Slide 1 Slide 2 Slide 3

HOMOSSEXUALIDADE

Descubra quantos centímetros os homens aumentam na hora de falar do tamanho do pênis.



Em praticamente todas as culturas do mundo e ao longo da história da humanidade, o tamanho do pênis sempre foi um tabu para os homens. Diante disso, não incomum se deparar com aqueles que mentem sobre as dimensões do seu próprio membro, para tentar ganhar vantagem ou evitar possíveis julgamentos alheios.

Intrigado com essa forte característica da nossa sociedade, o site Saucy Dates, especializado em encontros amorosos, realizou uma pesquisa para saber em quais países a discrepância entre o tamanho alegado por homens e o tamanho real, apontados por seus parceiros e parceiras, é maior.

O método foi bastante indiscreto, mas funcional: os pesquisadores perguntaram para os homens o tamanho do pênis deles. Em seguida, fizeram a mesma pergunta para a última parceira que teve acesso ao dito cujo.

O resultado mostrou que os australianos são os que mais aumentam o tamanho de seus pênis: eles alegaram ter um membro de 18 centímetros, enquanto a avaliação de terceiros apontava que o tamanho era de 14, em média.

Os americanos também acreditam que suas rolas medem cerca de 18 centímetros, enquanto as parceiras relatavam que mediam 16 centímetros. Mas nem tudo está perdido! Existem homens honestos e eles moram lá no Canadá, onde a média declarada por ambos foi de 17,6 centímetros.

Agora, um dado curioso que a pesquisa descobriu veio da Índia, onde os homens subestimaram seus membros. Eles acreditavam que mediam cerca de 16 centímetros, enquanto as parceiras juravam de pés juntos que tinha 16,5 centímetros.

PERGUNTAS & RESPOSTAS


Ele tem um [ex] namorado problemático.



Oi gentean, tudo bom?

Eu estou com um problema bem tenso. Tenho um amigo (não muito grande, mas que considero) com o qual sempre tive algumas atrações correspondidas. Ele é lindo, gostoso e maravilhoso. Ele me adora mas tem um namorado.

Namorado que faz ele sofrer e chorar e deixar de viver, literalmente. Ele deixa de trabalhar, crescer e amadurecer até por causa do namorado dele… Que trata ele muito mal, mas que quando eles terminam ou se distanciam, corre atrás dele rastejando e chorando, li-te-ral-men-te.

Agora os dois se distanciaram bastante, eu saí com ele e ficamos. Nos beijamos duas vezes e ele quer mais, mas quer que fique tudo no silêncio pro outro não saber.

Meu medo é acabar desenvolvendo um sentimento muito grande por ele e ter que lidar com isso tudo de uma forma mais séria. Por enquanto eu me divirto e estou gostando… Nunca faz mal beijar alguém bonito e legal. Mas eu me preocupo.

O que eu faço?

Obrigado.

~*~

Olá J, realmente esse é um problema complicado de resolver sozinho. Vou te dar umas dicas e tentar ver outros lados da situação para te ajudar.

Se envolver com alguém que tem namorado é realmente complicado e tenso, ainda mais se a relação é confusa como a que você descreve. Você acabou se envolvendo e, querendo ou não, já está no olho do furacão. Em primeiro pode-se machucar bastante se o envolvimento entre vocês aumentar e ele resolver voltar com o namorado dele.

Tem um cara ae que morro de vontade de conhecer melhor mas ele também tem namorado. Minha atitude nesse caso é ser paciente e esperar que um dia eles realmente terminem e eu tenha chance de conhece-lo melhor. Enquanto isso permaneço aberto a conhecer outras pessoas. Vai que eu conheço outra pessoa por quem eu me encante? Nunca se sabe!!!

Quanto ao namorado dele correr atrás dele depois que se afastam é normal, mas ele precisa saber o que quer e tomar uma atitude já que o cara faz tão mal para ele assim. Só que essa decisão você não pode tomar por ele. Eu faço da seguinte forma: Se as coisas não estão bem, tentei resolver e não obtive sucesso e ainda por cima me faz mal, EU TIRO DA MINHA VIDA. Isso é além de tudo saber o que se quer.

Quanto a ‘guardar segredo‘ do envolvimento de vocês eu achei estranho. Ok, ele pode querer manter a privacidade dele e não ter problemas com o atual/ex namorado dele, mas por outro lado ele também pode continuar com esse carinha e te fazer de ‘amante‘.

Só que ao que tudo indica nem você mesmo quer ter um envolvimento mais sério com ele. É isso??? Pelo que percebi você quer apenas se divertir com o rapaz, então nada melhor que uma conversa sincera com ele onde você explica que curte ficar com ele, mas que prefere ir devagar com isso tudo. Até porque ele acabou de sair [?] de um relacionamento tumultuado.

Só tome cuidado para não perceber tarde demais que você queria realmente ficar com ele e resolveu não se envolver de forma séria com o rapaz.

~*~

É possível um ATIVO gostar de ser PASSIVO???



Sou ativo, amo ser ativo e nunca fui passivo. Atualmente meu namorado quer que eu seja passivo com ele, estou com vontade e vou topar mas to com medo de não gostar. É possível um ativo 100% gostar de ser passivo?

Beijo

Anônimo, via Formspring

~*~

Olá Anônimo.

Primeiramente, eu também só curto ser ativo, mas acredito que quando temos uma relação séria com alguém essa coisa de ativo/passivo não pode ser problema na hora de transar com quem amamos. Já namorei caras versáteis e ativos, e na hora do vamos ver ou era troca-troca ou a cada transa um era o passivo.

O primeiro cara com quem fui passivo foi meu ex-marido. Eu já tinha 25 anos e achei MUITO BACANA perder minha virgindade anal com ele, já que eu o amava bastante. Por isso eu digo que se você tem vontade de experimentar não pode se prender a nada.

Sou do time que na hora do sexo vale tudo, desde que tenha TESÃO e RESPEITO. Se de repente você não curtir, valeu pelo menos a tentativa de ter tentado algo novo com seu namorado.

Claro que há possibilidade de você curtir ser passivo também!!! Seria algo diferente de fazer com seu namorado para variar um pouco e sair da rotina, não é mesmo??? Relacionamento cheio de rotinas cansam, e por si só acabam destruídos então inovar e criar outras situações é importante para manter o namoro sempre apimentado.

 O mundo é cheio de possibilidades, nem todas gostamos mas estão ai para serem vividas e experimentadas.

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (2) Comente aqui!

2 comentários:

  1. É engraçado, hoje em dia todo mundo tem pau grande, nao conheço um q diga (quando eu nao vi é claro) q tenha menos de 17 cm, todos tem 18, 23, 25 cm. Claro, o engraçado é q a maioria dos caras q eu ja sai tinham entre 16 cm ou menos, mas isso nao me importa muito, eu como ativo prefiro outra parte do corpo, e como gosto de chupar, se for pequeno eu acho ateh melhor, nao gosto de chupar pau grande. O ultimo cara q eu sai realmente tinha um pau grande, grosso e pesado, segundo ele 25 cm, sei... conta outra. No max. 19 cm. Eu tenho pau pequeno, na hora q me perguntam nos apps eu ja digo 12 cm, e os caras ainda duvidam e pedem foto, e quando mando dizem "Nossa, mas parece ser bem maior". O q acontece nesses casos é q vc diz q tem 12 cm, e os caras imaginam um micro pênis, parecido com os de alguns gordos. De certa foi bom isso, sai os arrombados q nao me dao muito prazer e geralmente sao bem achados, e ficam os caras bacanas q me dao otimas noites de tesao. Eu so nao entendo a atitude de dois caras q eu sai, q nos apps vivem dizendo q querem paus grandes de mais de 20 cm, mas vivem me procurando e dizendo q adoram fuder comigo. Um ateh ja me pediu em namoro. Sinceramente isso é algo q me deixa bem confuso, se eles gostam de gigantes, o pq querem tanto o pequenino aqui?

    ResponderExcluir
  2. Eu penso que ``pau grande`` e´ vistoso, bonito de se ver mesmo, mas aguentar e´ outra estória. O homem no sexo e´ muito visual ao contrario das mulheres. Ver uma imagem de sexo e´ muito excitante para os homens. Muitos das matérias sobre sexo, diz que o tamanho não importa, mas a qualidade da foda. e vc deve ter essa qualidade, de saber fazer gostoso e isso e´muito melhor que tamanhos. E que adiata ter um enorme e não poder satisfazer e ainda não saber usar? pior se o individuo não aguentar e não querer mais e fica os dois não satisfeitos...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...