Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES- GOSSIPS

Lorde lança clipe de ‘Green light’, primeira música do seu novo álbum.



Uma salva de palmas para Lorde, que lançou o clipe de “Green Light”, carro-chefe de seu mais novo álbum, nesta quinta-feira (2). No filme, dirigido por Grant Singer, a cantora aparece andando pela cidade e dançando ao som do single.

Jack Antonoff, que co-escreveu a música em parceria com a artista e Joel Little, também faz uma participação no vídeo. O segundo álbum de estúdio de Lorde, intitulado “Melodrama”, está previsto para chegar às lojas ainda este semestre, sucedendo “Pure Heroine”, de 2013.



Katy Perry atropela Rihanna e agora é a cantora com mais views na VEVO.



Estamos em 2017 e não deveríamos alimentar mais aquela guerra entre artistas pop, como já foi feito no passado. No entanto, é sempre bom celebrar as conquistas dos nossos cantores favoritos.

Dito isso, olhe bem para Katy Perry, que acaba de receber o título de Dona da Vevo. É que, segundo informações do site Hits Daily Double, a cantora superou Rihanna e se tornou a artista feminina mais vista na plataforma e o segundo artista no geral com 11.1 bilhões de visualizações. Rihanna tem 10.9 bilhões de views.

Vale lembrar que o último clipe lançado por Perry, da faixa “Chained to the Rhythm”, está na casa dos 40 milhões de visualizações em apenas 10 dias. Vale destacar também que Katy só fica atrás de Justin Bieber, que soma 14.2 bilhões na plataforma de vídeos.



Discurso pró-LGBT de Justin Timberlake é mutado em premiação; Veja o que ele queria dizer,



Justin Timberlake participou da iHeartRadio Awards, da rádio Heart do Reino Unido, no último domingo 5 de março. Em seu discurso de agradecimento pelo prêmio à sua música “Can’t Stop The Feelling”, ele decidiu falar para gays, lésbicas, bissexuais e adolescentes trans, o que deveriam fazer quando tivessem que encarar a homofobia. Inexplicavelmente neste momento, ele teve seu microfone mutado.

Aparentemente, foi apenas um acidente técnico. Estranho, né?

Na íntegra, seu discurso era: “Eu escrevi essa música porque queria falar de inclusão, de estarmos todos juntos. Vou aproveitar a oportunidade para falar aos jovens que estão me assistindo. Se você é gay, lésbica, bi, trans, e alguém te tratou sem respeito, saiba que é porque essa pessoa tem medo. Ela tem medo de descobrir o quão importante você é. Porque ser diferente significa que você faz a diferença no mundo. Então, fodam-se eles!”

Após acusações de lgbtfobia e boicote nas redes sociais, a rádio Heart, após a premiação, colocou o discurso de Justin na íntegra em seu Twitter.

Noivo e pra casar, Tom Daley teria ficado com modelo.




Não que alguém pague as contas dele, ou ainda que seu relacionamento com o noivo e roteirista Dustin Lance Black, seja monogâmico ou fechado (ninguém sabe e tá todo mundo julgando!), mas o fato é que a imprensa britânica está em polvorosa desde que o tablóide Daily Mail noticiou que o saltador olímpico Tom Daley teria tido um caso de 18 meses com o modelo Edward William, enquanto seu noivo, Dustin Lance Black, trabalhava nos Estados Unidos como roteirista do filme “Milk: a voz da igualdade” e da série “When We Rise”, que acaba de estrear.



Uma fonte afirmou que Tom e Edward se conheceram na rua por morarem na mesma vizinhança, e desde então trocaram mensagens sexualmente explícitas confirmadas por Ed, do tipo: “Estou em casa e com tesão, pode chegar?” ou “Lance está viajando, por onde você está?”.

Ed disse ao tablóide The Sun que a relação deles era apenas sexo, sem emoção envolvida e que Tom tem um apetite sexual imenso. Segundo o mesmo tablóide, os dois se encontravam no flat onde Tom vive e o caso dos dois já era comentado pela comunidade gay local.

Ainda segundo a reportagem, os encontros aconteciam por meia hora ou uma hora e não passavam disso. Tom raramente falava com Edward sobre o noivo Dustin, exceto de que ele estava viajando. Perguntado, Edward afirmou não saber se o relacionamento de Tom e Dustin é aberto ou fechado, mas acredita que talvez eles tenham algum tipo de acordo em que ambos possam fazer o que quiserem.



Remake de “A Bela e a Fera” terá primeiro personagem gay em filme da Disney.



O remake do filme “A Bela e a Fera”, da Disney, estreia no dia 16 de março aqui no Brasil e segue uma série de filmes da produtora sobre contos de fadas, como Cinderela e Malévola. A expectativa pelo longa é grande pela participação de Emma Watson no papel principal da Bela. Mas o filme também é esperado por outro motivo: além do romance entre a Bela e a Fera, haverá uma trama gay pela primeira vez em um filme da Disney.

A trama será entre o personagem LeFou, interpretado por Josh Gad, e o vilão Gaston, de Luke Evans. As informações foram reveladas pelo próprio diretor do filme, Bill Condon, em entrevista à revista “Attitude”. Segundo Condon, LeFou está descobrindo os sentimentos na trama, quando descobre que sente algo pelo vilão. Ele revela que algo bastante especial e gay acontece no final da trama e que todos podemos esperar por um desfecho inesperado. 

No Instagram, Josh postou uma foto agarradinho com Evans marcando o fim das gravações em julho de 2015. Ele escreve: “E terminamos de filmar! Vou sentir falta do elenco de #abelaeafera, especialmente do meu brilhante Gaston”. Fofos!

Sobre a demora da Disney em incluir a homossexualidade como um tema natural das suas obras, o autor opinou: “agora é um momento divisor de águas para a Disney”. Parece que as coisas realmente estão mudando na grande produtora. Além do filme, o canal infantil exibiu uma animação na sua programação dos Estados Unidos que continha um sutil beijo gay em uma cena. 

Fã fica chocado com boy do Silva e cantor responde: “você não viu a gente na cama”.



Sempre de pernas bambas, as redes sociais foram abaladas na tarde desta quinta-feira (02), graças a um tweet de um cara chamado Lincoln.

Lincoln é fã do cantor Silva e ele ficou bastante perplexo ao descobrir que seu ídolo tem um namorado muito bonito.

O Twitter é, definitivamente, a melhor rede social de todas por ser palco de mil bafões. Nesta quarta-feira, 1, Silva surpreendeu seus seguidores com uma publicação para lá de honesta depois que um fã se mostrou “passado” com a beleza do namorado do cantor.

“Passado com o boy do Silva, gente!”, disse ele. “Esses dois são maravilhoso.”

Ele só não esperava que Silva visualizara seu tweet e, ainda por cima, que daria um RT com uma resposta bastante ousada.

“Você não viu a gente na cama”, disse o cantor.



Atriz Global responde pastor homofóbico e diz que vergonha é lavar dinheiro com igreja.




O Pastor Silas Malafaia estava fazendo suas postagens homofóbicas habituais quando se deparou com uma pedra de peso no seu caminho. Era a atriz global Vera Holtz, que se posicionou contra a lavagem de dinheiro que algumas igrejas evangélicas fazem. A resposta foi feita no último dia 02 de março e já foi compartilhada mais de 15 mil vezes só no Twitter. Veja o que aconteceu:
 
Silas Malafaia comentou de forma preconceituosa sobre a exibição de um beijo gay num desenho da Disney. “AMANHÃ! Vou postar um vídeo detonando a safadeza da Disney, em querer incentivar o homossexualismo para as crianças.BANDIDOS! COVARDES!”, escreveu Malafaia.
 
Em resposta, o perfil de Vera comentou: “Safadeza não é um beijo gay, pastor. Safadeza é fazer lavagem de dinheiro e conseguir bens materiais usando a fé das pessoas. Boa noite!”. Vale lembrar que o perfil da atriz no Twitter não é administrado por ela, mas sim pelo jovem Matheus, autorizado por ela. Segundo ele, as palavras foram ditas pela própria atriz. A postagem repercutiu imediatamente e a atriz mitou na internet com a resposta que muitos queriam dar ao pastor.

Pabllo Vittar se apresenta para mais de 400 mil pessoas ao lado de Anitta.



Aconteceu na manhã deste sábado (4), o último show de carnaval de Anitta no Rio de Janeiro. O Bloco das Poderosas contou com participações especiais do Nego do Borel e Pabllo Vittar.

Mais de 400 mil pessoas saíram de suas casas para curtirem na 1º de Março.




Um dos momentos que mais chamou atenção foi quando Pabllo subiu no trio para cantar alguns de seus maiores hits. “Open Bar” fez o povo dançar demais.

Mas nada se compara com o megahit do Carnaval, “Todo Dia“.



Na semana passada, a drag cantou a mesma faixa ao lado de Daniela Mercury em Salvador. A canção é o segundo single oficial do primeiro álbum da Pabllo, intitulado “Vai Passar Mal“, lançado em Janeiro



Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...