Slide 1 Slide 2 Slide 3

MINHA VIDA GAY

Elas já dividiram o pódio olímpico e hoje formam um casal.

Marlen Esparza e Nicola Adams , agora um casal, as duas já dividiram o pódio nos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012


A britânica Nicola Adams e a norte-americana Marlen Esparza hoje formam um casal, mas elas já diviram o pódio do Peso Mosca durante os Jogos Olímpicos de Londres, em 2012. Na ocasião, elas não se conheciam e Nicola ficou no topo do pódio, enquanto Marlen foi a terceira colocada.

E o relacionamento começou por acaso. "Nos conheciamos há cinco ou seis anos, mas nunca tínhamos nos falado", afirmou Nicola Adams, a primeira LGBT assumida a ser medalhista de ouro. "Nós éramos rivais, mas nunca tínhamos lutado. Cerca de um ano atrás, estávamos no mesmo campo de treino e começamos a nos falar. Hoje somos um casal ".
No mesmo ano, a boxeadora medalhista de ouro em Londres foi considerada pelo jornal "The Independent" a pessoa LGBT mais influente da Grã-Bretanha. E antes de ser questionada, ela já afirma que jamais enfrentará a companheira dentro do ringue. "Nós nunca lutaremos", confirmou Nicola.

Atriz e roteirista de “Orange Is The New Black” se casam na Califórnia


Lauren Morelli e Samira Wiley se conheceram no set de


Lauren diz que percebeu que era lésbica quando começou a escrever para a série e conhecer a mulher no set de gravação da produção de sucesso

O casal que se conheceu durante a gravação de “Orange Is The New Black”, a roteirista Lauren Morelli e a atriz Samira Wiley, oficializou o casamento em uma cerimônia íntima para amigos e família em Palm Springs, na Califórnia (EUA). Os detalhes do casamento foram anunciados pelo site "Martha Stewart Weddings".

O noivado havia sido anunciado por Samira, em outubro, com uma foto do anel de noivado / Foto: Martha Stewart Weddings/Divulgação


A música escolhida para a caminhada até o altar foi “This is How We Do It”, de Montell Jordan, e logo depois tocou “Baby”, de Justin Bieber. O tema escolhido para a cerimônia foi “confete”, que mostrava uma festa colorida, divertida e não-tradicional, exatamente o que o casal de " Orange Is The New Black " representa. A primeira dança foi marcada por uma explosão de confetes jogado nas noivas.
Os vestidos usados por elas foram assinados pelo estilista Christian Siriano e  os pais de Samira, que são co-pastores, foram responsáveis por celebrar a união das duas.

Leia também: Ruby Rose, supermodelo e DJ australiana, se define como gênero fluido
Em seu instagram, Lauren publicou a foto do casamento com a legenda "Wife for Life", que significa "Esposa para a vida", em tradução livre para o português. Samira publicou a mesma foto em sua conta com a legenda "#aboutlastnight", que significa "#sobreontemanoite"

Homem transgênero dá à luz filha após esposa não conseguir engravidar.


Chris, que é homem transgênero, ao lado da esposa e dos filhos


Chris Rehs-Dupin se ofereceu para engravidar após cinco tentativas de inseminação na esposa não darem certo: "Tivemos a sorte de ter dois úteros"

Casar e ter filhos era o sonho de Chris Rehs-Dupin e Amy desde que eles se conheceram, aos 20 anos. Como Chris é um homem transgênero, o plano era que Amy fosse a mãe biológica. No entanto, depois de cinco tentativas de inseminação intra-uterina terem falhado em Amy, o pai, que ainda não realizou a cirurgia de transição, se ofereceu para carregar o bebê em seu lugar.

Começo da união.

As duas estão juntas desde 2014 e revelaram o noivado em outubro de 2016, quando Samira Wiley publicou uma foto com anel de noivado em seu perfil no Twitter. Na legenda estava escrito: "eu farei qualquer coisa por esta aqui...", em tradução livre para o português. Quando se conheceram, Lauren estava casada com Steve Basilone, mas se divorciou após perceber que era lésbica.

Leia também: Série "Supermax" tem atriz transexual no elenco; veja outros trans famosos
Em carta publicada pela roteirista no site “Mic”, Lauren falou sobre o processo de se assumir enquanto escrevia a série . "Agora eu sou assumida para a minha família, meus amigos e a maioria dos meus colegas de trabalho em “Orange is The New Black” (e agora para você, querido leitor)", escreveu Lauren. "Agora, quando estou na sala de roteiristas ou no set , já não sinto que estou presa no meio de duas verdades. Pertenço a este lugar porque minha própria narrativa se encaixa ao lado das histórias de ficção que estamos contando no show: histórias de pessoas que se encontram, de caminhos difíceis e de redenção”.

De acordo com o “Daily Mail”, Amy diz que não havia dúvida de quem engravidaria do bebê e que mal podia esperar para estar grávida. O casal passou por muitos tratamentos de fertilidade, até que finalmente chegaram a um ponto em que teriam que decidir se faria mais uma intervenção médica ou se Chris tentaria engravidar mesmo sendo transgênero . "Tivemos a sorte de ter dois úteros. Então, depois de muito pensamento, emoção e dificuldades, mudamos para o Chris”, diz Amy.

História do casal.

Chris explica que desde que foi para a universidade, em 2007, ele sabia que não era uma mulher. "Eu não queria tomar hormônios, porque eu estava feliz com quem eu era e com quem eu me apresentava, mas sempre fui muito aberto com Amy". Ainda assim, o amor de Amy por Chris significava que seu gênero não era um problema. Ela acrescenta: "Quando o conheci, eu sabia que a questão de seu gênero estava em sua mente. E, eventualmente, ele tornou-se mais masculino e passou a viver como um homem”.

Gravidez.

Mas, quando Chris finalmente engravidou, apesar de sua animação, ambos passaram por dificuldades. Amy confessa ao jornal: "Foi realmente difícil, porque eu sempre pensei que seria a que engravidaria de nossos filhos".

Apesar das confusões de identidade por engravidar, Chris diz que foi uma experiência incrível. “Eu sinto que o mundo iria ver isso como menos másculo, que me faria menos trans, mas não foi o caso”, afirma.

Família constituída.

O pai transgênero finalmente deu à luz a filha Hayden, em 2014. Ver Chris engravidar de Hayden fez com que Amy tivesse ainda mais vontade de gerar um filho, e ela conseguiu ter o segundo filho do casal, chamado Milo, anos depois.

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...