Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES- GOSSIPS

U2 volta ao Brasil e fará dois shows no Morumbi em outubro, diz jornalista.



Ao que tudo indica, o retorno do U2 ao Brasil está certo. Os irlandeses já teriam acertado dois shows em São Paulo nos dias 19 e 22 de outubro para apresentarem aqui a turnê que comemorará os 30 anos de lançamento de "The Joshua Tree".

Segundo o jornalista do GE Alexandre Lozetti, os concertos acontecerão no Morumbi - que foi palco de todas as apresentações feitas pela banda na cidade - e o departamento de marketing do São Paulo já assinou o contrato para o shows.

Essa será a quarta vez que Bono, The Edge, Adam Clayton e Larry Mullen tocam no Brasil - as outras vindas aconteceram em 1998, 2006 e 2011.



Demi Lovato canta Adele e Katy Perry em batalha com James Corden.



James Corden tem vários quadros em seu programa para seus convidados que sabem cantar e um deles é o Riff-Off, em que um cantor e James cantam para disputar quem é melhor em certa categoria. Já teve duelo a capella contra a Anna Kendrick, da Broadway contra o Neil Patrick Harris, de sucessos atuais e antigos contra o Shawn Mendes e agora foi a vez da Demi Lovato disputar também.

Nesta quarta-feira (05/04), Demi participou do programa e fez uma batalha de divas contra o James! Enquanto ele defendia as divas do passado, ela cantava músicas das atuais. Demi cantou Rolling in the Deep, da Adele, Roar, da Katy Perry e sua própria canção, Heart Attack, após o James dizer que ela estava apenas cantando músicas de outras pessoas.

Enquanto isso, Corden cantou River Deep Mountain High, da Tina Turner, Respect, da Aretha Franklin e, junto com a Demi, finalizou com I Will Survive, da Gloria Gaynor. Olha só o resultado:



Fifth Harmony canta Impossible em dança da Normani no DWTS.



Quem é harmonizer há um bom tempo sabe a importância de Impossible. Ela é a primeira música que as meninas cantaram juntas como Fifth Harmony, lá na época do The X Factor. Por isso, para representar o tema “Ano Mais Marcante” no Dancing With The Stars, Normani chamou Ally, Lauren e Dinah para, juntas, representarem o ano de 2012.

Mani fez uma apresentação de Rumba, enquanto as meninas cantavam Impossible, e arrasou, conseguindo 32 pontos de 40. Olha só como foi a apresentação:



Ricky Martin se junta a Penélope Cruz no elenco da terceira temporada de ‘American Crime Story’.



A segunda temporada de American Crime Story nem foi lançada e as notícias sobre a terceira e quarta temporada não param de aparecer! Depois da confirmação de Edgar Ramírez, Penélope Cruz e Darren Criss, agora Ricky Martin se junta no elenco do terceiro ano da série antológica, que se chamará Versace: American Crime Story.

A primeira temporada da série, intitulada The People v. O.J. Simpson, se foca no julgamento de O. J. Simpson (protagonizado por Cuba Gooding Jr.) e levou nove Emmys em 2016.



Atores de 13 Reasons Why vêm para a CCXP em Recife.



SEGURA A EMOÇÃO! A Netflix acaba de anunciar que parte do elenco de 13 Reasons Why vem ao Brasil para participar da Comic Con Experience Nordeste, em Recife, Pernambuco!

Brandon Flynn, Alisha Boe e Christian Navarro, que interpretam respectivamente o Justin, a Jessica e o Tony, pisarão em solo brasileiro ainda esta semana. A Netflix ainda não liberou as datas dos painéis com os atores, mas é provável que aconteçam no sábado (15), já que outras séries do serviço de streaming, como Punho de Ferro e Sense8, terão seu espaço neste mesmo dia.

Chamado de CCXP Tour Nordeste, o evento acontece entre os dias 13 e 16 de abril de 2017, no Centro de Convenções de Pernambuco.

Cai na rede vídeo de dotadão se masturbando no Power Couple da Argentina.



Aqui no Brasil, o reality show Power Couple fez bastante sucesso na tela da Record TV no ano passado, mas não chega aos pés da versão argentina. Por lá, o “Despedida de Soltero”, como é chamada a atração levada ao ar pela Telefe, tem inúmeras cenas de sexo e masturbação, dignas de filme pornô.

Dia desses, o participante Alan foi flagrado se masturbando no quarto, num cantinho. Para não se sujar, ele tenta colocar uma camisinha no pênis enorme, mas ela acabou ficando apertada, fazendo com que ele dispensasse o uso da mesma e se aliviando ali mesmo na parede.

Em outro vídeo que circula nas redes sociais, o rapaz aparece transando com sua parceira Karen. Sem o menor constrangimento, os dois se pegam pra valer, usam e abusam de todas as posições sexuais possíveis e gozam a vida como se não houvesse amanhã. “Ficamos sem palavras”, twittou a a conta oficial do programa.



Caio Castro sobre crise no passado: “não aguentava ser eu mesmo”.



Você sabia que Caio Castro já pensou em largar tudo? O ator que interpreta Dom Pedro na novela Novo Mundo revelou à CAPRICHO WEEK que, em 2011, quase não suportou as pressões da fama e a rotina corrida de quem faz novela. “Era só trabalho. Eu tinha pouco tempo para mim. Emendava um trampo no outro. Quase sempre chegava atrasado às gravações, não lembrava de ler o roteiro… Um dia liguei para meu empresário e disse que iria dar uma segurada. Não aguentava mais ser o Caio Castro”, contou.

Por sorte, o ator tirou um tempo para si, viajou o mundo e conseguiu voltar com tudo em cima! Hoje, ele garante que se sente feliz com o que faz. “Passei a olhar a profissão com mais poesia, sabe? A minha responsabilidade veio com a paixão pela profissão”, declarou. Que bom, né?

Ficou curiosa para ler o resto da entrevista? Então é só baixar a nova edição da CAPRICHO WEEK! E olha que tem muito mais! Na matéria de beleza, a gente te ajuda a manter seus cachos definidos por mais tempo, com explicações de especialistas, cabeleireiros e as youtubers que você mais gosta! E, para entrar no clima do feriado, tem também indicações de ovos de Páscoa incríveis para você presentear quem quiser – ou pedir para o ~coelho~. Risos.

Marcos ameaça processar Emilly e vai depor na Delegacia da Mulher.



Em entrevista ao site Ego, a delegada Marcia Barreto afirmou ter notado que havia “violência psicológica do Marcos contra a Emilly”. “Ele a ameaça, constrange, coloca a vítima na parede, diz que a participante é culpada de tudo. Isso é um quadro de violência psicológica claramente. Porém, quando se trata dessas ações, só podemos fazer alguma coisa diante da acusação da vítima. Ela precisa dar queixa para que a delegacia possa fazer algo no caso de violência psicológica”, disse.

Processo?

Na manhã desta terça-feira (11), a revista Veja publicou a informação de que Marcos, ao saber que foi expulso do Big Brother Brasil 2017, por agredir a participante Emilly, teria dito que poderá processar a jovem por prejudicá-lo no reality show.

Pelo Twitter, o médico adotou uma postura diferente da notificada pela revista Veja e pediu desculpas a Emily e a sua família. No texto, Marcos atribui as situações que o retiraram do programa a uma briga de casal e afirmou que, em nenhum momento, pensou em machucar a garota. Confira:


Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...