Slide 1 Slide 2 Slide 3

SEXO

GLORY HOLE (BURACO DA GLORIA)

Glory Hole são cabines com pequenos buracos, geralmente feitos de divisórias de madeira, com uma porta e um banco ou cadeira, esses buracos possuem portinhas que fecham e abrem dos dois lados e algumas cabines possuem aparelhos de tv onde pode estar passando um vídeo erótico.



O princípio é simples: alguém oferece seu membro pela abertura e, do outro lado, outra pessoa se diverte. Assim é que acontece com os adeptos do “glory hole”, sucesso nas casas gays e de swing de todo o País. 



Qual é a regra em um gloryhole?



Eu tenho visto poucos falando em lugares públicos onde gloryholes são freqüentemente encontrados. Acontece, mas a maioria das coisas acontece pela visão e por algumas regras padrão: 


1. Se você quer ser a pessoa que ajuda a outra pessoa a gozar: Vá a uma cabine; Feche e tranque a porta, se possível. Coloque um filme erotico.



Sente-se se o estabelecimento oferece um lugar para se sentar. Exponha seu pau duro. Espere que alguém entre na cabine ao lado ou verifique a pessoa na próxima cabine olhando pelo gloryhole. 


Não seja tímido, quase todo mundo que vai lá está olhando para ser verificado pela pessoa na próxima cabine. Se você gosta do que vê, coloque um dedo no gloryhole o suficiente para que a outra pessoa veja. 


Se você é um cara casado e quer dizer ao outro cara que você é casado, fure através do buraco seu dedo anelar. Retire para mostrar-lhe que você está pronto para recebêr. Se você quer que ele use um preservativo, coloque-o no buraco entre vocês. Se a outra pessoa quer que você brinque com ele, ele vai se levantar e colocar seu pênis através do buraco.


2. Se você quer ser a pessoa que quer gozar: Vá a uma cabine; Feche e tranque a porta, se possível. Sente-se se quiser, mas de pé é o indicador que você não está disposto a brincar com ninguém. Coloque seu pau duro. 


Você vai achar mais difícil conseguir alguém para brincar com você, se você não tem pelo menos um meio-mastro. Espere que alguém coloque o dedo no gloryhole. Nem todo mundo que vai a esses lugares está interessado nisso. Você pode entrar em algum problema real apenas empurrando seu pênis através do gloryhole sem ser convidado. 

Coloque o preservativo, se quiser. Coloque o seu pénis através do buraco. Alguns caras só vão brincar com você; Outros vão chupar você; Alguns vão querer que você penetre analmente.




3. Se você quiser se revezar: Se você parar de brincar com alguém antes de gozar, e se levantar é um sinal que você gostaria de tomar turnos. Isto é, agora é tempo para ele retirar seu pênis e permitir que você coloque o seu pénis através do gloryhole para que ele possa brincar com você. 



4. Se você quer ter sexo anal: Siga o mesmo procedimento como acima, exceto colocar seu ânus tão perto do gloryhole quanto possível. Quando a pessoa do outro lado vê isso, ele tentará penetrá-lo através do gloryhole. 






Você deve começar logo a senti-lo que pressiona seu penis ou dedo de encontro a seu anus (ou próximo). Guie seu pênis ou dedo. Nota: se a outra pessoa não é pelo menos 6 ou + polegadas de comprimento, esta é uma posição muito difícil e a penetração pode ser impossível. Você pode ter que se contentar com o dedo. Eu não recomendo esta atividade se esta é sua primeira tentativa de receber sexo anal. Invariavelmente, você vai achar difícil relaxar os músculos corretos sem prática e pode acabar ficando ferido.




5 Se você quiser alguém para segui-lo em uma estande: O indicador mais claro de que você quer que alguém o siga em uma cabine é o contato visual. À medida que você vai para a caine, faça contato visual direto e estável por alguns segundos em seu interesse pretendido. Se ele retornar o olhar,vá para a cabine e deixe a porta destrancada. Se ele também está interessado, ele vai abrir a sua porta. Normalmente, se ele não estiver interessado, ele vai quebrar qualquer olhar em sua direção ao encontrar com o dele. 

6. Se você quer ter relações sexuais com alguém em um banheiro público: Outro lugar favorito para encontrar gloryholes é um banheiro público. Qualquer banheiro público pode ter um gloryhole. As boas apostas são áreas de repouso da rodovia, caminhões, banheiros universitários, especialmente a biblioteca, e shoppings. 



A regra é muito simples. Se você quiser brincar com alguém e você achar uma cabine com um gloryhole, feche a porta e espere. É claro que alguns caras renunciam ao gloryhole e improvisam. Para isso eu sugiro que você vá para uma cabine no extremo mais distante do banheiro. Feche a porta, abaixe as calças e espere. Quando alguém entrar na próxima cabine, mova o pé para que você saiba que a outra pessoa pode vê-lo e lentamente começar a tocar nele. Se a outra pessoa quer brincar, ele se ajoelha e coloca o seu pênis sob a parede. Ele pode decidir se juntar a você em sua cabine, isso pode ser arriscado. Em tais casos, se você tiver algo que poderia ser colocado de tal forma a evitar que outros vejam 4 pes na cabine.


Em entevista à revista Trip, três adeptos resolverem contar sobre a experência, confira:

“A primeira vez dá um certo medo… E se do outro lado tiver um louco com uma gilete? E se morderem meu pau? Mas, depois que você relaxa e percebe que todo mundo tá ali na mesma vibe, a fim mesmo é de se divertir, aí a coisa fica boa… especialmente se você já tiver bebido umas ou outras [risos]… Em ambientes gays é mais fácil e prático, não tem muito mistério ou frescura. Pode pôr mole mesmo ali no buraco que sempre haverá alguém interessado. 


Nas casas de swing o negócio é diferente. Normalmente são casais do outro lado, e aí o divertido é tentar adivinhar se quem tá aproveitando é homem ou mulher. Ou os dois juntos. Penetração é menos comum no glory hole, quase sempre é só masturbação e sexo oral. De vez em quando, rola penetrar também, só que é mais difícil dar certo, é menos confortável. 


Mas a grande diversão desse buraquinho safado é mesmo o oral. Quando você se acostuma, dá até pra ir bebendo uma cervejinha enquanto curte o trabalho do(a) seu(sua) amigo(a) anônimo(a) do outro lado, e isso é bem divertido…”

Claudio K., 29 anos


“Desde a primeira vez que fui com meu marido em um clube de swing, o glory hole foi a coisa mais chocante e excitante que vimos. É perfeito. Podemos transar sem ser incomodados e eu ainda me divirto com outros paus… e sem nem saber quem são os donos! Inclusive, é mais fácil para meu marido sentir menos ciúme por ter outro homem na jogada. Isso porque, na verdade, é como se tivesse uns consolos vivos na parede.”

Márcia, 32 anos



“Adoro sexo oral. Gosto muito mesmo. Assumi minha homossexualidade há algum tempo, mas o glory hole é muito melhor para… ficar à vontade. Dá pra se dedicar, olhar bem de perto, bater na cara, fazer a puta! Sem se preocupar com o que o cara do outro lado vai achar. Você está ali, a sós, com o que mais interessa.``

Anderson, 26 anos

*os nomes reais foram trocados a pedido dos entrevistados



Qual é o barato do glory hole? Mauricio - O anonimato. Às vezes, você acaba fazendo com a mesma pessoa outras vezes, vira hábito, pois ela está sempre lá, mas não há envolvimento.



Como se comportar no glory hole? Maurício - Antes de tudo, esperar. Se o cara quer só bater punheta na cabine, fique vendo. Se ele coloca o pau no buraco, você pega, bate para ele e vê ele gozar numa boa. Tem aqueles que querem saber se você é bonito ou que ficam do lado enchendo o saco. Ou aqueles que só deixam pegar no pau se você chupar ou se você arranjar uma camisinha para a transa completa. Há muito barebacking (sexo sem proteção) no glory hole ou risco de furar a camisinha na madeira? 


Maurício - O pau maior é melhor para penetrar, mas não há risco de rasgar a camisinha, pois o buraco é grande. Quem gosta de "bare" já fala logo... se você topar a liberação será perfeita, mas a maioria sempre pede para entrar na cabine para fazer o sexo mais gostoso. *

Há muito barebacking (sexo sem proteção) no glory hole ou risco de furar a camisinha na madeira? 


Maurício - O pau maior é melhor para penetrar, mas não há risco de rasgar a camisinha, pois o buraco é grande. Quem gosta de "bare" já fala logo... se você topar a liberação será perfeita, mas a maioria sempre pede para entrar na cabine para fazer o sexo mais gostoso.



ATE  A PROXIMA!


Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...