Slide 1 Slide 2 Slide 3

LITERATURA GAY



Atendendo a pedidos, estamos postando um livro que já havíamos oferecido aqui, 2 Héteros numa balada Gay. Um bom livro, sem dúvida. Se não leu, não deixe passar a oportunidade. 2- Um adolescente que mora em uma cidade grande e a família muda-se para o interior, a princípio sente a mudança, mas algo inesperado muda sua opinião. Veja o que foi. 3- Será que o amor é cego? Tem gente que leva isso ao pé da letra. E na cegueira física ver a luz do amor. Uma história comovente. 4- Um pai que espera que o filho case e tenha filhos não parece coisa de outro mundo. Mas até no mundo celestial isso acontece? É, tem muita coisa precisando mudar. Deixe o anjo viver sua vida. Leia e tire suas conclusões.


 

2 Héteros numa balada GLS

[...] Quando entrei para a faculdade, não sabia, mas a minha vida estava prestes a mudar definitivamente. Tenho 19 anos e namorei 2 minas só em toda a minha adolescência. Com uma fiquei 1 ano e 9 meses e a outra 11 meses. Nunca fui ligado nessas paradas de amor e juras de fidelidade eterna, pelo contrário [...]




 

Do Outro Lado do Riacho

Logo ao sair do ensino médio David Harper odeia a mudança de sua família para o interior, mas não há nada a fazer, e sente falta de seus amigos na cidade. Mas não tem escolha. O trabalho de sua mãe está no Condado de Mason agora, por isso David e sua mãe vão para lá, e ele tem que fazer o melhor. No principio, a única característica redentora de nova casa de David é o riacho no campo perto de sua casa. Então David se reúne a Benjamin Killinger, e de repente a vida deixa de ser tão chata. Benjamin é Amish, e se refresca no riacho, esse é uma das poucas liberdades que ele e seus irmãos desfrutam. A amizade com um menino Inglês, mas isso não impede os dois de se conhecem melhor, desde que estão em terreno neutro no riacho. Depois que David arrisca sua vida para salvar o pai de Benjamin, a amizade dos garotos é tolerada e então aceita. Mas em pouco tempo, os sentimentos de Benjamin e David crescem além do platônico. A família de Benjamin e o resto da comunidade nunca permitirão um amor assim, e um segredo tão grande não pode  permanecer secreto para sempre...




 

Não Ver é Acreditar

Vivendo em Strange Hollow, Barry um vampiro cego pode ter uma vida normal... Ou tão normal como um vampiro cego pode ter. Ele tem amigos e seu cão-guia, Angelica. Mas quando aceita um encontro com Anthony, seu misterioso vizinho, percebe o que ele tem perdido. Amor. No entanto, quando Anthony revela o motivo pelo qual ele fez de Strange Hollow seu lar, Barry se pergunta se Anthony está interessado nele, por causa de sua personalidade, ou por causa de sua cegueira. Às vezes a declaração de “O amor é cego,” pode ser as palavras mais libertadoras de todas.




 

A Evolução do Anjo

“Eu sou um monstro. Ou então meu pai não teria me julgado. Estou preso em um mundo de ódio e medo. Como herdeiro do título de meu pai, é esperado que me case, mas os meus desejos secretos podem me impedir de cumprir essas expectativas. Uma noite, um estranho me beijou. Em seu toque, eu vejo a possibilidade de uma vida além da minha prisão. Meu nome? Apenas me chame de Anjo e esta é a minha evolução”.



BOA LEITURA !!!

Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...