Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES- GOSSIPS

Assista ao clipe de “Hey Ma”, parceria de Pitbull, Camila Cabello e J Balvin.



Afasta os móveis da sala, porque foi liberado nesta sexta-feira (10), o clipe oficial de “Hey Ma”, nova colaboração de Pitbull, J Balvin e Camila Cabello.

O clipe foi gravado no mês passado em Miami e inclui cenas de “Velozes e Furiosos 8”, que passará por Cuba em seu roteiro. O longa-metragem chega aos cinemas brasileiros em 13 de abril.

Como já anunciado, a versão em inglês da música sairá na próxima semana junto ao lançamento do álbum com a trilha sonora do longa. Pelo título dado ao vídeo, é esperado que um novo clipe também seja lançado para divulgação.



Ouça “How Does A Moment Last Forever”, música de Céline Dion para “A Bela e a Fera”.



Céline Dion acabou de compartilhar o áudio oficial de “How Does a Moment Last Forever”, uma faixa inédita presente na trilha sonora de “A Bela e a Fera”.

Composta pelo ganhador do Oscar Alan Menken e o escritor Tim Rice, a canção vai aparecer no filme, estrelado por Emma Watson e Dan Stevens, como a música que marca o relacionamento de Bela e seu pai.

“A Bela e a Fera” estreia nos cinemas brasileiros em 16 de março, enquanto a trilha sonora, incluindo ainda Ariana Grande, John Legend e Josh Groban, chega ao mercado no dia seguinte.

Vai!



Cantores do N’Sync e Backstreet Boys dão beijo na boca durante show.



Olha que beleza! Nick Carter, do Backstreet Boys, e Joey Fatone, ex-N’Sync, duas boybands que estouraram no final da década de 90, deram um super beijo na boca em cima do palco durante uma apresentação dos Backstreet Boys em Las Vegas.

O momento épico foi compartilhado por fãs nas redes sociais e pelo próprio Nick, que escreveu: “O beijo do Joey Fatone literalmente me derrubou. Aparentemente não há mesmo limites para nada em Vegas”.

A brincadeira aconteceu depois que Joey Fatone, que estava na plateia, foi convidado por AJ para subir no palco e cantar um trecho da música “Shape Of My Heart”. A foto ainda mostra como outros integrantes dos grupos entraram na brincadeira, segurando rosas e se ajoelhando em volta de Joey.

Pisando sem prometer, Lady Gaga aparece como jurada na 9ª temporada de “RuPaul’s Drag Race”.



Faltando poucos dias para chegar, foi divulgada a primeira foto oficial de Lady Gaga como a jurada especial da nona temporada de “RuPaul’s Drag Race“.

Com novas drags, a competição promete ser mais difícil e emocionante. O primeiro episódio foi exibido para alguns veículos de comunicação que divulgaram algumas partes na rede.

A première acontece no dia 23 de Março e mostrará a Mother Monster se passando por mais uma participante.

“Meninos Tristes” debate bullying, depressão e falta de apoio dos pais aos filhos gays.



Uma websérie de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, está dando o que falar. Meninos Tristes, “Blue Boys” em inglês, estreou o seu primeiro episódio na internet em fevereiro de 2016. A história fala sobre bullying na escola, preconceito que jovens gays sofrem de outros estudantes e a falta de apoio familiar. São três episódios que contam a história de André e Diego. A obra tem roteiro e direção assinados pelo cineasta Daniel Castilhos.

Produzida em parceria da Hellas Filmes com a Escola de Atores TV & Cinema, o projeto é inspirado em um curta de 2011. Com um ano de existência, a websérie já conta com mais de 280 mil visualizações no primeiro episódio. Os episódios de cerca de 15 minutos contam como André sofre com o preconceito de Marco e Eduardo, que fazem bullying com ele e outros alunos da escola. É nesse processo que ele conhece Diego e se apaixona. O preconceito também está dentro da casa de André, que tem uma família religiosa. A opressão leva à depressão e uma decisão drástica.

O enredo é inspirado em fatos reais, o que motivou a página do Facebook da série a contar e denunciar casos reais de bullying e homofobia que acontecem nas escolas brasileiras. No dia 01 de março, os produtores da série anunciaram a segunda temporada para 2017. Indicada a diversos prêmios, inclusive internacionais, o filme ganhou tradução em inglês com o título de "Blue Boys".

Confira os três episódios:





Madblush: Artista gaúcho é pioneiro na MPBTrans e lança novo clipe de Kiss.



O artista gaúcho Madblush, de Porto Alegre, é uma das principais voz do fenômeno que está sendo chamado de MPBTrans, ou geração tombamento. Os termos são usados pelos sites Uol, Zero Hora, entre outros, e remetem a nova geração de artistas que abordam gênero, sexualidade e diversidade humana em suas obras, de forma bem mais performática. Alguns nomes são Liniker, Johnny Hooker, Pabllo Vittar, Valéria Houston, Filipe Sampaio, Banda Uó, Deena Love, Rico Dalasam, Verônica Decide Morrer, MC Linn Da Quebrada, entre outros.

Madblush acaba de lançar o videoclipe da música KISS, do álbum “Cactus”. O cantor explica que a faixa é um manifesto pela liberdade de se beijar quem quiser: "Kiss chega com uma mensagem bem direta, todos tem direito à beijar a vontade, homens e mulheres, sejam eles heteros ou gays, cisgêneros ou transexuais". Com mais de 10 anos de carreira, a estrela andrógina gaúcha nem sempre é lembrada pela grande mídia.

Cactus” será lançado até a metade de 2017, e vai agregar as faixas do EP “Intenso, Cru”, de 2013, que conta com a faixa “Brasil”, além de “KISS”. “Brasil” é uma crítica ao estado político em que o país se encontra. O videoclipe da música foi dirigido por Thiago Carvalho e já está disponível para o público. 



As Bahias e a Cozinha Mineira lança clipe empoderado para “Fumaça” com mulheres trans.


As vocalistas Assucena Assucena e Raquel Virgínia no clipe.

As Bahias e a Cozinha Mineira lançaram nesta quinta, 9, o clipe para “Fumaça”, escrita pela cantora Assucena Assucena. A faixa é o segundo single a sair do disco Mulher (2015), dando sequência a “Apologia às Virgens Mães”.

“‘Fumaça’ é uma canção na qual se deságua o braço de um rio ausente, a memória na iminência do esquecimento, mas também daquilo que poderia ter sido e não foi, ‘que à beira de um beijo seu se queimou’”, a banda define, citando parte da letra da música.

No vídeo, cenas das vocalistas Assucena Assucena e Raquel Virgínia e do guitarrista Rafael Acerbi no palco se mesclam a registros bem humorados dos bastidores. A produção audiovisual captura o cotidiano de forma natural, passeando entre ambientes públicos e privados. Imagens e termos associados à feminilidade são mostrados, fazendo uma sutil reivindicação política.

Não foi por coincidência que o clipe foi lançado na onda do Dia Internacional da Luta da Mulher. “É uma homenagem à nossa afetividade e uma explanação acerca da falta dela, também. Afinal, amar e ser feliz quando se é mulher trans é extremamente político. Existe uma solidão afetiva que já acompanha a maioria de nós, a solidão dos amores não correspondidos, da negação da possibilidade de ser uma mulher possível em uma relação”, diz a banda em entrevista para Rolling Stone Brasil. “Somos constantemente desumanizadas a ponto de sermos percentualmente uma das principais vítimas de assassinato no Brasil.”

Por isso, o vídeo de “Fumaça” trata do feminino de maneira espontânea, orgânica e abrangente: “Queríamos imagens que vagassem por diferentes nuances do ser mulher. A proposta deste vídeo foi mostrar que, na fumaça das diferentes camadas quando se fala de gênero, tem a massa bonita e sólida de ser quem realmente se é”, finaliza a diretora Carla Shah.

O próximo clipe de Mulher já está sendo idealizado, segundo o grupo. “Vem um próximo por aí sim, ainda esse semestre, mas ainda é segredo.”

Assista ao clipe de “Fumaça”: 



Ronaldo Ésper revela que já namorou ministro e que agora vive dentro do armário. 


Estilista abre o jogo sobre a sua sexualidade e garante que deixou de ser homossexual após se converter.

Estilista afirmou que voltou pro armário quando decidiu se converter e entrar para a Igreja Universal do Reino de Deus.

O estilista Ronaldo Ésper, 72, gravou uma entrevista polêmica para o programa “Sensacional”, da Rede TV!, nesta semana. A participação do famoso na atração de Daniela Albuquerque, 34, será exibida no próximo dia 19 de março.

Segundo informações do portal “UOL”, o comentarista do matinal “Hoje em Dia” abriu o jogo sobre a sua vida pessoal e não fugiu dos assuntos mais delicados. Durante a conversa, Ronaldo garantiu que não é mais gay. Ele afirmou que isso mudou quando decidiu se converter e entrar para a Igreja Universal do Reino de Deus.

Antes de declarar que está reprimindo sua sexualidade, o estilista que é famoso por alfinetar celebridades na televisão confessou que já até namorou um ministro na época da ditadura. Apesar da revelação, Ronaldo Ésper não quis comentar o nome do político com quem teve um romance no passado.

Jo, do canal Damon and Jo, é baleada no Rio de Janeiro: “Ganhei uma segunda chance”.



A Youtuber contou que estava curtindo o carnaval na cidade maravilhosa quando ao mudar de trajeto foi abordada por ladrões, que cercaram o carro onde estava e começaram a atirar.

“Eu abaixei, claro. Foi tão rápido, e nisso eu senti uma coisa quente nas costas e eu falei: eu levei um tiro nas costas”, conta.

Jo ainda também ressalta a importância do seu dilema “shut up and go” (cala a boca e vá). “Naquele dia, eu esqueci dessas regras, e briguei com todo mundo que eu gosto”. Ela ainda afirmou que o acidente não vai impedi-lá de retornar ao país.

“Essa história não termina ruim. Graças a… TUDO! Agora, tem uma parte extra dentro do meu corpo, que é essa balinha. Sou uma mulher de ferro. Ganhei uma segunda chance”.



Após postar foto com amigos, Caio Castro é vítima de homofobia no Instagram.



O ator Caio Castro está longe der ser uma unanimidade. Ele coleciona suas polêmicas e já foi bastante criticado por isso. No entanto, algo aconteceu nas suas redes sociais neste domingo (12), e tem ganhando bastante repercussão.

Apesar de se assumir hétero, Caio foi vítima de comentários homofóbicos no Instagram. Tudo aconteceu quando ele publicou uma foto com seus amigos. Na legenda da imagem, ele dizia: “Migos #OsCaraMóLoko”. Isso foi o bastante para um internauta destilar sua homofobia. “Migos? Que coisa mais gay”, escreveu o seguidor.

Revoltado, Castro respondeu: “seu preconceituoso! Esse é problema do ser humano, achar que a opção sexual diferente da sua é uma anomalia! Sou hétero, mas se fosse homo? Você iria se sentir melhor que eu!? Ignorante”.

Os amigos do ator marcados na foto também entraram na discussão: “Que isso cara. Que preconceito. Seja feliz”, escreveu um deles. “Que preconceito irmãozinho, na próxima te chamamos pra foto”, comentou outro.

Em seguida, um intenso debate entre os seguidores do ator foi instaurado. Além da galera que o defendia, também teve quem chamasse sua atenção por ele ter usado o termo “opção sexual” em vez de “orientação sexual”.

Bruna Marquezine revela que já beijou outras mulheres.


O YouTuber Matheus Mazzafera é conhecido por trazer celebridades para o seu canal Hotel Mazzafera. Desta fez, Bruna Marquezine, Mariana Ximenes e Bianca Andrade foram convidadas para brincar de “Eu Nunca” no estilo festa do pijama, todas com roupão ou roupas sexys. Durante a brincadeira, Bruna Marquezine e Mariana Ximenes revelaram que já beijaram outras mulheres e que também já mandaram nudes.

“Eu Nunca” consiste em o anfitrião, no caso o Matheus, falar alguma coisa como “Eu nunca fiquei bêbado”, aí cada participante que já fez aquilo bebe. É dessa forma que as revelações acontecem. Quando ele soltou “Eu nunca beijei uma garota”, Bruna Marquezine hesitou, mas bebeu a cerveja que segurava. Logo em seguida, comentou: “espero que a minha mãe não assista isso”.

Mariana Ximenes também bebeu. Ainda rindo da situação, visto que Matheus é gay e também bebeu, o anfitrião emendou com um “Eu nunca mandei nudes” e todo mundo bebeu. O vídeo foi lançado ontem, 08, no canal do youtuber e já tem quase meio milhão de visualizações. Nos comentários, o principal assunto são as farpas que Bruna Marquezine e Bianca Andrade trocam.




Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (2) Comente aqui!

2 comentários:

  1. Sempre achei os dois termos: Opção Sexual e Orientação Sexual errado, até pq ninguém me orientou a ser gay, e eu também não tive escolha. Prefiro dizer Condição Sexual, é algo q está ali, sem minha escolha, sem fatores externos me influenciando.

    ResponderExcluir
  2. E´ bem dificil mesmo. Bem veamos. Opaçao seria escolha, entao obviamente, esta errado por nao ser uma escolha. Orientação, de´pendendo do ponto de vista, e´ de que meu corpo se direciona preferencialmente a um determiado sexo, homem ou mulher.
    Eu acho sua colocaçao mais acertada. Condiçao, pois ela e´ direta .

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...