Slide 1 Slide 2 Slide 3

MINHA VIDA GAY

Lutador profissional revela ter um namorado e fica surpreso com reações.


Vídeo no YouTube mostra Anthony e Michael como namorados


Após vídeo com namorado, lutador teve coragem de se assumir no Facebook

Anthony Bowens é um lutador profissional que escondia uma parte importante de sua vida: ele é bissexual e tem um namorado. Tudo mudou quando ele e o parceiro gravaram um vídeo em que apareciam como um casal e decidiram publicar no YouTube. Anthony estava confortável com a ideia de ser bissexual, mas não com a ideia de outras pessoas saberem disso.


Vídeo no YouTube mostra Anthony e Michael como namorados

Apesar do nervosismo de ser descoberto por outros lutadores, ele decidiu deixar o parceiro, Michael Pavano, publicar o vídeo. “Isso foi no último outono e eu estava há três meses com o meu namorado”, disse Anthony para "OutSports". O vídeo era chamado de “The Laughing Challenge” e Michael descrevia o lutador como seu namorado.

Algumas semanas mais tarde, ele recebeu uma mensagem que o deixou preocupado. Seus amigos lutadores viram o vídeo, e Anthony se assumiu para eles. Os amigos ficaram bravos por não saberem que ele tinha um namorado, mas não ligaram para o fato de ele ser gay.

Revelação.

Após o vídeo, ele se assumiu no Facebook, escrevendo que achava que era o momento para isso. “Só queria que todos soubessem que sou bissexual. Estou ansioso para mudar as percepções e quebrar os estereótipos enquanto eu continuo minha jornada”, dizia a publicação. "Eu tenho paciência zero para negatividade por isso, se isso incomoda você, por favor me exclua. Obrigado.”

Após publicar o texto, Anthony desligou o celular porque não queria ver o que as pessoas escreveriam sobre o assunto, mas depois de 30 minutos, pediu para o Michael olhar o celular. “Ele tinha o maior sorriso do mundo no rosto. Nossos amigos do quarto comemoraram e eu decidi ligar meu celular. A maioria das respostas eram positivas".

Anthony afirma que tinha três motivos para se assumir. “Primeiro, eu senti que era finalmente o momento certo para mim. Em segundo lugar, pedi Mike para estar na minha vida e pedir a ele para censurar uma parte de sua vida por minha causa não fazia sentido”, diz o lutador. Como terceiro motivo, ele afirma que queria ser alguém que fizesse diferença na vida de outras pessoas.

Vida secreta: "Sou gay e namoro um homem sem meus pais saberem".


Muitos pais ainda não aceitam namoro de filhos homossexuais


Casal tem uma vida juntos, com os amigos, e outra diante da família: "Não tenho forças para militar em casa e enfrentar meus pais”

João e Antônio (nomes fictícios) são um casal como qualquer outro. Eles andam de mãos dadas na rua, vão a restaurantes, a festas e gostam de ficar juntos a maior parte do tempo. Mas eles enfrentam um problema: eles não podem revelar o namoro para os pais, que não sabem que os dois são homossexuais.

Apesar de ter uma boa relação com os pais, João ainda não teve coragem de revelar sua sexualidade para eles e nem falar sobre o namoro . “Eu tenho uma base em casa, sei que eles se importam comigo e me amam. Mas ao mesmo tempo, eles conhecem muito pouco de quem eu sou, não sabem meus gostos, como é a faculdade e várias coisas assim”, afirma João para o iGay.
O estudante conheceu o namorado em um aplicativo de relacionamento. Depois de um tempo de conversas, eles combinaram de se encontrar em uma festa. Foi lá que eles ficaram pela primeira vez e não pararam mais.

Vida secreta.

Os dois vivem um relacionamento quase secreto. Desde que foram vistos por um antigo amigo de Antônio, o casal passou a tomar mais cuidado com os locais que passaram  frequentar. Além disso, eles precisam tomar cuidado para os pais não olharem o celular e não podem ligar um para o outro quando estão casa.

O maior cuidado dos dois é em relação às redes sociais e as fotos  dos dois  juntos que outras pessoas podem postar. Por causa disso, João não tem nenhum parente adicionado no Facebook e não deixa nada ser publicado no perfil dele sem autorização prévia.

Vida pela metade.

Na maior parte do tempo, João ignora o fato de esconder o relacionamento dos pais, mas tem momentos que isso se torna mais difícil. “Eu não pude falar pra eles quando comecei a namorar, não comemorei com eles meu primeiro mês de namoro, não falei pra minha mãe quando foi o aniversário dele e queria fazer uma coisa legal, não posso pedir conselhos”, explica. “Às vezes parece que a gente está vivendo isso pela metade porque só a gente vive.”

Muitos amigos sabem que os dois são um casal, mas não sabem que eles não são assumidos para os pais. “Eu não ligo para o mundo e para as pessoas de fora. Mas eu não tenho forças para militar em casa e enfrentar meus pais”, explica. Da família de Antônio, só alguns primos sabem do namoro dele.

Adeus, armário! Este 'Clipe Bafônico' quer te mostrar 'como é bom ser gay'.




Quem afirma que a onda do "politicamente correto" impede que gays sejam foco de boas piadas teve uma prova do contrário na última terça-feira (21).

O último quadro do programa Tá no Ar, da TV Globo, apresentou o Clipe Bafônico, uma paródia da música A Estrada, do grupo Cidade Negra. Lembra dela?

"Você não sabe como é bom ser gay", canta Marcelo Adnet no início do vídeo com uma amostra dos diferentes tipos de homens que formam a chamada comunidade gay.

Casados, solteiros, executivos de sucesso, moradores de periferia e afeminados são alguns dos perfis apresentados na paródia sob atmosfera que estimula o respeito à diversidade.

Assista ao vídeo no player abaixo:

https://www.facebook.com/ProgramaTaNoAr/videos/408992102791154/

O vídeo caiu nas graças dos espectadores, que elogiaram o programa no Twitter:

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...