Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES- GOSSIPS

Boyband japonesa lança clipe com vários beijos gays entre integrantes.



A boyband japonesa MeseMoa acaba de lançar seu novo videoclipe, “Shadow Kiss”. O vídeo polêmico se passa em uma igreja e mostra os garotos vestidos em roupas religiosas se beijando por quase todos os 4 minutos da música. No total podem ser contados 36 beijos, sendo alguns na bochecha, outros na boca e até nos pés e nas coxas.

Se eles são gays ou se alguns integrantes são, não foi confirmado. Quando perguntados em 2014 se algum integrante era gay, se limitaram a dizer “Não sabemos…”.



Lana Del Rey lança Lust for Life, novo single feat. The Weeknd.



Lana Del Rey deu mais um presente para os fãs nesta quarta-feira (19/4) e lançou o single Lust for Life, parceria com The Weeknd que também dá nome a seu novo álbum de estúdio.

Junto com a canção, a cantora também divulgou um vídeo em que aparece no maior clima de romance com The Weeknd (de mentirinha, obviamente), sentadinha ao lado dele no Hollywood Sign, um dos cartões postais de Los Angeles.

O vídeo também traz uma mudança na estética de Lana Del Rey, que sempre faz questão de lançar clipes bem vintage, com clima bucólico. Será que esse vai ser o vídeo oficial mesmo?

Lust for Life é o segundo single do álbum homônimo de Lana, que deve sair no dia 20 de maio.



Selena Gomez lança lyric video de Only You, da trilha de 13RW.


O vídeo mostra cenas emocionantes da história de Hannah e Clay

Se você, assim como a gente, ficou viciada em 13 Reasons Why, com certeza vai identificar a música Only You, gravada por Selena Gomez para a trilha sonora do seriado da Netflix. Na última terça-feira (18), a cantora lançou o lyric video da música, com trechos que mostram partes da história de Clay Jensen e Hannah Baker. Olha que incrível ficou!



Pabllo Vittar inventa o pisão e lança o clipe do hino milenar “K.O.”.



Acaba de ser lançado o terceiro clipe oficial do primeiro álbum de Pabllo Vittar. Intitulado de “K.O.“, Pabllo vive uma lutadora de boxe que acaba se apaixonando por outro competidor.

A faixa é o terceiro single oficial do “Vai Passar Mal”, lançado nas plataformas digitais em Janeiro deste ano. “Obrigado amigos, família, fãs”, disse a cantora antes de lançar o projeto ao vivo na televisão.



Katy Perry revela que era proibida de interagir com gays na juventude.


Katy Perry declara que passou sua juventude em uma “bolha além da bolha”

A cantora afirma que não tinha permissão para interagir com pessoas gays, mas que sua curiosidade a fez superar isso. "Eu saí do ventre fazendo perguntas, curiosa desde o primeiro dia. Estou realmente grata por isso: minha curiosidade me trouxe até aqui. Qualquer coisa que eu não entenda, vou apenas fazer perguntas sobre”, afirmou Katy Perry .

Filha de pastores evangélicos pentecostais, a cantora já deu outras declarações no passado sobre sua educação. Na entrevista, ela descreve sua juventude como "uma bolha além da bolha". "As escolas eram realmente improvisadas. A educação não era a primeira prioridade. Minha educação começou em meus 20 anos, e há tanto para aprender ainda”, comenta Katy.

Em outras partes da entrevista, a artista  também fala sobre a importância de se posicionar a respeito de alguma coisa para não ser egoísta. “Se você tem uma voz, tem a responsabilidade de usá-la agora, mais do que nunca”, afirma.

A cantora no mundo LGBTQ.

Em março deste ano, Katy foi homenageada pour grupo de defesa dos direitos civis dos LGBTQ nos Estados Unidos, o Human Rights Campaign. Ela recebeu o prêmio National Equality (Igualdade Nacional), destinado a pessoas que se envolvem publicamente com questões LGBTQ. Em seu discurso de agradecimento, ela afirmou que não há nenhuma outra comunidade que a tenha influenciado mais em quem ela é hoje e em que ela acredite mais.

Apesar de se mostrar a favor às lutas da comunidade, muitos fãs ficaram decepcionados com a revelação de que a cantora rezava pra não ser lésbica quando era jovem. “Quando eu estava crescendo, homossexualidade era sinônimo das palavras 'abominação' e 'inferno'. Então, na maior parte da minha adolescência, eu rezava para não ser gay nos meus acampamentos religiosos”, disse Katy Perry no discurso.

Ricky Martin: “Me ensinaram que ser gay era pecaminoso e sujo”.


Ricky Martin (Foto: Celso Tavares / Ego)

Em entrevista recente ao CBS Sunday Morning, o cantor Ricky Martin se abriu quando perguntado sobre o porquê esteve tantos anos no armário: “Por muitos anos, muita gente me disse que meus sentimentos eram errados, pecaminosos, sujos e que eu estava errado de ser daquela maneira. Hoje vejo que sou uma pessoa boa e não há nada de errado comigo. Me tornei o cara mais feliz depois de entender isso. Agora tenho orgulho de ser quem sou, não poderia dizer isso alguns anos atrás.”

Ricky também revelou como a paternidade o mudou: “As decisões que tomo hoje, mesmo na minha carreira, são todas baseadas nos meus filhos. Não durmo tarde, levanto cedo e agora quero aumentar a família. Quero uma família grande com barulho e crianças correndo pela casa. Estamos fazendo planos para uma garota. Sim, agora somos nós fazendo planos”, disse ele se referindo ao namorado, já que seus outros filhos são apenas dele mesmo.

Ricky Martin se assumiu gay publicamente em 2010 em uma carta aberta para os fãs. Hoje tem dois filhos e namora o artísta plástico Jwan Yosef. Recentemente foi noticiado que ele fará um papel na próxima temporada da série American Crime Story, que deve contar a história real do assassinato do estilista Gianni Versace.

Novo programa do Paulo Gustavo já tem data de estreia no Multishow.


Paulo Gustavo nos bastidores das filmagens de 'Minha Mãe é Uma Peça 2'.

“A Vila”, novo programa de Paulo Gustavo no Multishow, tem estreia definida para o dia 7 de agosto. As gravações começaram na semana passada e a ordem é abrir uma boa frente, por causa dos outros trabalhos do artista, no próprio canal e ainda no teatro e cinema.

Segundo o colunista do UOL, Flávio Ricco, na série, Paulo Gustavo faz um ex-palhaço de um circo falido, que mora num trailer estacionado em uma vila e acaba interagindo com os seus moradores -algo bem na linha do seriado “Chaves”.

Os episódios exploram temas como aventura, terror, comédia romântica e comédia policial.

Além de Gustavo, cuja caracterização inclui uma peruca, também estão em “A Vila” os atores Monique Alfradique, Teuda Bara, Katiuscia Canoro, Zezeh Barbosa e Ataíde Arcoverde, entre outros. No ar, o programa passará a impressão é que todo feito em externa. Só que não.

A sua realização acontece em um enorme estúdio.

Polícia indicia Marcos por caso de agressão a Emilly no BBB17.



O ex-BBB Marcos Harter foi indiciado pela polícia do Rio de Janeiro após investigação sobre o caso de agressão contra a vencedora do BBB17, Emilly Araújo, que aconteceu dentro da casa, na edição do reality da Globo que acabou no dia 13 de abril. Segundo o GloboNews, o médico foi indiciado por lesão corporal com base na Lei Maria da Penha.

Ainda de acordo com o GloboNews, a investigação constatou que as lesões da vítima se deram em razão das “ações intencionais do autor”. A decisão aconteceu após análise das imagens, declarações prestadas e do teor do laudo pericial. Segundo a polícia, tudo isso não deixa dúvida quanto à autoria da agressão. O inquérito foi encaminhado ao Ministério Público.

Poucos dias antes do fim do BBB17, Marcos foi expulso pela produção do programa após brigar com Emilly, em cenas que causaram comoção nas redes sociais, colocando o termo “MarcosExpulso” entre os mais citados do Twitter.

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...