Slide 1 Slide 2 Slide 3

HOMOSSEXUALIDADE

Em novo estudo, homens héteros assumem atração por outros homens e revelam seus segredos.




Todo mundo tem seus segredos, mas alguns heterossexuais deixam a sua atração por outros homens guardada a sete chaves. Foi isso o que revelou um estudo publicado na revista científica Sexualities. Héctor Carrillo and Amanda Hoffman da Universidade de Northwestern entrevistaram 100 homens que se identificam como heterossexuais para uma análise qualitativa das suas respostas sobre relações com outros homens. 

O estudo revelou que a maioria dos entrevistados afirmou ter atração exclusivamente por mulheres, mas que havia certo desejo em fazer sexo com outros homens, o que não envolve sentimentos, na percepção deles. Para eles, a atração sexual, que define a orientação sexual, é definida tanto por envolvimento emocional, quanto físico. Quando o assunto é mulher, os caras assumem sentir os dois. Agora, quando o assunto é um cara pelado na frente deles, só o sexo fala alto. 

Quando questionados sobre a bissexualidade. Uma afirmação como é que talvez a bissexualidade seja onde eles se encaixam, mas há medo de isso afetar as relações com suas noivas, mulheres e namoradas, além dos amigos. Portanto, preferem se identificar externamente como heterossexuais e manter a bissexualidade internalizada. 

Dustin, de 28 anos, pontua: “Eu não sou um bissexual assumido pra sociedade, exceto em minhas relações sexuais. Eu não tenho relacionamentos com outros homens. Eu estou em um relacionamento com a minha mulher e eu amo ela. Sou bissexual apenas atrás da porta”.

Os autores do estudo afirmam que a principal conclusão das entrevistas é que a heterossexualidade não é conceito tão rígido quanto a sociedade afirma ser: “Algum grau de interesse por sexo com pessoas do mesmo sexo não precisa, automaticamente, empurrar alguém para fora da sua orientação sexual”. 

Na década de 40, a Escala Kinsey mediu a sexualidade em sete níveis, da exclusivamente homossexual à exclusivamente heterossexual, tendo a bissexualidade no centro. O que se percebeu foi que a maioria dos homens possuía uma sexualidade fluída, com desejos e experiências que não o tiravam da sua identidade auto definida e poucos eram de fato exclusivamente homo ou hétero.

PERGUNTAS & RESPOSTAS


Como me tornar mais machão?


Boa noite, me chamo Paulo Cesar e vivo em Porto Alegre. Acompanho o blog de vocês desde o inicio e criei coragem para escrever. Desde  pequeno sempre tive um jeito afeminado e nada machão, sempre fui na minha, e nunca usei desse meu jeito para aparecer  ou me afirmar, como alguns dizem: “Já que sou gay vou ser a mais pintosa!”. Gostaria de saber como posso deixar essa lado masculino, hoje sou bem menos feminino que antes, mais não sou machão e nem pintosa, to ali entre dois. Vocês acham que á uma possibilidade de perder esses  trejeitos ?

Muito obrigado pela atenção, e pela ajuda dada a muita gente!

~*~

Paulo! Obrigado por criar coragem pra escrever! Isso mesmo, o mundo precisa de homens corajosos!

Enfim, vamos ao que te interessa: Primeiro de tudo, você quer deixar seus trejeitos femininos de lado porque te incomodam ou porque incomodam os outros?

Perguntei isso porque é super difícil deixar de ser quem somos, mas alguma mudança pode ser feita quando estamos incomodados por sermos assim. 

Tem como você se policiar e brigar consigo mesmo quando desmunheca ou fala fino. E logo após o “erro”, corrigir a postura/fala para como você deseja. Mas, cá entre nós, será que vale a pena todo esse esforço? Pelo que percebi você é gay assumido, apenas não quer fazer alarde disso (o que eu acho sensato da sua parte), então, pra quê mudar seu jeito de ser?
Enfim, caso realmente queira mudar, vá numa fonoaudióloga e peça exercícios para empostação da voz. Fazendo os exercícios, sua voz ficará mais grave sempre quando você fizer um esforço para isso. Já que falar com a voz empostada não é o seu natural.

Quanto aos trejeitos, observe os homens machões ao seu redor e tente reproduzir seus movimentos corporais, longe deles. Se não você vai levar uma curra porque os caras vão achar que tu tirando sarro deles ao imitá-los. E na real, aprenda os movimentos e treine em casa, até que sinta firmeza em reproduzí-los. Isso é truque de ator, mas ator reproduz movimentos de personagens por um tempo determinado, o que você quer é mudar seu jeito de ser…. então, nada será tão natural.

Mais fácil mesmo é aceitar que você é assim e ser feliz com o que é. 

~*~

Tô afim do pasteleiro, e agora???



Aqui perto de casa tem uma pastelaria e um dos atendentes de lá é muito top. Bonito mesmo! Quando eu o vi pela primeira vez, senti uma coisa muito boa!
Tenho dúvidas se ele curte, tipo raramente ele retribui algumas olhadas minhas, mas algo muito discreto, não sei exatamente se ele esta retribuindo ou só olhando mesmo normal, mas sinto algo que vem dele pra mim, eu acho que ele curte sim!

Queria ter certeza: Como faço pra chegar nele, conversar, mas sem ser indiscreto, oferecido, e colocar em perigo minha imagem? Eu não sei onde ele mora, mas a pastelaria é perto da minha casa, e também não sei o nome dele.

Me ajudem? Abraço a todos do blog!

~*~

 Primeiramente: Todo gay possui um radar, ou gaydar, que geralmente apita para os suspeitos. Nem sempre ele está bem calibrado e faz o serviço direito, ou seja, podemos nos confundir se o cara é hetero ou gay. CUIDADO COM ESSES ERROS!!!

 Se ele raramente retribui suas olhadas é porque realmente ele não gosta de homens, ou simplesmente não quer dar na vista que também sinta atração por homens em seu local de trabalho. PASSO 1: Peça para ele um pastel de CALABRESA olhando bem nos olhos dele. [Ai como eu tô bandida]. Depois tente descobrir qual o horário que ele sai do trabalho, e meio que ‘sem querer‘ passe perto da pastelaria justamente nessa hora. Aposto que depois de pedir o pastel ele vai marcar a sua cara.

Se possível cumprimente-o quando esbarrar por ele na rua, e tente puxar papo. Comece com assuntos mais leves tais como: trabalho [já que você sabe onde ele trampa], estudos, e claro… quais baladas ele vai. Faça-o falar um pouco mais de si.

Conversando com ele, tente perceber a forma como ele te olha. De vez em quando, enquanto conversam, olhe rapidamente para a boca dele!!! Inconscientemente as pessoas lidam com essa informação como uma dica de que a outra pessoa está afim. Posicionar um dos pés em direção a outra pessoa também é uma forma de perceber algo, até quando está com a perna cruzada, viu???

Boa sorte!

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (2) Comente aqui!

2 comentários:

  1. Andy
    Essa história da boca é verdade?
    Ahhh, eu presto atenção na boca das pessoas, independente de sexo, quando estão falando algo para mim, pois acho que fica mais fácil para eu codificar e processar as informações...
    Se isso for verdade, deve explicar o problema que eu tenho de conversar com homens másculos...

    Sobre a primeira pergunta, eu meio que me encaixo, melhorei bastante, mas não sou aquele "másculo" que eu gostaria de ser, para minha satisfação!

    ResponderExcluir
  2. Pois e, anonimo. Quanto a sua pergunta, normalmente as pessoas veem os olhos porque eles no dizem muito sobre as pessoas como certas caracteristicas de timidez. As vezes, voce nota na boca algum indicio de interesse, e do assunto que voces estao falando...

    Quanto ao seu porte fisico, somente com exercicios regulares de musculaçao, sem exagerar, porque voce pode ser principiante e deve ser gradativo. Como em todos os exercicios, apos um movimento, faça uma pausa de descanço de aproximadmente de 1 a 2 minutos entre as sequencias. E, claro, um bom sono tambem, porque na hora do sono que ha um estimulo nos musculos. Apesar do objetivo, fazer exercicios e´ sempre bom para a suade em geral e detoba a gordura, da mais animo e tambem e´antidepressivo. Mas lembre-se, sem exageros.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...