Slide 1 Slide 2 Slide 3

SEXO

MENAGE A TROIS GAY


O ménage à trois é uma prática em que o casal convida uma terceira pessoa para uma noite de sexo. Apesar de ser algo cada vez mais comum, ainda tem gente que tem uma série de tabus e preconceitos. A palavra ``ménage à trois`` vem do frances e significa literalmente ``familia de tres`, que se refere a uma relação erótica e afetiva que envolve três pessoas.



Ménage à trois: o que você precisa saber antes de fazer sexo a três.

Está cogitando convidar mais uma pessoa para apimentar a relação sexual? Se liga nas dicas.



Sexo é bom e todo mundo gosta; não importa como, quando e porquê. Cada um tem suas preferências, do mais romântico ao mais hardcore. Mas independente de qual seja sua praia, já pensou em experimentar algo novo?





1) Prepare o terreno.



Seja você homem ou mulher, antes de propor um ménage à trois, converse com seu parceiro e veja todas as possibilidades e preferências; não parta para o próximo passo se você não tiver a certeza que os dois estão confortáveis com a situação;



2) Conheça suas limitações sexuais



Se você for mulher e tiver ojeriza a homens, pense duas vezes, afinal de que adianta convidar um danado para o ménage, se você tiver nojo de botar a mão na massa? É uma prática muito aconselhável para mulheres bissexuais ou curiosas;

O mesmo serve para os homens: apesar de a maioria dos homens gays não curtirem a ideia de dividir a cama com uma mulher gostosa e sensual, alguns mergulham de cabeça, afinal, por mais homossexual que a ideia possa parecer, os dois caras não precisam necessariamente relar ou interagir com ela; o que vale mesmo é dar prazer para a sortuda.

3) Quebre os tabus.



Apesar de fazer sexo a três – ou a quatro – serem práticas mais comuns que você imagina, é um assunto que envolve muito tabu e faz com que muitas pessoas ainda achem bizarras ou tenham medo. Se você não for uma pessoa muito bem resolvida sexualmente, espere mais um pouco e explore os seus sentidos e limites;



4) Não faça para agradar o parceiro;



Ménage a trois é que nem filho: não segura o relacionamento. Se você não tem muito tesão em experimentar a prática, mas quer fazer para agradar o parceiro, pare por aí. Afinal, uma hora essa história pode vir a te incomodar e provocar brigas e arrependimentos.



5) Confiança e intimidade.



Se você é louco, ciumento ou neurótico, passe longe do ménage a trois. Para a putaria ser gostosa, você e seu parceiro tem que estar em total sintonia; intimidade e confiança são dois pontos principais para a experiência ser incrível.



"Ménage à Trois", Da Certo ou Desestabiliza o Casal Gay? 



Bom, se eu tomar os exemplos de dois casais amigos meus, a resposta pra pergunta do título seria SIM e NÃO!


Sim, da certo porque com um deles deu muito certo. Eles encontraram uma maneira "diferente" de fazer sexo, se encontraram no sexo, confiam mais ainda um no outro e são 100% satisfeitos com a vida sexual deles. Obviamente, eles não chamam "o terceiro" todo dia, nem toda semana, nem todo mês. Não tem uma frequência definida, mas digamos que acontece de vez em quando ou quando pinta. 



Segundo milhõõões de pesquisas ja realizadas, no casamento(quando digo casamento - gay - eu quero dizer relacionamento estável, parceiro fixo, fidelidade, compromisso, respeito e convicência) é onde MENOS se faz sexo. Talvez justamente por isso seja necessário, diversifcar, incrementar o sexo, porque arroz e feijão todo dia cansa, né?



Um bom Sexo à Três parece ser só mais um fetiche na vida sexual de um casal gay/hétero, porém não é tão simples assim; ou as vezes é simples para um e não para o outro, ou ainda simples para dois e não para o terceiro. Esse tipo de fantasia sexual requer muito mais do que "só convidar um desconhecido fudeu e foi embora". Se fosse assim,TODOS casais gays e/ou héteros ja teriam feito um menage à trois. 



Chamar um desconhecido - NUNCA CONVIDE UM AMIGO - para participar do sexo de um casal que se conhece há anos, que tem uma cumplicidade que só os dois sabem, pode ser bom, mas pode também fazer a relação balançar ao invés de melhorar. Riscos? Claro que tem! Mas não tô falando de riscos de saúde, porque nem preciso dizer que TEM QUE USAR CAMISINHA e tomar cuidado com sexo oral, contato com esperma e etc etc etc... 



O risco que eu me refiro é de um dos parceiros "gozar o momento" mais do que o outro, sentir ciúmes, se sentir traído durante o sexo, se envolver com o então desconhecido mais que o outro, e por fim confundir aquele momento, fazendo com que aquele momento sexual vire uma DR logo após o coito. 

Por isso para essa prática, precisa-se de MUITA maturidade, segurança (sexual) e no relacionamento, NÃO SER tímido e o principal, confiança no parceiro.



Não, não da certo porque tem casais que não sabem exatamente como se faz sexo à 3! Acredite, tem sim! Esse segundo casal de amigos decidiu fazer assim: convidaram "o terceiro" e na hora de fuder, cada um teve sua vez. Claro que isso não poderia dar certo né? Então, um deles foi la, transou com o cara, gozou e na hora que foi a vez do namorado, ele sentiu ciumes e não quis que ele fosse e foi o maior fuá. É mole? Meses depois eles terminaram o relacionamento de, caia, quase 10 anos!



Justamente para não rolar essas situações embaraçosas eu aconselho: antes de decidir se querem mesmo realizar esse fetiche/fantasia(chame como quiser) saibam no que vocês estão entrando, conversem e tenham certeza de que querem. Nunca force seu parceiro à uma coisa que só você quer. E claro, o mesmo com você, nunca se deixe levar só porque seu parceiro quer, insiste e pressiona.



Pra não terminar em confusão, é sempre bom os parceiros escolherem JUNTOS "o outro", escolherem o local, estar bem(até estomacalmente falando, se é que vocês me entendem, cof cof) e relaxarem. O sexo à três pode ser imprevisível, até porque combinar o sexo é chato, fica encenado e robótico, então combinar o que se vai fazer é uma tática que não serve muito, no máximo,  combinem quem é ativo, passivo, se vai rolar beijo, essas coisas...



Algumas pessoas vêem isso como promiscuidade, eu não vejo assim, eu vejo somente como uma fantasia e PONTO! 



Uma dica: NÃO faça dessa fantasia, uma prática corriqueira, porque além de, aí sim, virar promiscuidade, você vai desgastar e desestabilizar seu precioso relacionamento.




Outra dica: Observe seu parceiro durante o ato sexual. Você vai conhecê-lo ainda mais e vai poder explorar isso quando fizerem sexo gostosinho à dois mesmo.



Antes de terminar uma terceira dica muito importante: NÃO escolha a casa do "terceiro" como cenário. Ele pode gravar tudo e, se você for RYCO, te chantagear, te estorquir, rir de vocês e no fim ainda colocar na net do mesmo jeito. Prefira motéis/hotéis e TALVEZ a casa do casal. 

Estejam atentos!

~*~

Perguntas frequentes:

“Mas e se meu boy curtir o outro cara e começar a ter um caso com ele?”



Gato, independente do ménage, como você consegue ter um relacionamento com alguém em quem não confia?

“Nunca fiz sexo a 3 antes; e se eu não souber o que fazer?”

Ninguém nasce sabendo, vá fundo que na hora as coisas fluem. Porém, uma boa dica é assistir alguns filmes pornôs para ter uma ideia de como as coisas acontecem e se inspirar.



“Tenho medo de ficar de lado, afinal, o convidado é novidade para meu parceiro”



Esse tipo de coisa só acontece se o seu namorado for um babaca e sem noção; mas de qualquer forma, se você estiver inseguro, troque uma ideia antes.

“E as camisinhas, tem que trocar? Quantas vão precisar?”



É óbvio que você  homem tem que usar camisinhas com o convidado; e sim, tem que trocar toda vez que for penetrar o outro cara. Afinal, de nada adianta usar uma camisinha a transa inteira, né? 


9 passos para fazer um sexo a três delicioso.

1) O convidado.

Sem dúvidas, a parte mais difícil de fazer o ménage é encontrar um candidato. A maioria dos meninos que você imagina que já fez - ou faria - são os mais santinhos.


Procure por conhecidos bissexuais, ou siga o caminho da maioria dos casais: procure-o em baladas alternativas ou no Facebook.


Evite fazer isso com amigos próximos, afinal, além de poder abalar a amizade, pode acontecer de os dois caírem na risada durante o xaxo. E claro, nunca convide um menino que você não vai com a cara – a não ser que você queira judiar dele.



) Como abordar o convidado?

Realmente, se você não fizer o tipo cara de pau, vai ficar difícil de encontrar alguém. A dica é: engula a vergonha e seja simpático.




No Facebook, a maneira mais fácil de abordar é cutucar o menino que te agradar; se ele cutucar de volta, há grandes chances que ele não tenha problema em ficar com meninos. A partir daí, troque ideia; não proponha logo de cara, pois pode assustar.


Na balada, chegue chegando; tome atitude e vá dançar ou conversar com ele. Se rolar um clima, dêem uns beijos – e lógico, não deixe seu boy assistindo chupando o dedo.

3) Onde levar?

A maioria dos casais prefere ir a um motel, afinal depois da brincadeira cada uma vai para sua casa e o negócio termina aí. Porém, a maioria dos motéis cobra 50% a mais do preço do período para cada pessoa extra – se você estiver com a grana curta, não é uma boa opção.



Se vocês morarem juntos, por que não convidar o gato para tomar um drink na sua casa? Além de ser grátis, o ambiente é mais descontraído e confortável.

4) Drinks mil e música boa.




Não pense em fazer um threesome antes de tomar bons drinks; além de a bebida esquentar o clima, descontrai o ambiente e deixa as pessoas mais soltas. E claro, não se esqueça de deixar uma música boa rolando, afinal, ninguém curte aquele silencio constrangedor, né?




5) Troque ideia

Assim como você não vai para a cama com um desconhecido, você não faz um ménage sem conhecer o convidado. Troque ideia, conheça a pessoa e compartilhe interesses; nada melhor que transar com alguém que você tenha a mínima intimidade.

6) Não tenha ciúmes

Se você chegou até aqui, não tenha ciúmes. Seu boy vai ter que beijar o convidado em algum momento; o melhor que você pode fazer? Beija-lo também e aproveitar o momento.

7) Camisinhas

Não precisa nem citar que estar munido com camisinhas extras nunca é demais, né? Proteção é tudo.


8) Sex toys

Se vocês fazem o tipo de casal danado, que tal botar seus sex toys em prática para aumentar o prazer dos meninos? Os mais recomendados são os vibradores tipo bullet e consolos masculinos. Não tenha vergonha, sexo é bom e todo mundo gosta.



9) Gozei, e agora?

Dormir de conchinha é uma delícia, mas em geral os casais não curtem ter mais um convidado na hora de dormir. A dica é oferecer uma carona ou chamar um táxi para o convidado. 

ATE MAIS!!


Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (3) Comente aqui!

3 comentários:

  1. Sexo a 3 eh complicado mesmo. A minha primeira vez foi meio q ruinzinha. Me senti "menos bom de cama", o outro cara parecia muito melhor no sexo, tinha pau maior, parecia mais putao, parecia q tava satisfazendo mais o nosso passivo. E tambem parecia q o q o passivo dizia de elogios a mim era mentira pra q eu nao me sentisse bem. Virou meio q uma competiçao. Apesar de eu ter adorado comer o versatil e o passivo ficar insistindo q ele q deveria receber "os paus dos dois". Ja na segunda vez foi mais tranquilo. Voltamos a fazer entre nos 3 de novo, ja tinhamos uma intimidade maior, e eu resolvi nao ficar muito ansioso e deixa pra la. Foi muito mais gostoso e se desse, eu repitiria a dose. Nos chamavamos de "maridinhos". Kkkkkkkkkk Na verdade essas nao foram minhas primeiras vezes, ja tinha feito sexo com 3 ou mais no 'matinho', mas no caso eh so um "ver o q ta acontecendo e entrar na roda". Pra mim, pra poder rolar sexo a 3 ou mais, eu nao devo conhecer nenhum dos dois ou mais caras, pra nao ter nenhum vinculo afetivo e dessa forma poder me soltar mais ainda e aproveitar, ja q sou muito ciumento. OU: ter um envolvimento intimos entre todos os participantes, como um todo.

    ResponderExcluir
  2. Acho otimo que nos conte suas experiencias e a deixa pra pensar, sem julgamentos, e talves incentivr ou desistimular esse ato tao polemico. Isso vai de cada um e dependendo das circunstancias. Seja para estimular casais gays que estejam com problemas sexuais no convivio diario e melhorar o relacionamento , deixando a chama viva e trazendo uma vida mais feliz. Agradeço seus comentarios.

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz em compartilhar, acredito q as experiencias q vivemos podem ajudar o proximo, ja q ele nao precisara passar por os mesmos problemas q passamos, podendo aproveitar a parte boa das experiencias. Assim como podendo decidir como agir diante de um acontecimento parecido em sua vida, e talvez tomando a decisão certa.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...