Slide 1 Slide 2 Slide 3

HOMOSSEXUALIDADE

Peguei meu namorado fazendo banheirao. E agora?



PERGUNTAS & RESPOSTAS


Bobeou a gente pimba, e marca na planilha!


“Tenho uma dúvida besta. Existe uma média mensal/anual de transas que um gay deve ter?”

Anônimo por Formspring

~*~

A quantidade de sexo que você deve fazer é calculada assim: quantidade de tesão + parceiro + quantidade de tesão do parceiro + quantidade de dinheiro existente para comprar camisinhas e lubrificante. Tudo isso dividido pelo valor do Motel, caso não haja local próprio onde possam ocorrer essas transas… 

Não há uma tabela nacional/internacional do sexo que você deva ticar depois de transar mais uma vez. Mas nada te impede de criar uma planilha no Excel para organizar suas transas mensais/anuais.

Acho interessante como as pessoas pensam que gays transam como coelhos: trocentas vezes seguidas. Não é bagunçado assim, não! Pelo menos comigo! Lembro que, ano passado, fui fazer o exame DST/HIV de rotina e a agente de saúde perguntou minha orientação sexual. Respondi: 

Homossexual. Depois veio a pergunta: “Quanto tempo faz desde sua última relação sexual?”. Respondi: “Mais de três meses”, ao que a mulher replicou, com os olhos esbugalhados de espanto: “MAIS DE TRÊS MESES????”. Fiquei me sentindo um E.T. e ao mesmo tempo percebi que ela me olhava com desconfiança… Creio que, na cabeça dela, nós gays vivemos para transar… Incrível, né?

Sei que transar é bom, sei também que tem gente que não pararia para comer, tomar banho, ver TV…. se pudessem só viveriam transando. Mas a vida real não é assim. Até os Garotos de Programa se dão horas de descanso….

Não se imponha nenhum tipo de desempenho sexual ou desafio pessoal em relação a quantidade de sexo que você faz. Até porque, todo mundo diz, e é verdade, quantidade é diferente de qualidade. Transar como coelho não significa que todas as suas transas serão satisfatórias.

Beijos.

~*~

Como agir quando saio com meu namorado?



“Meninos, comecei a namorar pela primeira vez mês passado e ainda não sei como agir quando saio com meu namorado. Por exemplo, quando vamos numa festa em boates e ele diz que vai ao banheiro, devo ir junto com ele ou fico esperando ele voltar? Não quero que ele pense que sou um guardião, mas também não quero que pense que to deixando ele livre pra outros caras darem em cima dele! Como fazer?”

Anônimo

~*~

Primeiro de tudo, independente de você ficar de guardião ou não, sempre haverá alguém para dar em cima do seu namorado, esteja a pessoa sabendo que ele é seu namorado ou não. 

Então, é melhor demonstrar carinho e interesse por seu namo sempre que pode, dentro e fora de baladas.

Quanto a acompanhá-lo ao banheiro, deixa isso a cargo dele. Se teu namorado disser “vamos ao banheiro comigo?” E vc estiver a fim de ir…tudo bem. Se ele disser “vou ao banheiro”. Pergunte se ele quer que você vá com ele. Espere a resposta e saberá o que fazer. 

Sinceramente, não tem como se assegurar que teu namorado não te trairá, mas certamente, ficar neurótico com isso e tornar a vida dele um inferno, por ciúmes e medo de levar chifres, não fará seu namorado ficar contente do seu lado. Eu penso assim: nunca estarei com alguém 24 horas por dia. Se o cara quiser me trair, ele dará um jeito de fazer isso. Se isso chegar a acontecer será azar dele. Porque se eu descobrir, já era. Risco da minha vida.

Pra mim essa coisa de namorar é simples: quer compromisso e ficar com uma só pessoa? Namore. Quer galinhar com 800 mil homens ao mesmo tempo? Continue solteiro. (Infelizmente pra mta gente não funciona assim e por isso to solteiro há tempos! rs)

Sei que é tudo muito confuso na primeira vez, mas pense sempre como você gostaria que fizessem contigo e, mesmo assim, antes de fazer, pergunte ao seu namorado como ele gostaria que você agisse, se restar dúvida… Conversar é sempre bom e é o jeito mais fácil de conhecer alguém.

Boa sorte, menino!

Bju.

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...