Slide 1 Slide 2 Slide 3

HOMOSSEXUALIDADE

Conheça os g0ys, homens que se pegam, mas não se consideram gays.




Falar da sexualidade humana é percorrer um labirinto com dezenas de possibilidades, que normalmente acabam no preconceito. Quando não entendemos algo, temos o hábito de apontar e criticar. Outro mal da nossa raça.

Há algum tempo, surgiu nos Estados Unidos uma nova proposta sexual, que revelou um comportamento diferente e que reflete os tempos modernos: os “g0y” ou “g-y”. A escrita é estranha, porque no lugar do “a” tem um “zero”, mas é assim mesmo. Eu não sei como se pronuncia isso, diga-se.

Bom, esse é um grupo de homens não afeminados, que gostam de estar com outros homens, mas sem sexo com penetração, que cultua o machismo e o conservadorismo.

Aqui no Brasil, o Ministério da Saúde já usa um termo semelhante em suas campanhas de DST’s, para designar garotos de programa, por exemplo. Chamamos de “HSH” (Homens que fazem Sexo com Homens). A diferença entre esses dois grupos é gigante. Michês fazem isso por dinheiro. Os g0ys vivem isso como verdade.

Pra você ter uma ideia de como o negócio está avançado, existe até um estatuto, com regras pra se tornar um membro, que foram publicadas no site deles. São essas:

1- G0ys não namoram nem casam com outros g0ys, têm no máximo uma amizade íntima. Casam-se com mulheres.

2- G0ys são a salvação do “homem de verdade” e, por isso, não permitem qualquer associação com imagens e clichês do mundo gay.

3- G0ys criam clubes de relacionamento onde só é permitida a entrada de outros g0ys.

4- G0ys não devem se envolver com o universo gay.

5- Goys são machistas.

Ficou chocado? Eu também. Principalmente pelo preconceito latente que parte deles.

No meu entender, esses caras são gays enrustidos, com homofobia enraizada, que querem manter relações com outros caras às escondidas, mantendo uma família tradicionalmente aceita pela sociedade. Ou seja: nada de novo! Quantos país de família não viveram assim até hoje? A diferença é que agora eles estão organizados e são reconhecidos.

Os g0ys são associados à geração Y, da internet, descolados, super antenados e se dividem em dois grupos: os hétero g0ys e os gay g0ys. Existem relatos de que o sexo oral é tolerável, bem como a fricção do pênis e o contato dos corpos. Ambos fazem pegação e masturbação com outros caras, mas não praticam sexo anal com penetração, por considerarem o ato degradante.

A negação do estereótipo feminino que muitos gays têm, e, principalmente, a falta de penetração, justifica o “zero” no nome. Esse movimento já é uma realidade, não para de crescer entre héteros e gays que querem “prezar” a liberdade e preservação da masculinidade.

Dá uma olhada nesse vídeo, que mostra esses caras “curtindo” a vida numa boa…



PERGUNTAS & RESPOSTAS


Pequenas espinhas no penis. O que é isso???




Espinhas penianas sao comum?

Anônimo, via Formspring

~*~

Olá querido, tudo bom???

Primeiro lugar antes de responder é: Você usa camisinhas em TODAS as suas relações sexuais??? Usar camisinha é extremamente importante, não apenas por causa da AIDS, mas de tantas outras doenças sexualmente transmissíveis que existem por aí. A camisinha protege nosso organismo de entrar em contato com os vírus que transmitem essas doenças, portanto devemos usar todas as vezes que vamos transar.

Espinhas nas regiões genitais são até comum, ainda mais se você ainda está na fase da adolescência. Nas regiões do saco  e próximo a base do pênis, região com pêlos onde elas também podem aparecer por causa dos folículos e glândulas sebáceas, e é extremamente normal.

Outra coisa que pode ser também é que essas ‘espinhas‘ sejam as glândulas de Tyson, que ficam próximas a glande e em muitos homens são mais evidentes e tem aspecto de pequenas espinhas. 

Em todo caso, acho recomendável ir ao médico [urologista] e fazer alguns exames. Nada melhor que um profissional formado para dar maiores detalhes, não é mesmo???

Lembre-se: USE CAMISINHA SEMPRE!!!

~*~

Empinando a bunda gostoso!



Empinar a bunda de 4 é estético? Fetiche? Entra mais fácil e/ou fundo? Fica mais gostoso de comer? Afinal, qual é o objetivo? Eu empino porque os boys costumam ficar doidinhos, mas nunca entendi direito o porquê???

Anônimo, via Formspring

~*~

Empinar a bunda quando está de 4 é a coisa MAIS MARAVILHOSA DO MUNDO!!! Até porque isso deixa a bunda muito mais gostosa [maior sob o ângulo de quem está atrás], e pode ter certeza que qualquer cara ativo ADORA essa posição.

De uma certa forma essa posição dá uma conotação de submissão ao passivo, o que de uma certa forma é um fetiche [Dominação/Submissão].

Anatomicamente é mais fácil de estimular a próstata, e isso também dá mais prazer ao passivo, e para ser sincero é extremamente gostoso ver que o cara tá curtindo dar assim. o/

Nessa posição o ‘encaixe‘ é muito melhor. Geralmente fica na altura certa pra penetração, e como um plus ainda é mais fácil de dar uns tapinhas gostosos na bunda do cara. Poxa, é a posição perfeita ainda mais se feita da forma certa que é empinando  o edy!!!

Se o cara encolhe toda a bunda na hora do sexo:

1 – Parece que ele não tá curtindo.
2 – Fica mais difícil da neca entrar.
3 – A bunda ‘parece’ ser menor, e todos sabemos que o homem é muito estimulado visualmente [seja gay, hetero, bi ou pansexual].

Agora você entendeu o porque de qualquer ativo pirar nessa posição???

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...