Slide 1 Slide 2 Slide 3

SEXO

Suruba Gay.



Suruba é como nota de 100 reais. Todo mundo sabe que existe, mas pouca gente já viu uma de perto."Sexo grupal ou suruba como dizem aqui no brasil, é um comportamento onde mais de duas pessoas praticam sexo juntas, Inicio na década de 90 na Europa e chegou no brasil por volta de 93, as primeiras ocorreram em São Paulo em festas particulares. 





Hoje em dia é extremamente comum em saunas masculinas. 




A festa surgiu como uma alternativa aos sexs clubes de propor diversão e prazer com segurança, alguns deles chegam a ter que selecionar o publico para cada festa por conta da demanda que vem crescendo muito sendo promovida também além de sexs clubes, por blogs e sites gays no RJ, SP, BH. 



O que rola nas surubas? como seria a suruba onde ninguém ficara de fora?! bom ai vai algumas posições que rolam nas surubas pra ninguém ficar perdido.






Spitroast seria a penetração de uma pessoa na boca e ao mesmo tempo enquanto é penetrada no ânus.



Dupla penetração é a penetração simultânea no ânus, Conhecido vulgarmente também como sanduíche.



Dois sabores seria uma terceira pessoa fazendo sexo oral enquanto um casal faz sexo anal.



Roda de punheta seria um grupo de homens masturbando os outros. É conhecido também como Circle Jerk.



Dentro desta variação existe o bukkake em que uma pessoa fica de joelhos e aguardando que vários homens em pé se masturbem e ejaculem sobre o seu rosto.







A masturbação coletiva é considerada como a forma mais segura de sexo grupal pois não há trocas de fluidos corporais.





O Colar de margaridas seria um grupo de homens cada qual fazendo sexo oral no próximo em uma formação circular.




Triângulo Isósceles é uma prática semelhante ao colar de margaridas, mas feito apenas com três pessoas.




Atenção

Com exceção da masturbação coletiva, o sexo grupal é considerada uma prática perigosa com alto potencial de transmitir o vírus do HIV entre outras doenças, sendo fundamental o uso de preservativos.É preciso que as pessoas quando praticam o sexo grupal envolvendo a penetração de mais de um parceiro sejam cuidadosas para trocarem de preservativo.



O mesmo preservativo masculino utilizado na penetração de uma pessoa não pode ser utilizado na outra.



7 Dicas para uma Suruba inesquecível.

Antes, porém, deixo claro que suruba tem que ter no mínimo 4 pessoas, porque com 3 é ménage à trois.




1 :: O ponto mais crítico é a escolha dos participantes. Só convide gente alto-astral, de bem com a vida.



2 :: Proiba a entrada de gente depressiva, ciumenta, drogada, emocionalmente frágil, enfim, complicados em geral.


3 :: O ambiente: deve ser espaçoso e confortável, luz difusa e fuck-music rodando sem parar.



4 :: Bebidas: vinho, uísque e roskas. Mas em pouca quantidade. Bêbado em suruba só faz merda.



5 :: Material de apoio: muitas toalhas limpas, zilhões de camisinhas espalhadas pelo ambiente, kilos de KY, vibradores e outros brinquedinhos. Câmera fotográfica só com a autorização explícita de todos os participantes.





6 :: Outro ponto delicado é quando e como começar. Quem toma a iniciativa? Como quebrar o gelo? Vale a criatividade, o bom-senso e a capacidade de improviso dos participantes. Joguinhos de strip (aqueles em que quem perde tira uma peça de roupa) sempre ajudam.




7 :: Boca de siri. É altamente condenável sair contando detalhes e dando nome aos bois e vacas (sem ofensas, tá?). Lembre-se: quem come e guarda, come duas vezes.


Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (3) Comente aqui!

3 comentários:

  1. Falta so uma suruba bem completa pra eu ter experimentado tudo o q queria no sexo, o problema eh q agora to namorando, entao nao rola. Mas na verdade, se nao tivesse namorando haveria outro problema, ja ouvi muito de pessoas q participaram de surubas q quem é chamado para tals sao aqueles q tem pau medio pra grande (se forem ativos), isso se comprova pelo meu ex, q eh negao e tem o pau grosso e é sempre convidado para esse tipo de festinha. O maximo q ja fiz com 4 ou mais pessoas, foi um punhetaço no meio do mato. Kkkkkkkk E alguns (bem pouco) sexo a 3.

    ResponderExcluir
  2. Suruba é tudo de bom. Acho que todos deviam experimentar. Nao existe nada igual vc fazer trenzinho. Meter e ser comido ao mesmo tempo. É o máximo do prazer.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...