Slide 1 Slide 2 Slide 3

LITERATURA GAY




Para quem gosta do campo e para os que acham que ele seja muito monótono, trouxemos uma série de livros que podem revolucionar seus conceitos. São várias formas de perceber o significado do amor. Veja em qual delas você se identifica - ou em todas, quem sabe?



 

Fazenda 01 - Amar significa…Sem Vergonha

Geoff está na cidade, vivendo a vida de gay ao máximo, com a morte de seu pai, isso o faz voltar para a fazenda da família. Com a descoberta de um jovem Amish dormindo em seu celeiro, Geoff descobre que Eli deverá passar um ano de distância da comunidade, antes de aceitar o batismo na igreja. Apesar de sua atração mútua, Geoff está determinado a não se envolver com ele, mas Eli descobre alguns dos sentimento de Geoff e começa a cortejá-lo, ordenadamente primeiro, chamando a sua atenção e depois o seu coração. Sua relação de amizade é ameaçada por mentes fechadas, fofocas familiares e pela sociedade em geral, todo um mundo novo para Eli, e ele deve decidir se vai voltar para a comunidade, sua família o mundo e futuro que ele conhece ou ficar com Geoff e ter fé, no poder do amor.




 

Fazenda 02 - Amar significa…  Coragem

Len Parker é demitido durante a recessão no início dos anos oitenta e decide voltar para a faculdade em casa, na zona rural de Michigan, onde se reencontra com sua melhor amiga do colégio, Ruby. Ele fica muito feliz quando ela se casa com Cliff Laughton. Cliff tem que vencer a tristeza quando Ruby morre prematuramente, deixando para trás o marido e o filho de dois anos de idade. Sem trabalho, novamente, Len consegue um emprego na fazenda extremamente negligenciada de Cliff Laughton. Cliff ainda está de luto por sua esposa, que luta para criar seu filho, e tem pouco entusiasmo ou energia para o trabalho. Len imediatamente começa a levantar a fazenda — inclusive os dois Laughton. Trabalhando lado a lado, Len e Cliff se aproximam cada vez mais, mas amar outro homem requer muita coragem. Eles querem ficar juntos, mas terão que enfrentar os negócios vacilantes com a ameaça da seca, a traição de familiares, e os preconceitos do meio-oeste para proteger o que pode ser um amor eterno.




 

Fazenda 03 - Amar significa…  Sem limites

Joey Sutherland achou uma casa com Geoff Laughton e seu companheiro, Eli, vivendo e trabalhando na fazenda que se tornou um refúgio, depois de um acidente de motocicleta que o deixou com o rosto cicatrizado e com muitas inseguranças. Quando a tia de Geoff, Mari o convence que assista a um músico da National Youth Symphony, Joey é relutante em ir buscá-lo, já antecipando o desgosto que verá no rosto do homem. Mas Robert Edward Jameson o surpreende: ele é extrovertido e amigável, e está disposto a tentar quase qualquer coisa em torno da fazenda, e ele é cego, o que é um longo caminho para aliviar os nervos de Joey. Joey e Robbie tornam-se inseparáveis e descobrem as origens do amor. Mas o verão está acabando, Robbie retornará a sua casa no Mississippi, onde sua família e empregados o assistem em tudo que pode querer ou precisar. Joey pode só esperar que Robbie lhe dê uma chance no amor e escape de todos os limites impostos em sua vida sem visão.




 

Fazenda 04 - Amar significa…  Liberdade

Rejeitado por seu pai e expulso de casa, Stone Hillyard está lutando para achar abrigo no inverno de Michigan quando por sorte encontra a fazenda de cavalos administrada por Geoff Laughton e seu companheiro Eli. Eles o levam para casa para se aquecer, e lhe deram um emprego, para trabalhar nas sessões de equoterapia. Um motorista bebido deixou Preston Harding incapaz de caminhar, e depois de meses de trabalho duro, seu terapeuta recomenda o programa de Geoff e Eli. Mas a raiva, a arrogância de Preston quase o deixa excluído até Stone interceder por ele, apesar dos insultos que Preston dá a ele. Foi um ato pequeno de generosidade que ajudou Preston a abrir os olhos abertos. Stone e Preston sustentarão um ao outro quando enfrentarem a desaprovação das suas famílias e lutarem contra velhos segredos. Eles aprenderão — às vezes do modo mais duro — só o amor pode significar liberdade para eles.



BOA LEITURA!!!



Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...