Slide 1 Slide 2 Slide 3

LITERATURA GAY


Semana passada, postamos os primeiros livros da Fazenda, de Andrew Grey. O Autor continua no seu jogo de palavras e sentimentos, nos levando a refletir sobre várias formar de amar. Continuamos hoje com a sequencia, finalizando a série. Espero que tenham gostado dos primeiros e adorem esses últimos.



 

Fazenda 05 - Amar significa…  Sem Medo

Raine Baumer está vivendo uma vida de festa em Chicago, entregando-se a relacionamentos curtos, com pouco comprometimento emocional. Mas depois que ele é gravemente ferido por ser gay, seu amigo Geoff chega para levá-lo para a fazenda para se recuperar. Lá Geoff e seu sócio Eli o tratam como parte da família, e Raine encontra Jonah, irmão de Eli, que está explorando a vida no mundo fora de sua comunidade Amish. A atração mútua de Jonah e Raine os atraiu juntos, mas eles podem não ter a chance de explorar isso. O pai de Jonah está fazendo ultimatos, e a polícia acredita que o ataque a Raine pode não ter sido tão aleatório como inicialmente parecia. Raine e Jonah terão que enfrentar o que eles mais temem para ter qualquer chance de uma vida juntos.




 

Fazenda 06 - Amar significa…  Cura

Sete meses atrás, Len Parker perdeu seu parceiro de mais de vinte anos, e não tinha certeza de como se sentia sobre sua atração crescente sobre Chris, um dos peões. Hesitante e ainda machucado, Len permaneceu indiferente e distante até que é incitado a ensinar Chris a montar. Recém-saído de uma carreira de trinta anos com os fuzileiros navais, Chris pode explorar sua sexualidade abertamente, pela primeira vez em sua vida, mas o que ele precisa mais do que qualquer coisa é de paz. Ele está convencido que Len não gosta dele até que cava um pouco mais profundo, e depois, se armando com esperança, Chris se propõe a provar que o amor pode proporcionar a cura dele e de Len que tão desesperadamente necessitam.




 

Fazenda 07 - Amar significa…  Familia

Há quatro meses Robert Edward “Arie” Hawkins perdeu sua irmã e o resto da sua família em um acidente de avião. Agora seus pais decidiram que é hora dele se casar e dar continuidade ao nome da família. Arie sabia que era mais provavelmente o sofrimento falando — especialmente de sua mãe — que é levado a colocar mais gelo no seu chá gelado, de modo a escapar do Mississippi, Arie chama seu melhor amigo, Robbie, e arranja para uma visita. A vida está sempre mudando na fazenda de Michigan, onde Robbie vive. O dono da fazenda, Geoff Laughton e seu parceiro, Eli, começaram um programa terapêutico de equitação e eles adotaram um menino, construindo uma família. Quando Arie está alimentando Jakey ele encontra o Oficial Bonitão. O nome real do Oficial Bonitão é Oficial Duane Keenan, o qual já tem seus próprios problemas, mas não o suficiente para impedi-lo de perseguir Arie. Mas as famílias de Duane e Arie estão puxando-os em direções opostas. Tentar construir uma conexão para sustentar a atração mútua pode provar ser mais do que difícil... Pode ser impossível.




 

Fazenda 08 - Amar significa…  Renovação

Eli Henninger estava esgotado e um pouco magro. Ele ensina classes de equitação, conduz sessões de terapia, cuida de seu filho, e ajuda a administrar a fazenda da família. Está cansado e sobrecarregado, especialmente porque, ultimamente, ninguém parece fazer nada direito. Ele e seu parceiro, Geoff, não têm um tempo junto há um longo tempo, e está começando a se esquecer como seu amor de longa data se sente. Geoff está da mesma maneira tão ocupado com a fazenda, o negócio, e trabalhando através de uma compra de terras complicadas. Ele e Eli trabalham de sol a sol. Eles estão cuidando de suas responsabilidades o que os impede de cuidar um do outro, mas não veem nada que possa fazer sobre isso. Para piorar a situação, Eli é acusado de se comportar de modo inadequado para algumas das crianças nos seus programas de equitação. Então Eli fica doente e os investigadores suspeitam que seja um delito, isso força Geoff reavaliar suas prioridades e esperar que o destino lhes dê outra chance.




BOA LEITURA !!!


Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...