Slide 1 Slide 2 Slide 3

MINHA VIDA GAY

Atleta do rugby se assume gay e revela: “Já pensei em me matar”.




Um dos melhores jogadores de rugby da Grã Bretanha, Keegan Hirst, se tornou o primeiro jogador de rugby a sair do armário. Ele já foi capitão do Batley, seu time de rugby por lá. Ele se assumiu em 2015, quando se divorciou de sua esposa e finalmente, após anos no armário, falou abertamente sobre o assunto.

Em entrevista recente ao jornal Guardian, o jogador disse que durante várias vezes pensou em se matar: “Cheguei a um ponto em que pensava: ‘Como vou lidar com isso? O que vou fazer?”.




Depois de se assumir, ele recebeu apoio de maior parte da torcida e de organizações LGBT e artistas, desde a estrela do filme Harry Potter, Emma Watson até a realeza do pop, Elton John.

Sobre a saída do armário, ele ainda disse: “As pessoas dizem que sou corajoso, mas não me sinto corajoso. Eu invejava os garotos que tinham coragem de se assumir na escola, escondi por tantos anos. Então pra mim, eles é que são corajosos”.

Seu time, o Batley, inclusive baniu um torcedor que mandava tweets homofóbicos para ele, e disse que ele não era bem vindo para torcer por eles.

Fran Petersen e Luana Caetano: Um pedido de casamento na Sapucaí.


Após aceitar o pedido, Luana deixou um recado para os preconceituosos: "Preocupe-se com o que as pessoas dizem, e você será sempre prisioneiro delas".


O dia foi de muita emoção para Fran Peterson, musa da Rocinha. A estréia na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, no sábado (25) veio acompanhada de um pedido inesquecível. No sambodrómo, ela pediu em casamento Luana Caetano, ex-rainha de bateria da Inocentes de Belford Roxo.

``Sem dúvidas hoje vai ser um dia inesquecível pra mim, desfilar pela primeira vez no carnaval na cidade maravilhosa e ao lado dela, minha namorada que veio me apoiando o tempo todo, me incentivando todos os dias , me ajudando a sambar e mandando energia positiva na hora do desfile. Eu só tenho a agradecer a Deus por ele ter te colocado na minha vida. O destino foi foda com a gente, tava escrito e era pra ser ?? Obrigada por estar comigo nesse momento único.``

Após aceitar o pedido, Luana deixou um recado para os preconceituosos: "Preocupe-se com o que as pessoas dizem, e você será sempre prisioneiro delas".

``"Preocupe-se com o que as pessoas dizem , e você será sempre prisioneiro delas" #elaaceitou #minhanoiva #aquelebeijo #sapucai2017 #minhamusa #carnavaldacasamentosim #semhipocrisia #maisamorsemfavor``

O pedido de casamento já tinha sido anunciado pouco antes do desfile. "Esta é a primeira vez que eu piso na Sapucaí para desfilar. Então, só por isso já tem um nervosismo. Agora com o pedido de casamento, a expectativa é em dobro. Eu quase não consigo me controlar", disse ao Ego.

Choque

Fran contou ao site que as pessoas ficaram chocadas com o relacionamento e não acharam que era loucura no início."Mas agora viram que é sério", completou.

``Eu estava em relacionamento heterossexual e me assumir assim, do nada, foi surpreendente pra muitos. Algumas pessoas estão me julgando com olhar de preconceito. Mas tem muita gente apoiando também, torcendo pelo nosso romance. Meus amigos estão felizes por mim.``

Para Luana, o relacionamento com outra mulher não é novidade. "Sempre me relacionei com mulher. Então, isso para mim não é uma novidade. Mas temos recebido mensagens de carinho e apoio da maioria das pessoas. Ainda não sofremos nenhum preconceito e nem nos preocupamos com isso. O que a gente tem é lindo demais".

Ex-CQC, Erick Krominski sai do armário publicamente com declaraçao namorado.


Erick Krominski, ex-repórter do CQC, se assume gay publicamente e faz declaração de amor ao namorado


Ator e ex-repórter do CQC, da Band, Erick Krominski decidiu se abrir nas redes sociais. Além de ter publicamente se assumido gay, ele fez uma linda declaração de amor ao namorado, Pablo, com quem vive junto desde fevereiro de 2015. 

"Muita gente nos vê andando por aí e deve pensar que são apenas 2 brothers. E é verdade. A gente é brother, melhores amigos, parceiros, cúmplices, mais que namorados. Família. Você é meu sol, Pablo. Te amo!", escreveu o ex-CQC pelo Instagram. 

Em entrevista ao site Catraca Livre, o ator revelou que achava desnecessário falar de sua intimidade em público, mas que em conversa com o companheiro, decidiram juntos "sair do armário". "Na verdade, eu nunca escondi de fato. Nunca inventei namorada misteriosa, sempre postei foto com o Pablo. De fato, nunca deixamos de viver. Mas senti necessidade de deixar este nosso amor claro pra todo mundo", afirma. 

Erick ainda diz que ele e o namorado nunca sofreram nenhum ataque homofóbico, mas que isso não é necessariamente um dado positivo. "É muito fácil não ter preconceito contra um casal gay que para muitas pessoas nem parece gay. É comum as pessoas falarem 'nossa, mas vocês nem parecem gays', como se fosse um elogio. Isso, na verdade, só reforça o preconceito", conclui o ator. 

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...