Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES

Limpa! Demi Lovato comemora 5 anos sem drogas e álcool.


Parabéns, Demi!

Demi Lovato já passou por muitas coisas ruins na vida, mas esses tempos na trevas não existem mais. Nesta quarta-feira (15), por exemplo, completou cinco anos que a cantora está limpa. Pra quem não sabe, Demi teve problemas graves com drogas, álcool, distúrbios alimentares e auto-agressão no passado.

Após duas internações e um processo de reabilitação bastante intenso, a cantora finalmente conseguiu se livrar de todos esses vícios. E, durante uma entrevista ao “Kids Choice Awards”, ela falou sobre o assunto.

“Tudo o que tenho feito é me concentrar em melhorar. E tem sido uma grande jornada, mas vale a pena”, disse. Lovato afirmou que a parte mais importante da recuperação de drogas e álcool é aceitar que tem um problema.

“Rendição é a coisa mais importante sempre que você está tentando lutar contra seus demônios”, Demi explicou. “Você tem que admitir que você tem um problema primeiro, e então você pode superá-los”.



Azealia Banks- Com medo de ir pra cadeia, 



Trago notícias direto do vale do esquecimento, onde se encontra a polêmica Azealia Banks, que, muito provavelmente, é a cantora mais odiada da face da Terra.

Como você viu aqui, a danada não deu as caras numa audiência com o juiz e teve uma ordem de prisão decretada em seu nome pela justiça de Nova York. Com o rabo entre as pernas, a rapper sem álbuns finalmente compareceu à corte judicial para julgamento do caso de agressão a segurança de uma boato em 2015.

Sentadinha e sem causar, Banks se declarou culpada e aceitou fazer acordo, que a mantém fora da cadeia e a coloca para completar um programa de controle de raiva e tratamento de saúde mental.

Agora, se ficar de boas e não descumprir as condições do acordo, a acusação de agressão pode ser diminuída para um caso de “conduta de desordem”, caso contrário, Azealia vai direto pra cadeia.



Substituta de Beyoncé, Gaga vai se apresentar com Daft Punk no Coachella.



Lady Gaga foi escalada para substituir Beyoncé no Coachella, que vai rolar em abril. E surgiu uma recente informação de que a cantora não estará sozinha no palco do festival.

Segundo a coluna Page Six, do New York Post, Gaga terá que dividir o palco com os franceses do Daft Punk nos shows marcados para os dias 15 e 22 de abril.

“Eles estão trabalhando na logística”, disse uma fonte à coluna. “Ouvi que é possível, mas nada está ainda confirmado”, continuou o entrevistado.

Ainda segundo o Page Six, a ideia dos produtores do Coachella de trazer o Daft Punk para a edição de 2017 já estava acertada antes mesmo de Gaga ser anunciada como substituta de Beyoncé.

Além da Mother Monster, as cantoras Katy Perry e Adele também foram cogitadas para preencher a vaga. Vale lembrar que Bey já confirmou que participará do festival em 2018, porque lá é o seu lugar.

Estádio Orlando.



O time de futebol Orlando City, de Orlando, nos EUA, este ano homenageou as vítimas da boate Pulse, que ficava a 10 minutos de seu estádio. O time, onde joga o brasileiro Kaká, pintou 49 cadeiras com as cores do arco-íris do Downtown Stadium, criando a bandeira do orgulho LGBT. O estádio tem capacidade para 25 mil pessoas e as cadeiras ficam no setor 12 do complexo.

Em 12 de junho do ano passado, um terrorista disparou fogo dentro da casa noturna, deixando 49 mortos e feridos. Cada cadeira é uma homenagem às vítimas do atentado.

Disney faz a egípcia pra governo que pediu edição de personagem gay em “A Bela e a Fera”.


Bela

O governo da Malásia não queria deixar de passar o filme “A Bela e a Fera” nos cinemas do país (claro que não, visto que dará muito lucro!). Sendo assim, ele pediu gentilmente aos estúdios Walt Disney que autorizassem uma nova versão do longa, exclusiva para o país, em que as cenas do personagem gay LeFou fossem editadas da versão original. Não querem mais nada, né?

Uma edição retirando o personagem foi feita e aprovada pela censura do país. O presidente do Conselho de Censura de Cinema da Malásia, Abdul Halim Abdul, afirmou: “Cortamos apenas uma cena curta e inadequada para crianças que estarão assistindo ao filme.”

De qualquer forma, pouco adiantou o trabalho, uma vez que a Disney confirmou em comunicado à Bloomberg na última terça que “o filme não pode ser editado na Malásia ou em qualquer lugar”.

Resta saber como a censura do governo da Malásia agirá agora, liberando o filme na íntegra, subindo sua censura ou até proibindo a sua exibição. Relações homoafetivas entre homens ou mulheres são ilegais na Malásia e puníveis com prisão. Questionado se isso não era algum tipo de censura, o governo da Malásia lembrou que personagens homossexuais até podem aparecer na ficção, mas desde que sejam mostrados em uma conotação negativa ou se arrependam da sexualidade ao final da obra. Ah,TÁ!

Vale lembrar que a decisão do governo da Malásia vem uma semana depois que a Rússia proibiu crianças de assistir ao filme por preocupações com suposta “propaganda gay”. O Estado do Alabama, nos Estados Unidos, também tentou propor proibição da obra nos cinemas.

Tatuado bad boy e dotadão, com 27 cm de neca, deixa internautas intrigados.



Essa semana, nós recebemos um e-mail de um leitor, que estava muito nervoso tentando descobrir o nome de um rapaz que está fazendo muito sucesso nas redes sociais, após um vídeo íntimo, onde ele aparece se masturbando, cair na rede.

O cara é todo tatuado e faz aquela linha bad-boy que algumas pessoas valorizam. Mas o que mais chamou a atenção da galera foi o tamanho do dote dele. Segundo alguns especialistas em neca, passa de 27 cm com facilidade. Passa, mas não entra tão fácil assim.

Nós bem que tentamos descobrir o paradeiro desse moço, mas não encontramos rastros de sua existência. Mas, confiantes que nossa audiência é super participativa e tem aquela vibe CSI que a gente ama, vamos compartilhar esse gigantesca vara. Se você for maior de 18 anos e quiser ajudar a descobrir o paradeiro do dotadão tatuado,





NANDO CUNHA- 'É um absurdo que o homossexual não possa beijar'.


Nando Cunha vive um gay solitário que procura amor na internet em peça em cartaz no Rio

Em cartaz no Rio com um personagem gay no teatro, Nando Cunha lamentou que os homossexuais ainda sejam discriminados no País.

“Respeito muito os homossexuais, transexuais. Também venho de uma minoria. Já fui discriminado por nascer negro e pobre, então não tinha como não abraçar esses personagens gays na minha trajetória”, disse o ator ao jornal Extra.

“É um absurdo que o homossexual não possa beijar ou andar de mãos dadas em um shopping. Já recebi muitas cantadas de gays. Tudo é natural, não é uma afronta. Se no futuro o meu filho tiver essa orientação sexual, vai ser tranquilo. Por que não seria? O amor é lindo de se ver!”

Nando interpreta Danilo, um gay solitário que procura um amor na internet no espetáculo “Oi! Quer teclar?”, em cartaz no Teatro dos Quatro, Zona Sul do Rio.

Pelado e desconstruído, ex-BBB Pedro surpreende em ensaio quente.


Pedro Falcão (Foto: Anderson Barros / Paparazzo)

Sabe quem posou para as lentes do Paparazzo? Claro que você sabe, afinal, tá escrito no título dessa matéria, além da foto de capa.

Estamos falando ex-BBB Pedro Falcão, o brother  que ganhou destaque na casa mais vigiada do Brasil por trabalhar a desconstrução de gênero e usar vestidos e saias durante o confinamento. Bastante distante do estilo padrãozinho imposto pela sociedade, Pedro fez um ensaio completamente pelado e super quente.

“Sempre tentei explorar esse lado mais sexual, desde que era muito moleque gostava de ficar me mostrando. Acho bonito o ensaio mais sensual, nu. Muita gente só vê o lado sexual e não o sensual, mas eu sempre gostei de ver ensaio de nu, mesmo masculino, para ver referências”, disse o brother.

De unhas pintadas e usando elementos socialmente ditos como masculinos e femininos, Pedro disse se achar um cara bonito hoje em dia.

“Demorei para me considerar bonito, só quando tive meus 20 anos que comecei a me olhar no espelho e me aceitar, antes eu achava minha magreza estranha. Achava que minhas proporções não eram equilibradas. Via aquilo e queria melhorar, pensava em ir pra academia, mas achava chato ser musculoso… Aos poucos fui me acostumando com a ideia de que o meu magrelo era legal e que eu podia ser bonito daquele jeito.”

“Não estou aqui para pagar de fortão, estou para mostrar o que eu sou, mostrar a diversidade de corpos. Existem diversos tipos de corpos e todos eles são bonitos”, finalizou.

Muito bem! Depois desse texto bacana, bora ver essas fotos, minha gente!
 
Pedro Falcão (Foto: Anderson Barros / Paparazzo)
 

Após 18 anos de união, André Ramos e Bruno Chateaubriand se separam.


André Ramos e Bruno Chateaubriand.

Um dos casais mais queridos de sociedade carioca, os empresários André Ramos e Bruno Chateaubriand decidiram se separar, após mais de 18 anos de união. Eles foram os anfitriões das festas mais disputadas e generosas do Rio de Janeiro nessas quase duas décadas – quem não se lembra dos Réveillons maravilhosos no Edifício Chopin, em Copacabana, e os black-ties dos aniversários de ambos na casa da Gávea, em que eles dançavam valsas com a mãe um do outro? André e Bruno sempre foram um exemplo de cumplicidade, parceria e amor mútuo. O casal também foi símbolo da vitória do amor entre pessoas do mesmo sexo e contra o preconceito.


Bruno Chateaubriand e André Ramos.

Segundo eles, a decisão da separação foi amadurecida nos últimos meses, nos termos mais civilizados. “Mais que amigos, seguiremos em frente como uma família, nos apoiando e nos respeitando, com gratidão e reconhecimento pela linda história que vivemos”, diz André. “Esse amor continua forte, porém de uma forma diferente. Somos gratos por todas as pessoas que nos apoiaram ao longo desses anos e pedimos respeito a nossa privacidade”, completa Bruno.


André Ramos e Bruno Chateaubriand.

André permanecerá na residência do casal, na Gávea, e Bruno vai se mudar, na próxima semana, para seu apartamento em Ipanema. Na tarde desta quinta-feira (16), Chateaubriand fez um post sobre a separação em sua conta do Instagram:

"Foram 18 anos e três meses de história em comum. Fomos cúmplices , amigos , namorados , apaixonados . Vivemos intensamente e fomos muito felizes . Tivemos dias de chuva e sol como todos que decidem , um dia , ter uma vida a dois. A partir de hoje, em uma decisão pensada pelos dois, terminamos um capítulo das nossas vidas. Vamos continuar com as memórias de tudo de Inesquecivel que juntos construímos. É inabalável a nossa parceria de vida. Temos a certeza de que sempre estaremos estendendo a mão um ao outro. Somos uma família . Aos nossos amigos agradecemos o carinho que estamos recebendo e pedimos , também , que nos protejam de especuladores e curiosos. Permanecemos com a certeza de que essa família , que formamos com os nossos amigos , permanecerá intacta".

Caio Castro rebate comentário homofóbico que recebeu em foto.


O ator tem mais de 13 milhões de seguidores no Instagram

As celebridades são alvos de ataques pessoais nas redes sociais, principalmente quando se manifestam sobre sua sexualidade. O ator Caio Castro, no entanto, é hétero e mesmo assim recebeu comentários homofóbicos na internet.

Neste domingo, 12, o ator publicou uma foto com seus amigos no Instagram e causou polêmica. A legenda da imagem, que dizia "Migos #OsCaraMóLoko", foi motivo para um internauta se mostrar homofóbico. "Migos? Que coisa mais gay", escreveu o seguidor.

Mas Caio não se manteve quieto: "seu preconceituoso! Esse é problema do ser humano, achar que a opção sexual diferente da sua é uma anomalia! Sou hétero, mas se fosse homo? Você iria se sentir melhor que eu!? Ignorante".

Ele não foi o único que resolveu responder o usuário. Os amigos do ator marcados na foto também mandaram um recado para combater o preconceito. "Que isso cara. Que preconceito. Seja feliz", escreveu um deles. "Que preconceito irmãozinho, na próxima te chamamos pra foto", comentou outro.

A repercussão da publicação foi enorme. Caio recebeu, em sua maioria, elogios, mas também algumas críticas por ter usado o termo "opção sexual" em vez de "orientação sexual".

Recentemente, a jornalista Fernanda Gentil recebeu ataques nas redes após se declarar para sua namorada.


Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...