Slide 1 Slide 2 Slide 3

MINHA VIDA GAY

No “Dia da Família” Força Aérea de Israel posta foto de comandante e seu marido.




Para celebrar o Dia Nacional da Família, comemorado todo dia 9 de Fevereiro em Israel, a Força Aérea de Israel compartilhou em suas redes sociais, como de costume, a foto da família de um de seus militares. Acontece que desta vez, a foto escolhida foi de um comandante gay, seu marido e o cachorro deles.


à direita é o piloto Adir Gabbai e seu marido à esqUerDa, Dean


Este aí acima à direita é o piloto Adir Gabbai e seu marido à esqUerDa, Dean. Eles se conheceram na força aérea. Nas palavras de Adir: “Para nós, a força aérea vai sempre ser o lugar onde conhecemos a nossa família”, como também diz no post da força aérea acompanhado da hashtag #FamilyDay.

A reação geral foi de elogios à campanha, mas na revista israelita, Haaretz, havia também comentários de reprovação por parte de leitores homofóbicos, aos quais a Força Aérea simplesmente respondeu: “Em homenagem ao Dia da Família, escolhemos uma campanha que mostrasse que apoiamos todos os tipos de família na força aérea, inclusive as do mesmo sexo. Para nós, todos somos iguais, e juntos, somos todos uma única e grande família.”

Marco Nanini revela como saiu do armário para os pais.




Pouco se sabe sobre a sexualidade de Marco Nanini, que sempre foi bastante reservado nesse sentido. No entanto, desde 2011, quando assumiu publicamente ser homossexual, o ator se tornou uma referência na luta por dignidade.

E em recente entrevista ao jornal O Globo, Marco falou sobre como saiu do armário em casa e que aos 17 anos descobriu que o pai tinha outra família, com quatro filhos.

“Esse assunto para mim começou e se encerrou na minha declaração. Nem penso nisso. Quem quiser falar de mim fale. Sempre me senti confortável com o que sou. É o que tenho a dizer, não insista”, atentou.

“Mas eu não estava nem aí para isso”, disse. “Minha turma já era a do teatro, minha cabeça já era outra. Cheguei ao Conservatório todo enrustido, cheio de culpa católica e, lá, aprendi que podia ser quem eu quisesse.”

“Uma das primeiras coisas que fiz depois de entrar para o curso foi contar para os meus pais e amigos que eu era gay. Aquela revelação sobre a família do meu pai, portanto, não era dramática para mim”, afirmou.

'Minha essência é de mulher', diz jogadora de vôlei trans e brasileira do vôlei italiano.


Tifanny é a primeira transexual brasileira a receber autorização da Fivb para jogar entre as mulheres.


Acusada de "desequilibrar" o vôlei feminino na Itália, a transexual brasileira Tifanny Abreu, que atua pelo Golem Software Palmi, da segunda divisão, rebateu as críticas que tem sofrido e garantiu que seu desempenho não é influenciado pelo fato de ter nascido homem.

Com 32 anos de idade, a atleta mudou de sexo em 2014, mas continuou jogando por clubes masculinos até o início de 2017, enquanto terminava seu tratamento hormonal.

No último fim de semana, após ter recebido autorização da Federação Internacional de Vôlei (Fivb), estreou pelo Palmi e foi destaque na vitória por 3 sets a 1 sobre o Delta Informatica Trentino.

Após o jogo, Emanuele Catania, diretor do Millenium Brescia, que enfrentará o clube de Tifanny em março, ironizou que iria ao Brasil "pegar três trans" para atuar em seu time. "O presidente do Brescia pode ir aonde quiser, o importante é que contrate três que saibam jogar", disse a brasileira.

"Não se joga bem vôlei só porque se é uma trans. Conta sobretudo o talento, é preciso saber jogar. Minha essência é de mulher: eu mudei para mim, e o vôlei é meu trabalho", acrescentou. Nas últimas horas, Tifanny ganhou o apoio do presidente do Comitê Olímpico Italiano (Coni), Giovanni Malagò.

"Se os elementos foram verificados, acredito que não apenas não se deve falar no assunto, mas é preciso pedir desculpas à atleta", ressaltou o cartola. Tifanny é a primeira transexual brasileira a receber autorização da Fivb para jogar entre as mulheres.

GAYS E LESBICAS - POLIAMOR NAS ESCOLAS.



Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...