Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES- GOSSIPS

Zayn posta teaser de suposta nova música em rede social.



Nós sabemos que Zayn está trabalhando no seu segundo álbum, ele tem compartilhado fotos e mensagens em suas redes sociais, o que nos deixa cada vez mais ansiosas.

Dessa vez, o cantor dividiu conosco um vídeo onde toca violão e ‘ensaia’ alguns vocais. Estamos na torcida para que seja o início de mais uma música para seu novo álbum.

Em entrevista recente ao Sunday Times, Zayn falou que está muito feliz com seu segundo trabalho: “Sempre dizem que o segundo álbum é difícil, mas eu estou muito, muito feliz com ele”.

A última canção do cantor que chegou aos nossos ouvidos foi a parceria com Taylor Swift para o filme 50 Tons Mais Escuros, I Don’t Wanna Live Forever.

Tomara que não demore muito até a gente poder ouvir todas as novas músicas. 



Pela 1º vez, Mariana Ximenes solta a voz em novo single de Yann.



Novo cantor e gay brasileiro e que vem com tudo agora em 2017. Pois então, depois das amostras do que vem por aí nos clipes “Até te encontrar” e a versão atualizada de “Pense em mim”, agora ele chega com o single carro-chefe: “LOVE”, que conta com participação da atriz Mariana Ximenes, pela primeira vez participando de uma música. Mas por que Mariana Ximenes? 

Ele responde: “Quando estava em processo de composição me veio um desejo grande de fazer uma faixa com uma atriz. O nome da Mariana foi o primeiro que veio na minha cabeça, por ser uma das melhores atrizes de sua geração. A delicada intensidade que ela traz pra sua arte sempre me encantou. 

Por ser um sonho de colaboração tão grande, não ia fazer nada a respeito, mas por acaso, o email dela apareceu para mim em copia num convite que recebi. Percebi nisso um sinal e resolvi arriscar. Enviei   uma demo, contei sobre o conceito do trabalho e ela acabou topando.”





‘One Direction foi expulso por Trump de hotel’, diz Liam Payne.


Liam Payne e Cheryl Cole (Foto: AKM-GSI Brasil)

Em uma super entrevista publicada na revista “Rollacoaster”, Liam Payne revelou que a banda One Direction foi expulsa de um hotel de Donald Trump, em Nova York, após o presidente dos Estados Unidos pedir que o grupo conhecesse sua filha, mas ter o pedido negado.

“Donald Trump na verdade nos botou para fora do hotel dele uma vez. Você não acreditaria. Porque ele queria que a gente conhecesse a filha dele. Ele ligou para o nosso empresário e estávamos dormindo. Ele disse: ‘Bem, acorde eles’. Tipo, ‘não’. Daí ele não nos deixou usar a saída pelo subsolo. Obviamente, em Nova York nós não podemos realmente sair. Nova York é cruel para nós. Então ele ficou tipo ‘OK, então não quero vocês no meu hotel’. Então tivemos que ir embora”, contou o cantor.

Essa foi a primeira vez que Liam falou sobre a gravidez de sua namorada, Cheryl Cole. “É o seguinte, de uma forma clichê, é estranho acordar todos os dias e literalmente estar vivendo o seu sonho. Você acorda nos lugares mais bonitos. Eu obviamente tenho a mais bela namorada do mundo todo e e ela é totalmente maravilhosa. Ela é minha garota dos sonhos desde que eu era novinho. Ela é tão bacana. Ela é uma pessoa maravilhosa, maravilhosa e é incrível ter alguém que tenha se relacionado com tantas coisas, alguém que está tomando passos maiores que eu”, se declarou.

E continuou: “A carreira solo dela é incrível. Ela está na indústria musical há 14 anos já. Ela me apoia totalmente. Nós somos muito felizes. É um momento muito pessoal e precioso para nós. Ainda estou aprendendo. Tenho apenas 23 anos”.

Liam também falou sobre o amigo Justin Bieber. “Ele é um cara ótimo, por dentro dele existe um ótimo coração”, defendeu. “Eu disse a ele que a diferença entre nós é que eu tive quatro outros caras passando pelo mesmo que eu. Ele não teve… Eu disse a ele, ‘olha, pega meu telefone e quando precisar bater um papo, me fala, eu estou aqui e entendo exatamente o que você está passando e entendo o seu mundo'”, revelou.

“Ele precisa de alguém assim e nessa posição… Nós todos temos esse lado caótico para nós. Você sabe, eles dizem que a raiva gera paixão. Acho que é o mesmo com muitos de nós, que deixamos as coisas ficarem muito caóticas muito rápido. Nós estamos acostumados ao caos”, falou.

Miguel é confirmado no Rock in Rio ao lado de Emicida.



A produção também revelou que o cantor soul Charles Bradley tocará no mesmo dia, também no Palco Sunset. Nesta sexta, às 19h, começa a pré-venda restrita de ingressos para membros do Rock in Rio Club, clientes Itaú Personnalité ou portadores de cartões de crédito Itaucard das categorias Platinum e Black.

A venda para o público geral começa no dia 6 de abril. Veja como está a programação do Rock in Rio 2017 até agora:

PALCO MUNDO

15 de setembro — Lady Gaga, 5 Seconds of Summer e Ivete Sangalo
16 de setembro — Maroon 5, Fergie, Shawn Mendes e Skank
17 de setembro — Justin Timberlake e Frejat
21 de setembro — Aerosmith e Billy Idol
22 de setembro — Bon Jovi e Alter Bridge
23 de setembro — Guns N’ Roses e The Who
24 de setembro — Red Hot Chili Peppers e The Offspring

PALCO SUNSET

15 de setembro — ?
16 de setembro — Miguel & Emicida, Charles Bradley & convidado e Blitz & Alice Caymmi & Davi Moraes
17 de setembro — Nile Rodgers & Chic
21 de setembro — Alice Cooper & Arthur Brown
22 de setembro — Ney Matogrosso & Nação Zumbi
23 de setembro — CeeLo Green
24 de setembro — Sepultura e Doctor Pheabes & Supla

A Bela e a Fera já bateu recorde nos cinemas.



A Bela e a Fera estreou nos cinemas e o povo está indo em peso assistir ao live-action que a gente mais respeita.

O filme está prestes a bater 170 milhões de dólares em seu primeiro final de semana nas telonas nos Estados Unidos, de acordo com o THR. Com isso, A Bela e a Fera tem a maior bilheteria para o mês de março de todos os tempos, superando Batman X Superman, lançado em 2016, que arrecadou 166 milhões de dólares em seu primeiro final de semana.

Maaaas não foi dessa vez que Emma Watson tirou o recorde de maior bilheteria de Star Wars. The Force Awakens arrecadou 247 milhões de dólares em seus três primeiros dias nos cinemas.

'Incrivelmente sutil', diz Emma Watson sobre personagem gay em 'A Bela e a Fera'


Atriz minimizou controvérsia sobre o papel interpretado pelo ator Josh Gad.

O filme "A Bela e a Fera" estreou nos cinemas recentemente, mas a homofobia sobre um personagem gay no longa permanece. É por isto que Emma Watson, atriz principal, decidiu se pronunciar de uma vez por todas sobre o tema durante uma entrevista ao "Entertainment Weekly".

"Acho que é incrivelmente sutil para ser bem honesta", explicou numa tentativa de minimizar a controvérsia. "Não quero que as pessoas vão ao cinema pensando que há uma grande narrativa em torno disto. Não há".

No longa, o personagem do ator Josh Gad dá a entender que está apaixonado por outro homem.



Trans tailandesa é coroada miss, desbancando brasileira e venezuelana.



A belíssima tailandesa Jiratchaya Sirimongkol, de 25 anos, venceu o concurso Miss Internacional Queen 2017, o maior concurso mundial do âmbito trangênero, que reconhece a beleza de mulheres trans ao redor do mundo.

A bela desbancou a segunda colocada, que era brasileira e a terceira, venezuelana. O concurso Miss Internacional Queen já está na décima segunda edição e visa dar visibilidade para mulheres trans de todo planeta. Assim como acontece em todo concurso de miss, as candidatas desfilam em traje de banho e com a bandeira de seu país.

YouTube está censurando vídeos de Lady Gaga e de todos os canais LGBTs do mundo.



Na semana passada, o YouTube implementou uma nova política de restrição de vídeos que está afetando todas as pessoas que publicarem conteúdo LGBT na sua plataforma, como o Põe na Roda faz. A partir de agora, os vídeos que abordarem essa temática, são automaticamente colocados em Modo Restrito no site.

Pra quem não sabe, esse tal de “modo restrito” era uma ferramenta usada, até a semana passada, para impedir a visualização de vídeos considerados potencialmente ofensivos ou sensíveis demais, mas que ao mesmo tempo não infringiam os termos de serviço do Google para serem removidos. Inicialmente, ela foi criada para que pais pudessem escolher o que seus filhos podem ver na na rede.

Agora, repito, o YouTube está dizendo que todo e qualquer conteúdo LGBT é potencialmente ofensivo, independentemente do assunto tratado. Assim, sem mais, nem menos.

Pra você ter uma noção da gravidade dessa censura, que foi notada primeiramente por YouTubers internacionais, como o americano Tyler Oakley, que tem mais de 8 milhões de inscritos, os canais da Lady Gaga, Katy Perry, Rihanna, Mariah Carey, Troye Sivan, Kylie Minogue, Nicki Minaj, Christina Aguilera, Miley Cyrus e até a brasileira Anitta, que fazem ou fizeram menção ao nosso universo, também tiveram dezenas dos seus vídeos colocados nessa lista do esquecimento.

Chris Brown começa a seguir Anitta e Bruna Marquezine no Instagram.





Os fãs de Anitta e Bruna Marquezine estão em polvorosa nas redes sociais.  É que o cantor e agressor de mulheres, Chris Brown, ex-namorado de Rihana, seguiu as duas beldades brasileiras, nesta quinta-feira (16).

Depois de dar o famoso follow, Anitta não perdeu tempo e, é claro, seguiu o americano. No caso de Bruna, até Neymar entrou no jogo, de olho em possíveis segundas intenções de Chris Brown com sua namorada.

O craque do Barcelona usou a própria rede social para mandar seu recado para o ex-namorado de Rihanna. “Se ele quiser falar com a Bruna é só me chamar no privado”, disparou. Neymar aproveitou para provocar no “rival”. “Segura, Chris… único Brown que conheço é o Carlinhos”, brincou acrescentando vários emojis divertidos.

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...