta graça. Essa é a melhor forma de dar liberdade para ele se entregar como quiser.


5# Mostre-se

]

Muitos homens preferem ficar apenas na posição de espectador durante o sexo virtual. Alguns nem ligam a câmera e se recusam inclusive a falar – ficam apenas digitando. Esse tipo de atitude não inspira confiança e pode afugentar. Até porque sexo presume uma troca.

Por mais inseguro que você seja, demonstre que está disposto a se expor tanto quanto ele. Caso sua fantasia seja apenas de voyeur e o exibicionismo te broxe, diga que tem vergonha e prefere observar. Porém, ao menos continue com a cam ligada, a fim de demonstrar o quanto está excitado.



VALEU!!!!   ATE A PROXIMA!!

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...