Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES- GOSSIPS

Homenagem de amor: Tem história de amor gay no novo clipe do Clean Bandit.



O que acontece quando o grupo de música eletrônica Clean Bandit se junta à cantora Zara Larsson? A gente te conta: a mistura dá cria ao single “Symphony”, cuja melodia é pegajosa e o enredo do clipe, uma história de amor gay emocionante.



MØ: “Eu não gostaria de ser ninguém além de mim mesma”.



MØ não vê a hora de voltar ao Brasil. A cantora dinamarquesa que conquistou o mundo com hits como Glass e Kamikaze e estourou de vez com parcerias com o Major Lazer como Lean On e Cold Water, já esteve em nossas terras duas vezes: em 2013 e em 2015. Neste final de semana, ela volta a São Paulo para dois shows: um no Lollapalooza, no domingo (26), e outro em parceria com a banda britânica Glass Animals, durante uma Lolla Party na segunda-feira (27). 



Long Time - O novo single da Blondie com Dev Hynes tem pegada disco.



Vem aí o lançamento do novo CD da Blondie Pollinator, comandado pela icônica Debbie Harry, que está previsto para o próximo dia 5 de maio. O 11o álbum do grupo conta com a ajudinha de Sai, Charli XCX e de Dev Hynes, que produziu o single “Long Time”, com pegada disco – daquele tipo de música que faz a gente querer dançar a noite toda, como nos velhos tempos.

“Long Time” captura a conhecida sonoridade do Blondie, um som punk com inspirações no disco, uma mistura de sintetizadores e guitarras que pulsam sob o embalo do contratempo. "I've been running circles round a night that never ends", canta Debbie. "I've been chasing heartache in a city and a friend/ I've been with you so long, even seen you lose/ But who cares?"

Ouça o single (abaixo) e diga se seu corpo não experimentou um gingado involuntariamente…



Nicki Minaj quebra recorde de Aretha Franklin e faz história na Billboard Hot 100.



Uma salva de palmas para Nicki Minaj, que, após o lançamento do “tringle” composto de “No Frauds (Feat. Drake & Lil Wayne)”, “Changed It (Feat. Lil Wayne)” e “Regret In Your Tears”, Nicki Minaj se tornou a artista feminina com mais músicas na Billboard Hot 100, a parada de singles americana. Respectivamente, as faixas estrearam nas 14ª, 71ª e 61ª posições.

A rapper estava empatada com Aretha Franklin, mas faz história no ranking agora acumulando 76 canções que já passaram pela lista durante sua carreira. A artista mais próxima de quebrar este recorde é Taylor Swift, que acumula 70 singles na parada dos EUA, e deve lançar novo álbum este ano.

Entre o top 10, Ed Sheeran continua na primeira posição com “Shape Of You”, enquanto as únicas novidades da semana ficam por conta de “I Feel It Coming (Feat. Daft Punk)”, de The Weeknd, e “iSpy”, de KYLE e Lil Yachty.



Normani Kordei arrasa na estreia de Dancing with the Stars.



Nesta segunda (20/03), estreou nos Estados Unidos, a nova temporada de Dancing With The Stars, que tem Normani Kordei, Simone Biles, Heather Morris e mais artistas como participantes. As meninas brilharam e ganharam bastante destaque no programa, principalmente no número de abertura:



Na primeira semana não houve eliminações, mas, mesmo assim, os jurados deram notas e Simone já começou liderando o ranking com 32 pontos de 40. Ela dançou tango, com a música Untouchable do Tritonal and Cash Cash.


Heather ocupa o terceiro lugar com 28 pontos, empatada com mais dois casais. Ela dançou valsa com a música She’s Always a Woman do Billy Joel.


Fora do armário: Jesus é gay e discreto na série The Walking Dead.




Em fevereiro, o criador da série, Robert Kirkman, havia anunciado que o personagem Jesus seria gay na série de TV da mesma forma que acontece nos quadrinhos. Mas, até então, o personagem não tinha falado sobre isso. No último episódio que foi ao ar, na noite do dia 19, Jesus finalmente saiu do armário durante um diálogo com Maggie. Fãs já pensam em juntá-lo com o outro personagem gay da série, Aaron. 

No diálogo, Jesus é discreto: “Pela primeira vez, eu sinto que pertenço a algum lugar. Tentando ter certeza de que você e Sasha se tornaram uma parte disto, também me tornou uma parte disso. Desde quando cheguei aqui, eu nunca estive aqui. Eu sempre achei difícil me aproximar de alguém. Vizinhos, amigos… namorados”, diz ele.

Os fãs já começaram a especular sobre o possível casal Jesus & Aaron. Mas o produtor Scott M. Gimple opina que o criador da série parece estar relutando para juntar os dois, uma vez que essa é a coisa óbvia a se fazer. Entretanto, ele aponta que os dois personagens estão se aproximando nos quadrinhos e que a série de televisão vai seguir os caminhos das HQs. Será que vamos acompanhar um romance gay na série?

Power Rangers mostrará primeira heroína lésbica do cinema!



Power Rangers está seguindo os passos de A Bela e a Fera para romper mais barreiras. Enquanto o live-action é o primeiro filme da Disney a mostrar um personagem abertamente gay, Power Rangers será o primeiro filme grande de super-heróis a ter uma protagonista LGBT.

Durante uma das cenas, os rangers descobrem que a Trini (Becky G) está começando a aceitar sua orientação sexual. Um dos personagens acha que ela está tendo “problemas com namorado”, mas depois entende que são “problemas com namorada”. É um momento pequeno, mas para o diretor Dean Israelite é “fundamental” para o filme.



Para a Trini, realmente ela está questionando muito sobre quem ela é”, o diretor contou para o The Hollywood Reporter. “Ela ainda não entendeu completamente. Eu acho que o que é ótimo sobre aquela cena e que se estende para o resto do filme é que ‘isso é ok’. O filme está dizendo ‘está tudo bem’, e todas as crianças tem que assumir quem são e achar seu espaço.”

Apesar das HQ’s terem personagens LGBT, nenhuma ainda tinha passado para as telonas. É ótimo ver essa representação lá, né?

Após vídeo de sexo vazado na rede, Zac Efron aparece suado no trailer de “Baywatch”.



Após o vazamento de fotos e vídeos onde aparece fazendo sexo sem camisinha com sua ex-namorada, o belo Zac Efron está de volta, mas desta vez com mais um trailer do filme “Baywatch”.

Nas imagens, ele aparece sem camisa, suado e todo musculoso, além de se vestir de mulher. O ator anda ao lado de Dwayne Johnson e veste uma peruca morena, chapéu, óculos escuros e um vestido bem justinho. O filme chega aos cinemas no Brasil em junho de 2017.



Gatos: Lucas Lucco posa com o ator Pablo Morais para a Vogue Hommes.



O cantor Lucas Lucco não dá sossego para os fãs, com um tiro após o outro. Agora, o galã de corpo escultural aceitou o convite para participar de um editorial de moda para a revista francesa Vogue Hommes. Fotografado em dezembro do ano passado, aqui no Rio de Janeiro, Lucco posou junto ao ator igualmente gato e modelo Pablo Morais em cenas calientes e sensuais, com muito corpo à mostra. 

O renomado fotógrafo peruano Mario Testino, que em 2009 lançou um livro repleto de fotos de celebridades brasileiras, incluindo fotos de nudez de Fernanda Lima, foi o responsável pelo ensaio. Testino publicou no Instagram uma foto do ensaio, para dar um gostinho aos fãs. 

Em uma das fotos divulgadas, Lucas aparece sem camisa dando um puxão no braço de Pablo, para trazê-lo para mais perto. Muito sexy! O cantor de sertanejo é conhecido no universo da moda brasileiro por trazer o estilo streetwear para o universo rústico, cheio de jeans e xadrez dos cantores de sertanejo. 

Atendente do Subway defende cliente trans: “É senhorA, burro! Não viu no Fantástico?”

Atendente do Subway dá um show ao defender cliente trans: “É senhora, burro!”


Na última terça-feira (22), Lana de Holanda, uma mulher trans carioca, estava indo ao Subway para jantar. Quando chegou à lanchonete, se dirigiu ao balcão e a atendente perguntou gentilmente: “Pois não, senhora?”. Foi quando o atendente ao lado interrompeu e disse: “É senhor!”.

Antes que desse tempo de Lana responder, a atendente revidou: “É senhora, seu burro! Não viu o Fantástico, não?”, se referindo a série “Quem sou eu” sobre pessoas trans exibida no jornalístico da TV Globo.

“É senhora mesmo. Travesti e mulher transexual devem ser tratadas sempre no feminino”, completou Lana. “Ah, entendi. Beleza!”, respondeu o rapaz dando a entender que aprendeu de que maneira devemos tratar uma mulher trans (ou cis, não é mesmo?). Em seguida, e ainda incrédula com o acontecido, Lana aguardou seu lanche trocando uma ideia sobre sua cor de cabelo ruiva com a atendente, que novamente se desculpou pelo amigo desinformado.


E o que a gente aprendeu com isso, além de saber que o ruivo da Lana é belíssimo? Oras, o fato serve de lição aos milhares de problematizadores de plantão por aí, que colocam defeito e sem qualquer possibilidade de resposta ou empatia, em tudo que ouse existir, como é claro, também aconteceu com a nova série do Fantástico sobre pessoas trans, “Quem sou eu”.

Como Lana mesma disse em seu post: “Tem gente reclamando de tudo o tempo todo, inclusive dizendo que essa visibilidade numa emissora aberta não adianta de nada. Realmente está longe de ser a solução pra todas as demandas das pessoas trans. Muito longe! Mas não consigo não pensar que esse programa, em dois episódios, deu para essa menina o treinamento que o Subway não deu. Deu pra ela o entendimento que a vida, até então, não tinha dado. E mais: ela parece disposta a divulgar isso que aprendeu, assim como fez com o colega de trabalho. Talvez se não fosse pelo programa de TV, e o que ela conseguiu tirar dele, os dois teriam me tratado pelo gênero errado e agora eu estaria arrasada. Pois ser tratada no gênero certo ou errado é capaz de transformar meu dia, pra melhor ou pior.”

O ocorrido foi publicado em seu facebook e o post já conta com quase 4 mil likes e mais de 500 compartilhamentos. Veja abaixo, curta e e compartilhe também para que a gente faça essa mensagem chegar ao maior número de pessoas, tenham elas visto o Fantástico ou não. E que o dia de Lana e das muitas mulheres e dos muitos homens transexuais pelo país, seja cada vez melhor:

Acabo de sair do Subway, onde fui comprar minha "janta".
Cheguei, fui pro balcão e a atendente que me acompanhava com os olhos falou "Pois não, senhora?". Eu ia responder, mas o atendente que estava do lado dela falou "É senhor!". Antes que eu falasse algo ela virou pra ele e disse "É senhora, seu burro! Não viu o Fantástico não?". Ela olhou pra mim, como quem esperava uma reação, e eu falei: É senhora mesmo. Travesti e mulher transexual devem ser tratadas sempre no feminino....

Caio Castro confirma que nude vazada era dele mesmo: “mandei num grupo de amigos”.

caio-castro-nude.jpeg

De volta à TV como Dom Pedro na nova novela das 18h da TV Globo, “Novo Mundo”, Caio Castro também voltará a ser assunto nas rodas de fofoca nos próximos meses. Sabendo disso, ele decidiu antecipar a resolução de algumas polêmicas que envolveram seu nome num passado não muito distante.

Durante entrevista para Antonia Fontenelle, Caio confirmou que aquela nude vazada em 2013 era realmente dele. O galã de 28 anos contou que fez a foto para um grupo de amigos, durante uma viagem. Ele foi avisar aos colegas que ia tomar um banho e fez o clique.

“Aí eu falei: ‘Pô, vou tomar banho’. E tava todo mundo no celular e a gente tinha um grupo, né? Pra falar onde é que tava e tudo mais”, contou. Nem Caio Castro nem os amigos sabem explicar como a imagem vazou, o ator acredita que pode ter sido vista em um computador que continha o grupo de bate-papo.

Na imagem, Caio aparece completamente pelado, mostrando seu pênis em frente ao espelho. Na época, as pessoas discutiram bastante sobre os atributos do ator, que encantou bastante os internautas. Como recordar é viver, você pode ver a imagem sem censura aqui. 

http://assets.superpride.com.br/wp-content/uploads/2017/03/tumblr_on6spw4hl51rv7leoo1_500.jpg

TV: Casal gay de Lei do Amor sai do armário mas sem beijos.



A trama entre Wesley (Gil Coelho) e Gledson (Raphael Ganhem), o romance gay da novela das 9 da Rede Globo, Lei do Amor, terá um final feliz apenas no episódio final, quando os dois saem para tomar água de coco em um encontro, junto ao filho do frentista. A cena se desenrola quando a criança engole um botão do estilista e os três param no pronto socorro. Apesar da cena final não ter beijos, ela sugere um final feliz para a família. 

No início da novela, o frentista Wesley se revelou um heterossexual convicto, pai de um filho e viúvo. Mas a história mudou quando ele percebeu que a sua amizade com o barman Zelito ia além do que amigos heterossexuais sentem um pelo outro. Foi com certa sutileza que a novela tratou sobre a bissexualidade de Wesley, que foi casado e chegou a ter um caso com Salete (Claudia Raia).

Wesley saiu do armário para Zelito na cena que foi ao ar no dia 03 de dezembro. O romance entre os dois não deu certo. Mas Gledson, o personal stylist de Luciane (Grazi Massafera) conquista o coração do frentista. E, apesar dos encontros e desencontros, Wesley toma frente e convida Gledson para tomar água de coco. Na cena final, os dois discutem e, nesse intervalo, o filho de Wesley engole um botão acidentalmente e vai parar no pronto socorro.

Quando Gledson se desespera, Wesley responde: “Relaxa, gatinho. Não foi nada grave, o botão está no estômago dele e vai sair". Os três se abraçam e a trama termina aí para os personagens. Com uma sugestão de final feliz, mas sem beijos ou carinhos entre os personagens gays, como é de se esperar da Rede Globo.

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...