Slide 1 Slide 2 Slide 3

SEXO

Cheiro de macho.

 Voce ja se excitou com o cheiro de macho? MACHO tem um cheiro hipnotizante, natural, acido, que excita, gostoso. Mas quando se trata de um amor, o cheiro dele e´ particular que so exala dele mesmo e isso nos faz lembrar dele a qualquer momento em que sentimos o cheiro.´

Eu tenho um amigo(LOL) que não pode sentir cheiro de homem suado que logo fica excitado. O fetiche dele é esse! Nos aplicativos de pegação, ele deixa bem claro que está em busca de cheiro de sovaco, saco suado, e odor de quem tomou banho há muitas horas. Tesão, gente! Não devemos julgar.


Mas o fato é que ele realmente pode ter razão, pois um novo estudo revelou que, além de fazer bem para a saúde, o suor das atividades físicas funcionaria como um afrodisíaco.


As feromonas são hormônios externos expressas na superfície da nossa pele, e, sendo volátil, vai voar para o nariz da pessoa sobre a qual eles agem, se recebida, fornece informações para o cérebro. 


Alguns desses feromônios desempenham na atração sexual.


Nos seres humanos, respiramos feromônios da atração sexual, vai aumentar a atração e desejo sexual. 



Qual é a vantagem de este conhecimento? Pode ser que a exposição a feromonas aumenta o desejo sexual, o impulso para o outro, a libido ...



Como capturar mais ``cheiros``?


Basta posicionar o nariz onde eles são feitos!



O que mais?

Feromônios são produzidas por glândulas sudoríparas em axilas, área do púbis. Então, se voce "cheirar" a esses locais, numa inalação íntima pode aumentar o seu desejo de fazer sexo....

Uh ... e se ele não lava o suficiente? O efeito será inverso: porque o principal feromônio masculino conhecido, o androstenol deteriora sob a influência do androstenona bactériana, uma substância cujo poder é repelente.


Voce pode respirar o cheiro íntimo de seu amor, sim, mas desde que seja limpo Caso contrário, você pode ter o efeito oposto (especialmente não perfumado!): O desejo de fugir.


Tive um colega largadão. O macho ia trabalhar sem tomar banho. Do jeito que acordava ele ia. Às vezes não penteava nem os cabelos. Tinha pelos do cobertor em seus cabelos. Sua roupa cheirava a suor de macho. 


Não era um suor fedorento, mas de macho. Tinha um hálito agradável. Sempre!


O cara dava uma de pegador, mas bem que tirava umas casquinhas de mim. E eu, dele. Tinha mania de se aproximar de mim e ficar me cheirando.  Certa vez, eu estava encostado no armário e ele se aproximou e ficou me cheirando. Tentou disfarçar. Judiei dele naquele dia. Se bem que ele também judiava de mim o tempo todo. 


Quando mais eu me afastava dele, mais ele se aproximava de mim. Uma vez ele me deu carona e ficou olhando para minha boca. Pensei que fosse me beijar. Quando saímos do carro, ele abaixou para pegar um documento que havia caído e não consegui tirar os olhos da bunda gostosa que ele tinha. 


Deu para ver a marquinha da sunga. Ele era branco e a bundinha mais branca ainda. Parecia um leite pronto para beber. 

Outra vez estava sentado à mesa. Ele estava atrás de mim. Se inclinou como pode para sentir meu cheiro. Dava para sentir ele fungando em meu cangote. Tinha mania de falar gesticulando e sempre que falava, relava a mão em meu braço.


Ficava imaginando os pés como deviam ser macios e bonitos. 

ATE A PROXIMA...


Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (2) Comente aqui!

2 comentários:

  1. Quando era solteiro, tinha um cara q eu saia q pedia pra eu ir direto do trabalho (sou metalurgico) pra casa dele comer ele. Ele ficava louco de tesao. Claro, antes de irmos pro mais "pesado" da foda, eu tomava um banho na casa dele, mas como era verão e eu faço um sexo um pouco mais forte, eu logo suava. A umas semanas atras, ele estava no Brasil de novo, e me pediu pra ir comer ele, disse q tava com vontade de sentir meu cheiro. So q ai eu ja estava namorando e disse q nao podia. Mas o engraçado q ele nao eh o primeiro a me falar do meu cheiro, ateh meu namorado fala isso. Eu nao uso desodorante e nao fico com cheiro de asa (so em dias realmente quentes q eu tenha q me movimentar bastante por longo tempo). Eles falam q eu tenho um cheiro natural de macho(eu tambem nao gosto de usar perfume).

    ResponderExcluir
  2. Eu mesmo, sinto tesao atraves de ``cheiros`` e creio que muita gente tem, sem saber. O quem mais sinto e´ quando se poe PERFUME nas axilas. Parece que o cheiro de macho fica mais evidente.E´como se os felomonios ficam mais evidentes. O de calçados tambem tem algum efeito, mas nao tao forte (sabe aquele cheirinho de chule, mas bem mais fraco?)tambem sao muito atrativos. Eu acredito que os cheiro sao apreciados tanto pelos heterossexuais que gostam de mulheres perfumadas, o que nao deixa de ser um apelo sexual. Embora muitas pesquizas indiquem o contrario, dizendo que felomonios sao para os animais em epoca de acasamento, isso funciona em seres humanos, se nao , muitos nao teriam esse fetiche.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...