Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES- GOSSIPS

Beyoncé lança clipe todo fofo para comemorar casamento com Jay-Z.



Esta terça-feira (04/04) foi um dia muito especial para a Beyoncé e o Jay-Z: eles fizeram nove anos de casados! E a Queen B achou um ótimo jeito de comemorar a ocasião: liberando um clipe com vários vídeos caseiros mostrando toda a trajetória dos dois! O vídeo foi feito para a música Die With You, lançada no sétimo aniversário de casamento do casal, e foi liberado exclusivamente no Tidal.



Shawn Mendes e John Mayer fazem mash-up incrível de suas músicas.



Imagina cantar em um show lotado do seu ídolo, ao lado dele? Pode parecer uma realidade distante para nós, mas foi real para o Shawn Mendes na noite desta segunda-feira (03/04).

Isso porque um dos seus maiores ídolos, John Mayer, o convidou para cantar no seu show de Toronto. Os dois fizeram um mash-up de Mercy, do Shawn, e In Your Atmosphere, do John. Olha só que resultado incrível:



“Shawn Mendes se uniu a mim em Toronto esta noite para cantar um mashup de Mercy e In Your Atmosphere e foi mais do que bom”, John escreveu em seu Instagram, enquanto Shawn deu aquele leve ~fangirling~ em seu Twitter: “Caramba. John Mayer é o melhor. Meu trabalho é o melhor. Vocês são os melhores. Que noite insana.”

Kylie Minogue se recusou a cortar beijo gay de “All the Lovers”.



Uma revelação que só mostra como Kylie Minogue além de diva gay não tem medo, foi feita nessa semana. Joseph Kahn, diretor do clipe "All the Lovers" contou em sua conta no Twitter que o beijo gay do vídeo correu o risco de ser censurado.

“Um país nos pediu para cortar o beijo gay de ‘All the Lovers’. Kylie Minogue disse não. Nenhum comunicado à imprensa. Ela é incrível”, escreveu.

Kahn não contou detalhes de qual país tentou censurar o vídeo. 



Bruno Mars, John Mayer e Paul McCartney devem vir ao Brasil!



Os três cantores devem pisar no nosso país no último trimestre de 2017.

A chamada de capa do jornal Destak desta quarta-feira (5) é “Guarde dinheiro” e não podia ser mais verdade! De acordo com o jornalista José Norberto Flesch, conhecido por antecipar os shows no Brasil, três supercantores devem vir ao país no último trimestre de 2017. São eles Bruno Mars, John Mayer e Paul McCartney!

Segundo Flesch, o ex-Beatle virá em outubro, assim como John Mayer. Já Bruno Mars deve passar por aqui em dezembro. 

Ainda não existem informações sobre em que cidades eles se apresentarão ou quanto custarão os ingressos, mas os preços devem ser bem salgadinhos, por isso já vai economizando na mesada.

Dois atores de 13 Reasons Why estão namorando e a gente já shippa.



Miga, vem cá, você já terminou 13 Reasons Why? Tá no meio da série? Se você ainda não começou, corre para a Netflix já e bora ver porque ela é bem importante.

Talvez você não goste de vários personagens, afinal eles tomam algumas atitudes ruins, mas você PRECISA conhecer os atores por trás deles, pois eles são ótimos. Em especial, queremos apresentar o Brandon Flynn e o Miles Heizer. O Brandon é o Justin, aquele primeiro cara por quem a Hannah se apaixona, e o Miles é o Alex, o ex-amigo que a colocou na lista de “mais gostosas”.



Na série, eles podem ser babacas, mas, na vida real, eles são uns amores e… se amam! Pois é, a galera do Twitter pesquisou e descobriu que eles começaram a namorar depois de se conhecerem no set de filmagens da série e as fotos dos dois juntos são muito fofas.



E aí, vamos chamar de Briles, Mandon ou algum outro nome? Já estão shippando? 

Justin Bieber se emociona ao conhecer fã com câncer em São Paulo.



O Justin Bieber realizou o sonho de uma fã com doença crônica nos bastidores do show no Rio de Janeiro. A oportunidade se repetiu em São Paulo, no dia 1º de abril, também proporcionada pela ONG Make-a-wish, que realiza sonhos de crianças portadoras de doenças graves. Dessa vez, foi o curitibano Pedro Henrique, de 16 anos, que conheceu seu ídolo.



“A experiência foi inexplicável. Para falar a verdade, a minha vida é toda cheia de ‘turbulências’, então aquela sala e aquele momento foi como nos filmes”, relembra Pedro, que está lutando contra o câncer. “Parecia aquelas cenas em que falam ‘feche os olhos e se imagine num lugar seguro e feliz'”, completou.



Ele acompanha Justin desde 2010 e o momento de finalmente conhecê-lo foi perfeito. “Antes de entrar na sala, eu achava que seria legal, mas não imaginava que aconteceria o que aconteceu”, ele conta. Assim que o cantor apareceu, já foi um amor: “Eu apertei a mão dele e perguntei se poderia dar um abraço. Ele, sorrindo, respondeu: ‘é claro'”.

“Depois ele autografou minha camiseta com o meu nome”, disse Pedro, que ainda destacou o fato da moça que o acompanhava ter dito que Justin não costuma autografar com o nome das pessoas e, portanto, o jovem era especial. E se você acha que a experiência não poderia melhorar, Biebs conseguiu surpreender ainda mais o fã!

“Sem dúvidas, eu gostaria de viver para sempre aquela sensação e aquele momento”, completou Pedro Henrique emocionado.

Paulo Gustavo e o marido, Thales Bretas, se preparam para serem pais.


Paulo Gustavo e o marido querem ser pais em breve.

O humorista Paulo Gustavo, responsável pelo sucesso de “Minha Mãe é uma Peça” revelou que está se preparando para ser pai, juntamente com o marido Thales Bretas. A revelação foi feita à revista QG que estará nas bancas agora em abril. Segundo a publicação, o casal está encaminhando tanto um processo de inseminação quanto um de adoção. Paulo Gustavo casou-se com o dermatologista em dezembro de 2015, em uma cerimônia que aconteceu no Parque Lage, zona Sul do Rio de Janeiro.

Atualmente, o Estatuto da Criança e do Adolescente não cita o gênero dos cônjuges adotantes em nenhum momento, apenas diz que a adoção só pode ser concedida caso sejam casados ou mantenham união estável. Ou seja, não há impedimentos legais à adoção por casais do mesmo sexo.

Contudo, assim como na questão do casamento, não há uma previsão legal explícita que autorize a adoção por um casal do mesmo sexo. Por conta disso, muitos juízes ainda negam o direito à adoção para pessoas LGBT.

A lei também não restringe a reprodução assistida, a “barriga de aluguel”. Não há nenhum artigo na Constituição Federal ou no Estatuto da Criança e do Adolescente que faça menção à prática da reprodução assistida, nem no caso de um casal hétero, nem de um casal do mesmo sexo.

No caso da barriga de aluguel, há uma resolução do Conselho Federal de Medicina (1.957/10) que determina que as doadoras temporárias do útero devem ser parentes de até segundo grau, ou seja, mãe, filha, irmã, avó ou neta da doadora genética (mãe biológica). Os demais casos devem ser autorizados pelo Conselho Regional de Medicina. A doação temporária do útero não deve ter caráter lucrativo ou comercial.

Rafael Vitti e Tatá Werneck vão juntos a centro budista.



Rafael Vitti e Tatá Werneck não assumem que estão juntos, mas também não se desgrudam. Segundo o jornal EXTRA, os dois passaram o último domingo (2/4) juntos em um Centro Budista no bairro de Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Os dois encontraram amigos no local e ainda tiraram fotos com fãs. O Centro Budista escolhido pelos atores fica próximo à casa de Rafa Vitti.

Será que tá rolando ou eles são apenas bons amigos?

Casamento de Dani Calabresa e Marcelo Adnet chega ao fim.



Pouco tempo antes de completar 7 anos, o casamento dos humoristas Dani Calabresa e Marcelo Adnet chegou ao fim, de acordo com o colunista do jornal O Globo, Ancelmo Gois. Apesar de terem oficializado a união em 2010, os dois já estavam juntos desde 2007.

As coisas já tinham ficado meio tensas quando fotos de Adnet supostamente traindo a Dani circularam pela web em 2014 e em 2016. No entanto, ele usou as redes para se dizer arrependido e os dois continuaram juntos apesar do ocorrido.

O ex-casal assegurou que o carinho, a amizade e a parceria permanecem, segundo informação confirmada pela assessoria.

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...