Slide 1 Slide 2 Slide 3

HOMOSSEXUALIDADE

Abri meu relacionamento de 6 anos, mas ele não sente ciúmes na hora do sexo.



Eles estão casados há 6 anos e perceberam que o relacionamento andava meio capenga. Depois de conversarem bastante, os dois decidiram abrir o relacionamento e passaram a fazer sexo a três com outros caras.

Depois disso, a vida deles mudou completamente e o tesão voltou a reinar no casamento. No entanto, entre uma metidinha e outra, um dos dois começou a ficar encanado, porque nem ele e nem o namorado sentem ciúmes na hora do sexo.

Afinal, será que tem alguma coisa errada no relacionamento? O fim está próximo? E agora?

Essa e outras perguntas, a gente respondeu no vídeo abaixo, que tá deixando a galera do Youtube pra lá de intrigada.



PERGUNTAS & RESPOSTAS

Como faz pra arrumar um Bear MAGYA?


“O que eu curto mesmo são ursos, mas estou longe de ser um. Não sou nem um pouco afeminado, mas não me sinto confortável com pelos, muito menos barba. Tenho chance de arrumar um bear magia? Tento mudar meu estilo ou desisto? Beijos, e parabéns pelo blog!”

Anônimo por Formspring

~*~

Oi, menino! Seguinte, vou te dar um puxão de orelhas do tamanho do Universo! Ficou parecendo que você acha que somente os afeminados é que não têm pelos! Ta doido? E outra coisa, nada na vida, no que diz respeito aos relacionamentos, é tão engessado assim. Todo Bear só gosta de peludo? Quem disse?

Se fosse você, já que prefere os moços mais peludos e barbudos, começaria a ir em festas onde eles são a maioria. Não sei onde você mora, mas aqui em Sampa ta rolando pelo menos umas quatro festas dedicadas aos Bears, e são sucesso, viu?

Certeza de que algum Bear vai te desejar do jeito que você é! Tem amigos meus que não são Bears, vão nessas festas e se dão super bem!

Agora. quanto a mudar seu estilo, acho besteira mudar pra tentar conquistar alguém. E pior, no teu caso não há alguém específico, é um mudar pra ver se consegue um alguém! Mude sempre que achar que deve, mas por você mesmo. Não ter personalidade é uma das coisas que fará um Bear, e qualquer outro homem, se afastar de ti.

Um homem pode te querer justamente porque você é liso e não tem barba, sim.

Seja você mesmo!

Beijos!

~*~

Quem curte sexo anal fica com as pregas frouxas???



Uma vez estava conversando com uma amiga e ela comentou que quem faz sexo anal tem as suas pregas anais afrouxadas e que elas nunca mais voltam ao normal! Queria por obséquio que vocês explicassem sobre essa história!

Kisses.

Gabriel, Mossoró/RN – Via e-mail

~*~

Olá Gabriel. 

Aposto que essa é uma dúvida que não apenas você tenha, mas milhares de outros gays e mulheres, né??? Quantas pessoas não praticam e ficam temerosas disso acontecer, ou quantas outros não o fazem com medo de ficar ‘largo’???

O esfincter formado por dois círculos de músculos em forma de anel [um interno, outro externo] que circundam o canal anal e que funcionam de forma independente. Temos controle apenas sobre o esfincter externo, enquanto o interno é formado pela parte autônoma do sistema nervoso central, como os músculos do coração. Essa parte autônoma do cérebro responde ao medo e ansiedade durante o sexo anal. Por isso algumas vezes, mesmo curtindo a pessoa ‘trava o anus‘.

Nos casos de estupro, onde a pessoa é violentada e penetrada a força PODE ACONTECER de romper algumas dessas fibras musculares ocasionando em dor e sangramentos. Introdução de acessórios muito grossos e de forma violenta também PODEM OCASIONAR na ruptura dessas fibras. Se acontece uma perda de fibras como essas que citei repetitivas vezes, PODE ACONTECER alguma lesão grave e permanente nos músculos, mas isso é RARO.

Quando eu falo ‘PODE ACONTECER’, é que já foram identificados casos, mas são realmente raros e muito específicos como no caso de estupros contínuos. Não é uma regra!!! Até porque tente imaginar em quantos gays conhecemos, não vejo nenhum deles cagando nas calças, e olha que conheço gente que gosta do lerê mais do que de lasanha, viu???

No caso de gays e mulheres que gostam de sexo anal, desde que saiba os limites de seu corpo não tem porque se preocupar. O sexo anal é prazeroso ainda mais para nós homens que possuímos a próstata localizada estrategicamente. Horas depois o esfíncter volta ao seu tamanho normal, deixando tudo novo em folha.

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...