Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES- GOSSIPS

Assista o novo clipe de Liniker e os Caramelows em 360º.



PISA MENOS! Ouça “Pronto Pra Te Amar”, faixa inédita da Pabllo Vittar.



Quase dois meses após o lançamento do “Vai Passar Mal“, acaba de chegar à rede uma faixa inédita da Pabllo Vittar.

Intitulada “Pronto Pra Te Amar“, a canção estava disponível apenas para quem comprasse o material de inéditas da cantora online.

Atualmente, Pabllo promove o single “Todo Dia“, segundo trabalho extraído do álbum.



O cantor Justin Timberlake aos jovens: "Ser diferente quer dizer que você faz a diferença"




O cantor norte-americano Justin Timberlake mandou todos os preconceituosos à merda na celebração do iHeartRadio Music Award na noite do dia 05 de março no Reino Unido. Timberlake recebeu o prêmio de Melhor Música do Ano com “Can’t Stop The Feeling” e decidiu fazer um discurso de inclusão para pessoas negras, gays, lésbicas, transexuais e bissexuais. 
 
No discurso, ele falou sobre a diversidade e a importância de ser diferente. “Eu escrevi esta música porque eu queria que fosse sobre inclusão, sobre se estar junto. Eu quero aproveitar esta oportunidade para falar com os jovens, porque tem muitos de vocês olhando pra mim agora. Se você é negro, pardo, gay, lésbica, trans, ou apenas um garoto que canta com trejeitos no Tennesee (em referência a ele mesmo quando criança), qualquer um que tenha tratado você sem bondade é apenas porque eles têm medo ou aprenderam a ter medo de quão importante você é. Porque ser diferente significa que você faz a diferença”.
 
O discurso empoderador de Justin Timberlake é uma inspiração para jovens e novos artistas nos Estados Unidos, que passam por um momento político de opressão com o governo Trump. A premiação do iHeartRadio Music Award premiou, ainda, artistas como Drake, Adele, Rihanna e Chainsmokers.

Confira o vídeo do discurso:



Governo da Rússia proíbe crianças de assistirem “A Bela e a Fera”.




O mundo todo aguarda ansioso a estreia de “A Bela e a Fera” nos cinemas, que trará o primeiro personagem assumidamente gay da Disney: LeFou, o fiel escudeiro de Gaston. Acontece que na Rússia, o governo proibiu crianças e adolescentes de assistirem o filme por causa da lei que proíbe qualquer tipo de “propaganda gay” no país.

Vitaly Milonov, um deputado do Estado de Duma, pediu ao governo russo para “examinar”  o filme para ver se ele não se enquadra nas leis anti-gay do país. Milonov inclusive também é o político responsável por essa lei homofóbica, adivinhe só.

Em carta ao Ministério da Cultura russo, o deputado afirmou que “o filme exibe ‘propaganda-gay’ e incentivo aberto e sem vergonha ao pecado e à perversão sob disfarce de um conto de fadas”.

Ontem, o Ministério da Cultura Russo deu uma resposta à carta e decidiu colocar o filme como permitido apenas para maiores de 16 anos, ao contrário do resto do mundo onde a classificação do clássico da Disney será livre. A decisão de alguma maneira acaba prejudicando a Disney, visto que a audiência-chave de suas animações é de crianças e adolescentes.

Além do governo da Rússia, “A Bela e a Fera” já sofreu pedidos de boicote no Brasil pelo pastor e homofóbico Silas Malafaia, além do Estado do Alabama nos Estados Unidos.  

Vaza nude de Dylan O’brien, de Teen Wolf, exibindo seu enorme pênis uncut na rede,


O ator possui inúmeros fãs que viralizaram a foto na Internet (reprodução: web)

De repente, a gente começou a reparar que tinha uma galera desmaiando pelas timeline da vida. Aí descobrimos que a causa dessa euforia coletiva tem nome: Dylan O’brien, o famoso ator da série de filmes “The Maz Runner” e um dos protagonistas da série “Teen Wolf” da MTV.

Acontece que vazaram supostas fotos íntimas do ator, onde ele aparece exibindo seu enorme pênis uncut, repleto de vaidade. Como se nunca tivessem visto nudes de famosos, os internautas estão relatando efeitos colaterais profundos, como palpitação no peito, tremores e suor intenso.

Bom, o fato é que Dylan entrou para o seleto grupo de atores teens que tiveram vídeos e fotos vazadas na internet recentemente. Ele se junta aos os amigos da série Tyler Posey, Cody Christian e Ryan Kelley.

Ivete Sangalo entra para ranking mundial de artistas mais fodões da web.


Ivete Sangalo (Foto: Mauro Zaniboni /Ag Haack)

Ivete Sangalo é tão poderosa, mas tão poderosa, que foi eleita a Rainha do Carnaval pela Billboard americana. Como se isso já não bastasse, poucos dias após o término da folia, a baiana volta a figurar em uma lista lacradora da mesma Billboard.

Desta vez, Veveta ocupa a 14ª posição e é a única brasileira do ranking que avalia os artistas mais ativos em todas as redes sociais.

Ao lado da baiana estão nomes pouco conhecidos como Justin Bieber (2º), Ariana Grande (3ª) e Maluma (7º) e, no topo da lista, a boyband BTS. O ranking avalia os artistas mais ativos em todas as redes sociais, levando em consideração o número de fãs, visualizações das páginas e execuções das músicas.

EX-BBB Emanuel Milchevski tira a cueca em ensaio sensual e deixa a galera babando.

 
Não adianta reclamar, meu bem. No primeiro trimestre do ano, sempre estreia o Big Brother e, de repente, surge um monte de ex-participante dando um close. Uns são a cagação em pessoa. Outros dão o nome e nos entretem mais um pouquinho.

E depois do bem sucedido vídeo íntimo do ex-BBB14 João Almeida, que deixou a galera impressionada com o tamanho da neca, outro que resolveu exibir seus dotes foi Emanuel Milchevski, que participou do BBB9.

Lindo de viver e com os lábios sempre umedecidos, daqueles que são bons de beijar no boca, o belo rapaz ficou bem à vontade ao posar sensual para a fotógrafa Simone Fransisco. Os cliques foram feitos para a publicação online “YUP Magazine” e têm direção artística de Ronaldo Robim.

Nas imagens, Emanuel aparece mostrando o corpo em forma e até tirando a cueca. Em uma das fotos, ele chega a tocar as partes íntimas.

Em entrevista à publicação, o modelo contou que mantém o corpaço graças a uma alimentação balanceada orientada por seu médico e seu nutricionista. Ele também pratica exercícios aeróbicos todos os dias e pratica musculação.

Os bons resultados o motivaram a voltar a modelar, mas agora com foco no mercado fitness. “O rosto não mudou muito, mas o corpo… Quanta diferença”, brincou ele, que atualmente está com 7% de gordura corporal.




Baiana - Novo clipe do Emicida mostra linda história de amor entre duas mulheres na Bahia.



Emicida chegou com clipe novo nesta quarta-feira (8). O rapper acabou de lançar o vídeo oficial de "Baiana", faixa que ainda conta com a participação especial de Caetano Veloso. O videoclipe traz também as atrizes Ayana Amorim e Dandhy Braz e foi gravado durante o último carnaval de Salvador e traz algumas referências turísticas da capital baiana, como o Pelourinho e o Farol da Barra. Uma verdadeira homenagem ao estado da Bahia que ficou bonitona, confere aí:




"Cada pessoa tem suas interpretações das músicas que gosta, 'Baiana' em geral sugere um romance, mas nós quisemos nos aventurar por outras formas de amor, uma mais plural talvez. A partir daquele beijinho no canto da boca surgem mil memórias e sonhos, possibilidades infinitas, bonitas e puras, fomos nesse caminho e fiquei bem feliz com a doçura do resultado final", disse o rapper, no post em que divulgou o novo clipe.

"Baiana" é mais um single do último disco lançado por Emicida, "Sobre Crianças, Quadris, Pesadelos e Lições de Casa", de 2015. A faixa é a sexta do álbum a ganhar um clipe. "Eu sempre vejo a oportunidade de se fazer um videoclipe como a chance de revisitar o tema de uma determinada canção, algumas são mais restritas nesse sentido e pedem um vídeo que siga exatamente o que a música diz, como foi em “Crisântemo”, por exemplo. Mas também adoro quando podemos construir uma outra situação e transformamos a música em uma metáfora de algum outro acontecimento não tão óbvio", comentou.

A parceria entre Emicida e Caetano é antiga. A dupla já se apresentou junta no Prêmio Multishow, em 2013. Na ocasião, os dois fizeram um medley com sucessos do baiano, como "Tropicália" e "Abraçaço", e o freestyle do rapper.

Mulher de Daniela Mercury faz texto emocionante, após polêmicas no Carnaval: ‘Te respeito’.


A cantora Daniela Mercury casa com Malu em pleno Carnaval de Salvador (Foto: Alex Yamane /agfpontes/divulgacao)

Nesse Carnaval, uma das figuras que mais apareceu na mídia foi a Rainha Daniela Mercury. Infelizmente, não só por causa da sua alegria e majestade. A cantora foi duramente criticada e acusada de inúmeras coisas, como apropriação cultural, de fazer blackface e por não cantar em frente ao camarote da Polícia Militar no último dia de Carnaval, no circuito Dodô (Campo Grande), em Salvador.

Entre as mensagens de apoio, uma delas se destacou: a de Malu Verçosa, sua esposa, que usou o Instagram para escrever um texto emocionante para Daniela, na noite desta terça-feira, 7. Algumas notícias diziam que a cantora teria feito isso propositalmente, mas a assessoria de imprensa da cantora negou, dizendo que o trajeto teria sido previamente acordado desta maneira.

No texto, Malu enche a mulher de elogios, diz que está ao seu lado e pede desculpas em nome de “uma sociedade machista, racista, homofóbica, misógina e sexista”.

Confira a postagem completa abaixo:

DESCULPE, DANIELA MERCURY

Não estou aqui como sua esposa, nem sua empresária, nem sua amiga, nem como mãe de 3 filhas junto com você. Estou aqui como cidadã de uma sociedade machista, racista, homofóbica, misógina e sexista. Estamos impregnados de preconceitos. A verdade é essa. Na produção do seu carnaval, que dura meses, sabíamos que mexeríamos com muitas questões da nossa sociedade. Sabíamos que podíamos despertar críticas e ódio. Mas qual a função de um artista na sociedade, se não for o de contestar, estimular o livre pensar e provocar transformações que façam com que esse lugar que vivemos seja melhor para todos e nao para segmentos privilegiados? Eu vi o que aconteceu na terça-feira de carnaval na sua cidade, depois de um desfile lindo. Eu fui testemunha. Poderia depor sob juramento sobre o que aconteceu. Mas quem não viu, ouviu uma história mentirosa, agressiva e impregnada de preconceitos, até surrealista!!! Ok. É o mundo da internet. E a internet, todos aqui sabemos, é o território dos covardes. Nessa rede cibernética se fala o que quer, se julga o que não se sabe, e raramente há punicão. 

Vamos ao trabalho jornalístico. Assessoria esclarece através de nota o mal entendido, veículos sérios acatam, mas a maior parte da imprensa finge não ler a história real. É a invisibilidade da verdade, no planeta em que o “mundo cão” rende aumento no número de seguidores e vende muitos acessos, que significam patrocinadores, dinheiro, dinheiro…. . O que mais pode interessar além do apedrejamento público e das agressões cheias de ódio à essa MULHER forte, batalhadora, que exerce seu papel social como artista, cidadã, que não se cala diante de ameaças, corajosa e inteligente? É isso. Ela é mulher! A gente tem que estar cheirosa, sem palavrão na boca, subserviente, obediente e sem questionamentos sobre o mundo, sobre a sociedade e, muito menos, sobre o poder do homem branco e hetero. 

Melhor nem falar sobre isso. Melhor mesmo é continuar a sua luta em todas as partes e diante de vários fronts. Eu estou com você. Eu entendo você. Eu te respeito do jeito que todos aqui deveriam te respeitar. E Eu te peço desculpas em nome de todos que foram injustos e que carregam tanto ódio dentro de si. Agradeço especialmente à Secretaria de Segurança Pública da Bahia, ao Comando da PM da Bahia e ao Delegado Geral da Polícia Civil que manifestaram apoio e proteção à nossa família diante das ameaças e de mentiras inventadas. 

E mais uma vez, desculpe, Daniela Mercury. Seu carnaval foi importante para a sociedade, foi reconhecido pela ONU em todo mundo como agente transformador do nosso mundo, além de ter sido artísticamente impecável, irretocável. O carnaval de São Paulo nem se fala: foi uma catarse coletiva! Me arrepio de lembrar cada segundo que vivi ali na nossa outra cidade. Que oxalá te abençoe ainda mais e te proteja, assim como eu o farei eternamente. Te amo. Malu Verçosa Mercury, Mulher, cidadã brasileira, jornalista, empresária, sua esposa, mãe de suas filhas”.

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (2) Comente aqui!

2 comentários:

  1. kd a foto do emanuel do bbb e dylan o brien

    ResponderExcluir
  2. infelizmente a fonte das imagens foram deletadas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...