Slide 1 Slide 2 Slide 3

HOMOSSEXUALIDADE

5 dicas para reconstruir o seu coração quebrado.




A frase “o meu coração de gelo começou com um frio na barriga” faz bastante sentido para quem sofre com questões amorosas. Passar por situações de traições e ilusões despedaçam os sentimentos da gente, de forma que a gente começa a se fechar para novas experiências. Superar a rejeição e seguir em frente é uma forma de combater a depressão que ocupa o lugar daquele sentimento quente.

Por isso, hoje vamos dar cinco dicas para você superar um amor não correspondido. O primeiro passo é entender que, por vezes, o amor só existe em uma via e isso não é nem culpa sua, muito menos da outra pessoa. Amor não correspondido é natural e não deve ser jogado nas costas de alguém por nenhum motivo. Para ir superando aos poucos, siga essas dicas:

1- Conversar com alguém.
Pode parecer a coisa mais clichê do mundo (e tem gente que não gosta de ouvir choro de gente apaixonada), mas conversar com outra pessoa, que é próxima a você, pode te ajudar a perceber que uma história contada é uma história que tem um fim. Procura uma pessoa que sempre foi seu amigo, alguém que não faça julgamentos e que sempre dê conselhos sábios. 

2- Encerre contato.
Ficar olhando fotos da pessoa nas baladas, acompanhando a história do Instagram ou a última visualização no WhatsApp só farão de você uma pessoa ansiosa. Exclua o contato, as mensagens e a pessoa das suas redes sociais. Mais importante, peça aos seus amigos que não tragam relatos sobre o ex ou as coisas que ele está fazendo. Por vezes, esquecer é a melhor forma de superar.

3- Foque em você.
Sabia que listas ajudam em qualquer área da sua vida? Faça listas para você: lista de coisas que você acha bonito em você, lista de planos para o mês, lista de lugares para visitar com os amigos. Cuidar-se é uma ótima forma de se sentir animado e com auto estima lá em cima.

4- Ocupe seu tempo com novas atividades.
Não viva tempo ocioso para se permitir deitar com o fone de ouvido tocando músicas depressivas. Você gosta de vôlei? Saia para jogar. Você gosta de cinema? Compre uma câmera e saia gravando festivais, ou inscreva-se num curso sobre algo que você sempre teve curiosidade de aprender. Vá torcer para o seu time do coração. Enfim, ocupe o seu tempo com coisas que você gosta.

5- Permita-se se apaixonar de novo.
Há quem diga que o remédio para um coração quebrado é uma nova paixão. Tem gente que leva um tempo maior para se sentir pronta para uma nova relação, mas saiba que você não deve se sentir inseguro para conhecer uma nova pessoa. Cada um é diferente e o amor funciona de forma imprevisível. Abra seu coração para novas pessoas, quem sabe alguém incrível não conquiste ele?

PERGUNTAS & RESPOSTAS

Nem sempre quero transar com meu namorado. O que faço?


Estou em um dilema! Meu namorado é muito fogoso e tem algumas coisas que eu gostaria de dizer para melhorar nossa relação eu não sei como e não tenho coragem também.

Não é todo dia que eu estou afim de sexo, e eu não posso ficar sozinho com ele em algum lugar que ele já quer partir do beijo pra outras coisas. Morro de medo de magoar ou constranger ele, e acaba com o clima eu parar no meio dos amassos e dizer “Não quero sexo hoje, então tira a mãozinha boba dai!”

Outra coisa: Odeio receber sexo oral, eu devo ter algum problema mas me sinto desconfortavel com isso. Não tenho problema nenhum em fazer oral nele, ainda mais por que eu sei que ele gosta. Como dizer pra ele não fazer em mim? O fato de eu não gostar de receber o oral está associado a algum problema? =s

Escrevi um livro aqui, desculpem se dei trabalho! =x

D.S., 15 anos – São Paulo.

~*~

Em um namoro, nem sempre ambas as partes estão com tesão para transar. Sexo em um relacionamento não é obrigação, é tesão, carinho e DIVERSÃO!!! Portanto acho que você deve ser sincero com ele e explicar quando isso acontecer. Fale que nem sempre você está no clima para transar. É simples e SUPER NORMAL acontecer isso. Já aconteceu comigo diversas vezes e levei/fui levado de boas. Só não precisa ser direto demais e dizer um ‘NÂO’ seco. Fale: ‘Amor, hoje não tô muito afim, podemos ficar apenas abraçadinhos???’, ou ainda ‘Hoje to carente e quero só um pouco de carinho’.

Quanto ao sexo oral: Nã gostar de sexo oral é normal. Há uma parcela, mesmo que pequena, de homens que não curtem receber, se divertem mais fazendo. Relaxa, você não tem problema nenhuma. O que pode acontecer é que seu namorado não te chupa de um jeito que você goste, simples assim. Há diversas formas e técnicas de chupar alguém, e se você tiver paciência em ensinar seu namorado a achar uma forma que te dê tesão, vá em frente.

Descobrir formas de sentir prazer, ainda mais quando se namora é um dos maiores prazeres em uma relação. Até porque você é novo e ainda tem muitas coisas para aprender. Se o seu namorado curte fazer sexo oral, dê uma chance a ele de aprender uma forma que te faça ver estrelas.

Particularmente eu ADORO receber sexo oral, e assumo que não curto muito fazer, mas como sou sambado e tenho muitos anos de praia, sei deixar meus namorados loucos. 

Beijos e espero ter ajudado.

~*~

Ele quer depilar meu edy! o.O


“Ativos que gostam de depilar o parceiro? Um lek perguntou se eu posso deixar ele depilar meu Edy . Fiquei em dúvida e achei estranho! O que vcs acham disso”.

Anônimo por Formspring.

~*~

Já teve cara que perguntou pra mim se eu usaria a calcinha da mulher dele, sem ela saber, acredita? Isso por internet, porque não curto essa coisa de colaborar para a traição alheia. O cara veio me fazer uma proposta por e-mail e eu respondi assim: “Usaria a calcinha da sua mulher pra enfiar na sua boca, daí taparia seu nariz e te mataria asfixiado, seu sem vergonha”. Ele nunca mais respondeu, não sei por quê… Fui tão simpático. kkkkkkkk

Enfim, acho que tudo depende do seu tesão no cara e da confiança também. Porque se o cara quer te depilar usando lâmina de barbear, periga ele retalhar seu rabicó inteiro, ainda mais se ele tiver Parkinson… Talvez, se ele quiser te depilar com cera ou com aqueles cremes que fazem os pelos caírem… seja mais seguro, mas não vai ser indolor, no caso da cera.

Sou super a favor de adaptações para agradar o outro, desde que não agridam nenhuma das partes envolvidas. Se você achar que seus pelos são sua vida e não tiver a fim de dar esse prazer e honra pro cara, manda ele pastar e procurar um moço que nasceu liso ou que AMA uma depilação íntima

Beijos.

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...