Slide 1 Slide 2 Slide 3

HOMOSSEXUALIDADE

Ativo ou passivo? No sexo, gays brasileiros são os terceiros mais versáteis do mundo.




Uma pesquisa realizada mundialmente pelo Hornet, maior rede social gay do Brasil e segunda maior do mundo, constatou algo curioso: entre seus mais de 18 milhões de usuários em todo mundo, o Brasil é um dos países com maior número de versáteis, ativos e passivos no sexo, declarados.

Entre os mais de 500 mil usuários ativos no país: 36% se declaram versáteis, 14% versáteis-passivos e 13% de versáteis-ativos, em um total de 63%. No Brasil, exclusivamente passivos são 20% e ativos 17%. Talvez por isso a impressão geral de que há mais passivos do que ativos. 

Uma curiosidade: A China é o país com mais passivos declarados: 37%. Por outro lado, a Turquia é o país com mais homens exclusivamente ativos superando os 33%.

O número de versáteis dos brasileiros só é superado por italianos e alemães, os mais versáteis do mundo segundo o levantamento. Na França a pesquisa apontou que 27% são passivos, 20% ativos e 25% versáteis. Já entre os argentinos, 25% de declararam passivos, 16% ativos e 31% versáteis.

PERGUNTAS & RESPOSTAS

Step by step… Uh baby!




Preciso da ajuda de vocês com o seguinte: acabei de sair de um relacionamento – meu primeiro para ser exato – este por sua vez não deu certo devido à distância e o tempo “escasso” que tínhamos. Porém, um outro rapaz quer me conhecer, ele me disse isso antes mesmo de eu ter terminado o relacionamento que, até então, estava engajado. Meu relacionamento terminou, coincidentemente, três dias depois de esse rapaz pedir pra me conhecer. Levando em consideração que meu ex não sai da minha cabeça, gostaria de saber o seguinte: conhecer este outro homem seria “aceitável” – já que a vida continua -, ou eu estaria usando isso mais como um “álibi” pra tentar esquecer meu ex? Parabéns pelo trabalho de vocês! Obrigado rapazes… “

Anônimo por Formspring

~*~

Não há nada de errado em sair com outros moços depois que terminou seu namoro. O problema é sair com outros enquanto ainda está com seu namorado, caso seu namoro seja do tipo tradicional, com fidelidade, lealdade e monogamia.

Agora, não dá pra esquecer alguém de um dia para o outro.Tudo leva um tempo. Então, você pode sair com esse cairnha sim, mas deixe claro que acabou de sair de um relacionamento e não está com cabeça para entrar em outro.

Acho que deixando tudo bem claro com esse cara que te chamou para sair, não há mal nenhum em se colocar de volta ao mercado novamente. Se sentir desejado e ver que o mundo não se resume ao seu ex, vai te fazer esquecê-lo mais rápido. E já diz o ditado, a fila anda, mas você escolhe quem gira sua catraca.

Não se afobe e se achar que está tudo indo muito depressa, pare. Converse e peça um tempo.

Esquecer alguém que a gente ama não é fácil. Dê um passo de cada vez! Se você tem a chance de sair com um gatinho que talvez possa te ajudar nisso, saia. Mas não faça promessas, não crie e não dê motivos para que ele crie expectativas. Vá com calma, mas vá! Quem sabe você não se surpreeende e ele é o homem da sua vida?!

Beijos! Boa sorte.

Fica a dica: nada dura para sempre, então aproveite enquanto dura, seja lá que tipo de relacionamento for, vai servir pra te ensinar algo).

~*~

Como ganhar o boy da condução?




“Oi gente, então, é q tem uma cara q às vezes encontro no busão qdo venho do trabalho, não tenho certeza se ele é. Um dia a gnt vinha no mesmo ônibus e eu desci pela porta de trás e ele pela da frente, então eu fiquei 1 pouco pra trás e ele começou a ir bem devagar, então resolvi passar por ele rápido e quando eu passei, ele veio coladinho em mim rápido. Sempre fica um clima estranho quando a gnt se vê, mas ele não toma atitude e eu tbm não. 

Já tentei esquecer, deixar pra lá, mas não consegui, pois, às vezes o encontro no ônibus. Sou muito timido. Queria saber como o abordar, puxar assunto, sei lá, qualquer coisa! Obrigado!!!”

Anônimo por formspring

~*~

Olá! Serei muito sincero,  eu não tenho o menor talento para caçar dentro de condução, se tivesse, já estaria casado porque o que mais faço na vida é andar de bus e metrô! Mas vou tentar te ajudar anyway.

Seguinte, primeiro de tudo, o cara tem que saber se você está na dele e, a não ser que ele tenha poderes paranormais, nada o fara adivinhar o que se passa na sua mente se você não sinalizar isso. Então, o jeito é encarar o boy. Tire coragem do seu útero inexistente ou do dedão do pé. MAS ENCARE O BOY MAGYA DO BUSÃO.Se ele encarar de volta, sorria, se ele sorrir e continuar te encarando é porque te quer. Se ele xingar até a última geração da sua família depois de soltar a famosa pergunta: “Ta olhando o quê, perdeu alguma coisa?”, faça cara de paisagem e finja que não é contigo.

Dica: espere para encarar o boy perto da hora de descer, porque se ele for barraqueiro, pelo menos você estará próximo do seu ponto de destino para sumir e nunca mais voltar.

No mais, um sorriso retribuído significa que você pode se aproximar ou quer que ele se aproxime. Se ele não fizer nenhuma menção em chegar junto, sinto muito, você terá que fazer isso… Infelizmente eu não posso pegar o bus com vcs e ir lá agitar o boy pra ti. SE MEXA. Até porque, quem vai beijar na boca e fazer coisinhas com ele, se tudo der certo, é você, não eu. 

Por falar nisso, mandar alguém falar com ele por você é uó. Coisa de criancinha. (Quantos anos você tem mesmo? Se tiver até 11, tudo bem, chame sua melhor amiga ou sua mamãe e peça pra falarem com o mocinho do bus por você. Mais do que 11? Já sabe…).

Se não tem jeito mesmo e sua timidez te impede de fazer qualquer aproximação com segundas intenções, então dê um jeito de adicionar o cara no Face e o cutuque, mande msg privada, sei lá. Como dizem por aí… “leva o boy pro reservado virtual”.

Boa sorte aew, juízo e depois me escreve contando se a Coca-cola do bus era Fanta knem nós, se você a tomou de canudinho ou se explodiu na sua cara por conta do vucu vucu do busão. 

Beijos.

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...