Slide 1 Slide 2 Slide 3

SEXO

SEXO NO MATO


Se você curte sexo ao ar livre, fazer sexo no mato pode ser uma boa opção para você. O ar fresco, o céu aberto, o risco de ser pego, tudo isso contribui para melhorar a experiência do sexo. Entretanto, o sexo no mato pode ser algo desafiador. Seja sexo casual ou ja pre definido, deve se tomar todo o cuidado por sua segurança. Além do risco de ter pessoas por perto, ainda há problemas com animais e com o próprio mato. 



Se você tem essa fantasia e quer realizá-la, mas não sabe por onde começar, confira estas 12 dicas que podem te ajudar.




1. Local.


Parque do Ibirapuera- Sao Paulo (BR).

A primeira coisa se considerar é o local onde você vai fazer sexo. Alguns parques públicos possuem matagais pequenos, mas que são grandes o suficiente para esconder facilmente duas pessoas fazendo sexo.  Em algumas grandes cidades, existem parques com bastante vegetaçao e pontos conhecidos por gays.





Se este for o caso, você precisa escolher um horário em que o parque seja pouco frequentado e que seja longe da área onde ficam os brinquedos infantis. 



Ir para um matagal mais afastado da cidade também é uma opção, mas aí você terá que ter mais cuidado com animais selvagens. Escolha um local que não tenha um histórico de violência.




2. Horário.



O horário é importantíssimo se você resolver fazer sexo em um local mais perto da cidade, e é preciso encontrar o equilíbrio. Enquanto voce estiver fazendo sexo e as saidas forem todas fechadas?



As pessoas não fazem apenas sexo no mato: elas vendem drogas e participam de outras atividades. Você precisa de um horário que seja de pouco movimento, mas que também não esteja completamente deserto.



3. Vestimenta.


Quanto mais simples, melhor. Se voce esta num parque da cidade, vestindo uma camiseta e calçãs ja e´ o suficiente. Se o tempo estiver quente, um shorts tambem e´ muito melhor para se livrar dela na hora do bem bom. So nao va perder ou esquecer na hora de ir embora.

4. Forragem do chao.



Fazer sexo no mato pode ser bom, mas tem terra, formiga, besouro e mais um monte de outras coisas que só atrapalham. 



Se for uma coisa do calor do momento e você não tiver preparado nada, pelo menos tire sua camisa e coloque no chão.



5. Limpe o terreno.

Na hora de colocar a camisa, dê uma conferida no chão. Certifique-se de que não há nenhum formigueiro embaixo, retire pedras, pedaços de pau, vidro ou qualquer outro objeto que possa incomodar ou até causar um acidente. Se tiver algum rio ou lago ou o mar por perto, muito bom para se limpar depois do sexo.



6. Repelente.


Passe repelente no corpo antes de ir fazer sexo no mato. Em epoca de dengue e zica virus há sempre muito mosquito e mesmo com repelente alguns ainda vão te perturbar. Acredite, se é ruim com repelente, é pior sem ele. 


Por isso, va previamente com o repelente ja passado no corpo.

7. Animais.



Uma desvantagem de fazer sexo no mato são os animais. É bom você saber com um pouco de antecedência quais os tipos de animais que você pode encontrar e quais os locais com menor probabilidade dos animais aparecerem, afinal, cobra só se for a sua e CU´pim só se for o dele!


8. Tenda.


Se você quiser mais privacidade, utilize uma tenda. A tenda não serve necessariamente para você fazer sexo dentro dela, mas ela pode servir de cobertura – literalmente – e você fazer sexo atrás dela. A tenda também é essencial se quando você fizer sexo no mato estiver acampando.


9. Posições.



Sexo no mato implica em sexo em pe e no chão, portanto, basicamente qualquer posição que você faz na cama vale para o sexo no mato. 









10. Proteçao.

Nao esqueça de se proteger contra doenças sexualmente transmissiveis.



11.  limpeza.



Tenha sempre no bolso lenços de papel ou parte de papel higienico para que possam se limpar apos o ato e joguem preferencialmente num lixo. 

12. Fogueira

O sexo no mato pode tanto ser uma rapidinha, sem grandes preparações ou pode fazer parte de um acampamento, de uma noite mais longa. No segundo caso, vale a pena também fazer uma fogueira, levar uma cesta de piquenique (mas lembre-se que determinadas comidas atraem determinados animais) e fazer da noite algo maior. Seja qual for seu plano, estas dicas com certeza podem ser valiosas para você curtir o sexo no mato com segurança.

Ate a proxima!


Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (2) Comente aqui!

2 comentários:

  1. Aqui em Caxias do Sul, atras do Monumento do Imigrante tem um matinho, o dia todo, praticamente, tem gays se pegando, de todo tipo, eh um local sem animais, com varias trilhas e "cantos", onde cada um fica e espera alguem da sua preferencia chegar. A maioria vai pra uma chupadinha ou punheta, e se der sorte rola penetração, mas tem q ir preparado, pq nao se sabe o q a outra pessoa pode ter. As vezes, os "casais" q ali se formam, se juntam e rola uma putaria bem bacana. O horario q mais rola algo é dentre as 20:00 e 22:00, quando os "casados" deixam suas esposas em casa para buscarem uma diversãozinha entre homens.

    ResponderExcluir
  2. Mundo da pre-historia

    Aqui em Sao Paulo, como a imagem do Parque do Ibirapuera, tambem rola. Tem uma entrada onde os gays se encontram para sexo. Ja faz tempo que nao ouço e nem sei se ainda rola, mas fica a dika de um bom sexo no mato com seus devidos cuidados.

    Abraços!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...