Slide 1 Slide 2 Slide 3

MINHA VIDA GAY

Com benção de Cher, Colton Haynes é pedido em casamento.




O amor está no ar mesmo! Poucas semanas depois de oficializar o namoro, na semana do Dia dos Namorados americano, Colton Haynes foi até o Instagram para oficializar desta vez que está NOIVO!

O ator de “Teen Wolf” anunciou que seu namorado, o designer Jeff Leatham, tomou a iniciativa e fez o pedido de casamento no último sábado, na praia de Las Ventanas al Paraíso em Los Cabos, Mexico. A foto que registra o momento do SIM é sensacional.

veja aqui:

https://www.instagram.com/p/BRjCXv5jdH-/

Na ocasião, Jeff pediu uma mensagem em vídeo de ninguém menos que a cantora Cher para abençoar os dois quando ele ajoelhasse para fazer o pedido. Olha como foi lindo:

“Okay, isso é para vocês. Vocês sabem o que é, sabem o que fazer agora. Isso vai ser a melhor coisa que farão na vida e claro, vocês tem que me ligar para me dizer se funcionou.”

RuPaul revela seu noivo e fala do relacionamento que manteve em segredo por 23 anos



Deve ser difícil manter um relacionamento quando você faz parte do showbizz. Prova disso são as reportagens de fofoca falando sobre términos de namoro e divórcios antes de completarem cinco anos de relacionamento. Mas a história é um pouco diferente com o criador da maior drag queen do mundo, RuPaul. Ao participar do programa Hollywood Today na tarde do último dia 15, o artista revelou sobre o seu relacionamento de mais de 23 anos com Mr. LeBar e o casamento de ambos. 

LeBar é um rancheiro de Wyoming, que conheceu RuPaul Charles nas pistas de dança em uma noite de 1994, quando comemorava seu aniversário. Os dois estão juntos desde então. E, para comemorar o aniversário de 23 anos de relacionamento, os dois decidiram se casar e selar esse amor, que foi mantido fora dos olhos da mídia por todos esses anos. 

Quando questionado pelo apresentador e por Ross Mathews, um dos jurados de RuPaul’s Drag Race, sobre planos para um futuro casamento. Charles respondeu: “Sabe o quê? Eu nunca falei isso na televisão antes, mas nós já somos casados. Eu nunca disse isso antes!”. 

Em 2013, RuPaul já havia falado sobre Georges, o nome de seu marido, em uma entrevista à Oprah. Ele afirmou que Georges era o grande amor da sua vida. "Eu sou devoto a ele, ele é devoto a mim. Esse é o fim da história", declarou-se de forma discreta. 

Felicidades ao casal! Confira a parte da entrevista em que RuPaul fala sobre Georges:



G & G- Cartas de amor entre dois homens no tempo da Segunda Guerra Mundial.




Foi agora divulgada a correspondência, escrita há mais de 70 anos e datada de 1939 a 1944, que relata as histórias de amor entre o soldado Gilbert Bradley e Gordon Bowsher, que nas cartas apenas assina como “G”.

Tudo começou quando Mark Hignett, proprietário de um pequeno museu de história local em West Midlands, em Inglaterra, adquiriu estas preciosidades num leilão por um valor que rondou aos 1250 euros.

Foi lendo as 300 cartas que Mark descobriu que tal correspondência, que no início pensou ser entre um homem e uma mulher, era, na verdade, trocada entre dois homens. Nas cartas, Gordon Bowsher escrevia ao seu amado Gilbert Bradley, que na altura era um soldado na Segunda Guerra Mundial e assinava-as apenas como “G.” para que não fossem descobertos. Naquela época a homossexualidade era ilegal no Reino Unido e os mesmos poderiam ser assassinados caso a história de amor fosse descoberta.

Pelo conteúdo das cartas, Mark afirma acreditar que as mães de ambos sabiam da homossexualidade dos filhos. “Parece que as mães sabiam, mas não há qualquer referência aos seus pais, dos quais deviam esconder. As cartas são cheias de humor e nas mesmas eles conversavam sobre tudo o que planeavam fazer juntos. Embora a relação dos dois fosse secreta para a época, os amigos próximos sabiam. O valor incalculável destas cartas reside no facto, de que a maioria das cartas de amor dos homossexuais daquela época eram queimadas, porque caso fossem encontradas, as mesmas seriam usadas como prova”, disse Mark Hignett, em declarações ao jornal Metro.

Numa das cartas lê-se:

“2 De Fevereiro de 1940 – Park Grange. Meu querido menino, Não há nada que eu deseje mais nesta vida do que te ter a meu lado. Posso imaginar o que a tua mãe e o teu pai pensariam… O resto do mundo não tem noção do que o nosso amor é. E eles nem sabem que é amor…”

Numa outra carta pode-se ler:

“1 De Fevereiro de 1941 – K.C. Gloucester Regiment, Priors Road, Cheltenham. Meu querido menino, Durante anos pensei que nunca iria encontrar um amor que fosse para a vida. Quero-te muito e anseio pelo nosso futuro. Imagina quando a guerra acabar e pudermos viver juntos… Do teu, G.”

Uma outra carta termina dizendo: “Não seria incrível se num futuro mais evoluído as nossas cartas pudessem ser tornadas públicas? E finalmente o mundo poderia saber o quanto nos amamos.” Quando questionado sobre o que teria sucedido ao casal Mark Hignett comentou: “Eles não ficaram juntos e há muita correspondência desaparecida, o que dificulta saber qual a razão da sua separação. No entanto, é uma história com vida própria. É uma história de amor fantástica para rivalizar com o Titanic”. O soldado Gilbert Bradley faleceu em 2008, aos 92 anos, e Gordon Bowsher faleceu 15 anos antes.

Mark Hignett, para além de ter promovido a exibição pública das cartas no museu de história local, encontra-se a trabalhar num livro onde relata a história de vida do soldado Gilbert.

107 ANOS - Você viu homenagem do Google a uma lésbica?




A arquiteta e urbanista Lotta de Macedo Soares foi homenageada pelo Google esta semana. Na quinta-feira, 16, o site prestou reverência a uma das lésbicas mais famosas do País em forma de Doodle (aquela imagem que aparece na tela inicial da busca).

Lotta completaria 107 anos e foi responsável por belas obras, como o Parque do Flamengo, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A arquiteta foi casada com duas mulheres: Mary Stearns Morse e Elizabeth Bishop e morreu aos 57 anos, em 1967. Ela foi interpretada por Glória Pires no longa de Bruno Barreto, “Flores Raras” (2013).



Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...